Melhores do Ano de 2014

Olá Pessoas!

Hoje o post de final de ano vai eleger, na minha opinião, os melhores de 2014!!!! Não sei se existe uma TAG para isso ou  não, porém lá vou eu fazer uma análise desse ano que para mim, foi ótimo!

Melhores do Ano de 2014 por Alessandra Salvia:

Melhor Filme

Indicados: 
  • Capitão América 2: O Soldado Invernal
  •  A Esperança – Parte 1
  •  A Culpa é das Estrelas
Vencedor: Poderia votar no Capitão América, mas minha paixão por Jogos Vorazes não deixa e eu tenho que escolher A Esperança – Parte 1. Filme mais sombrio, mostra como a líder Katniss precisa lidar com a perda e a vontade de salvar todos que ama.


Melhor Ator de Filmes
Indicados:
  • Ansel Elgort
  • Chris Evans
  • Hugh Jackman
Vencedor: Hugh Jackman como Wolverine em X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido foi sensacional.

Melhor Atriz de Filmes

Indicados: 
  • Jennifer Lawrence
  • Shailene Woodley
  • Emma Stone

Vencedor: Jennifer Lawrence INCRÍVELMENTE INCRÍVEL! Por X-Men, por Jogos Vorazes, por Serena.... por tudo. Acho ela uma das melhores atrizes de Hollywood no momento.

Melhor Casal de Filmes

Indicados: 
  • Emma Stone e Andrew Garfield
  • Shailene Woodley e Ansel Elgort
  • Shailene Woodley e Theo James

Vencedor: Shailene, desculpe. Você é incrível e junto com o Ansel foi a coisa mais linda. Porém eu preciso votar na Emma Stone e no Andrew. Que casal perfeito! No filme e na vida real. Por favor, casem!

Melhor Série

Indicados: 
  • Game of Thrones
  • Pretty Little Liars  
  • Arrow
Vencedor: Arrow vem se superando a cada semana e posso dizer com convicção que é uma das minhas séries favoritas sempre!


Melhor Ator de Séries

Indicados: 
  • Peter Dinklage – Tyron Lannister (Game of Thrones)
  • Norman Reedus – Daryl Dixon (The Walking Dead)
  • Joseph Morgan – Klaus Mikaelson (The Originals)

Vencedor: Peter Dinklage. Pequeno, mas grande. O que torna Game of Thrones uma série tão boa, com certeza é ele.

Melhor Atriz de Séries

Indicadas: 
  • Lena Headey – Cersei Lannister (Game Of Thrones)
  • Emily Bett Rickards – Felicity Smoak (Arrow)
  • Madeleine Stowe – Victoria Grayson (Revenge)

Vencedora: Madeleine Stowe arrasa! Revenge não  seria a mesma coisa sem a maestria da atriz.

Melhor Casal de Séries

Indicados:  
  • Hanna Marin e Caleb Rivers – Pretty Little Liars
  • Elena Gilbert e Damon Salvatore – The Vampire Diaries
  • Felicity Smoak e Oliver Queen – Arrow

Vencedor: Pode dar prêmio para todos? Amo demais esses casais e escolher um só me parte o coração. Vou escolher Olicity, porque o ano de 2014 foi o mais promissor para eles. Delena já tiveram momentos melhores. E Haleb podia ter sido melhor esse ano.


Melhor Livro

Indicados: 
  • A Escolha – Kiera Cass
  • As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones
  • Convergente – Veronica Roth

Vencedor: As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones já foi resenhado aqui no blog, só clicar AQUI! e ver. É um livro que realmente me emocionou e me encantou. Valeu muito a pena e mesmo lendo 41 livros em 2014, este foi o meu favorito de toooodos! 


Melhor Música

Indicados: 
  • Say Something – A Great Big World e Christina Aguilera
  • Blank Space – Taylor Swift
  • Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Vencedor: Amo toooodas, mas acho que Say Something me atingiu em cheio. Sei a letra todinha e ela me emociona sempre.

E o show final? Nas apresentações, sempre tem a banda que promete fazer seu próximo ano melhor né? Então lá vem: Animals - Marron 5



E esse foi um pouco do meu 2014. Tentei pegar tudo com o LANÇAMENTO 2014 para deixar as escolhas o mais atualizada possível! HAHAHA

E vocês? O que acharam? Façam suas escolhas e deixe um comentário!

E agora o Blog da Ale deseja a todos um FELIZ 2015, que seja repleto de coisas boas, energias positivas, luz, paz, saúde, felicidade! Muita música boa, muitos livros bons, muito filme, muita série, muita comida gostosa, muita alegria! Que Papai do Céu abençoe vocês sempre e FELIZ ANO NOVO! Até ano que vem! ;)

- Ale  

Comentários

  1. Posso dizer que discordo em alguns e concordo em outros pontos, haha
    Super legal a lista, beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Feliz natal atrasado!
    Ótimo post, eu não gostei tanto das indicações, acho que algumas poderiam ser melhores, mas a gente até que se parece viu? Dentre as opções, amei suas escolhas, e Say Something... ah! Você riria de mim se eu dissesse que sempre choro? E Hugh Jackman é um excelente ator em qualquer filme né?
    Beijos xx
    Yulsi
    http://grunge-return.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OUL não conhecia esse livro que ganhou, por ter arrebentado os demais realmente deve ser um bom livro.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,
    Adorei a votação e concordo com boa parte.
    Feliz 2015
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alê, um ótimo 2015 para você e para o blog! :D
    O Hugh é incrível e Olícity foi só amor e vontade de bater no Ollie, mas ok!
    Conheci o Ed Sheeran esse ano e curti muito a voz dele.
    Beijos!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os melhores do ano, tanta coisa legal! Eu amei todos esses filmes, mas A Esperança parte 1 me marcou porque fui ver no cinema! kkkk Ator de filmes (mesmo amando muito o Hugh e o Chris) eu votaria no Ansel, Jennifer Lawrence e Shailene brilharam muito... adorei tudo aqui!
    Ahhh Maroon 5. amo demais!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre acho muito difícil selecionar vencedores, mas você se saiu bem! hehe E, olha, você teve decisões difíceis pra tomar - melhor ator de séries foi uma delas, ao meu ver! haha Fiquei curiosa em conhecer "As Batidas Perdidas do Coração", ainda não li. :)

    Ei, feliz virada de ano pra ti, Ale! Que 2015 traga muito mais emoções boas - ao vivo, nas telinhas, telonas e em todos os players que colaboram pra nossa vida ser tão recheada de diversões e histórias!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ale. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. =D
    Não li e nem assisti a essas séries e filmes, acredita? kkkkk
    Mas achei legal seu post. Eu fiz um top 5 de livros, mas só vai ao ar, no dia 30 =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale!
    Adorei as indicações e os escolhidos. Super criativa a ideia!
    Eu também escolheria A Esperança - parte 1 sem hesitar. <3
    Feliz Ano Novo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a maioria das escolhas ;) "A Esperança" infelizmente perdi enquanto estava em cartaz e agora muito provavelmente só vou ver quando sair em DVD, mas já posso imaginar o quão bom o filme é; os dois primeiros eu adorei e achei bem fieis aos livros.

    "Game Of Thrones" é uma série incrível, com personagens e atores maravilhosos. Estou super ansiosa para a 5º temporada e torcendo para novos personagens fodõ** serem incluídos - o que, ao que parece, não vai acontecer =(.

    "Say Something" é realmente emocionante. Quando vi o trailer de "Se Eu Ficar" e ai começou a tocar essa e eu me lembrei de todo o livro, quase que choro.

    Ps. Indiquei você em uma tag no meu blog, depois da uma olhadinha lá. Xx

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)
    Tag | Libster Awars

    ResponderExcluir
  11. Sobre series eu não posso falar, e sobre filmes o unico que eu assisti foi do homem aranha que tem o Andrew e a Emma, e eles foram perfeitos <3 Agora Chris Evans e minha paixão e não sei porque ainda não assisti capitão america, me corroendo por dentro!
    Feliz ano novo! <3
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa tag de melhores do ano. Olicity <3 Arrow <3 Emma e Andrew <3
    Ai ai ai.... concordei com vários hahahahah
    THG <3 eu amei tanto quanto o captain <3
    ai adorei sinceramente sua postagem
    Felicity entrou no meio, ai ai ai...
    Espero que tenha tido um feliz natal e que tenha um lindo ano novo!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  13. Oooi,

    HAHAHA ADOOOREI!!!
    Eu não acompanho quase nenhuma dessas séries que vc citou, mas quero muito ler As batidas do...
    Estou lendo a Seleção!

    Feliz 2015
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com


    ResponderExcluir
  14. Amei a tag! Uma ótimo 2015 pra vc!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Ale =)

    Gostei das indicações, embora eu discorde em alguns pontos rs...

    Feliz Ano Novo!
    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  16. A culpa das Estrelas foi meu preferido,,,

    UM FELIZ ANO NOVO PRA VC!
    Tudo de bom pro seu blog...

    Conheça o meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de tanto falarem no ACEDE eu já nem me empolgo mais Silvana, hahaha
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Alê!
    Adorei a retrospectiva! Estou vendo Arrow pelo Netflix, está na 1ª temporada ainda mas estou adorando essa série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi! Gostei muito da tag, achei super legal. Ainda não vi nenhum dos filmes ou séries, mas acho o prêmio da Jenifer merecido haha
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Quero muito assistir o filme "A Esperança – Parte 1", estou super curiosa, mas minha amiga é sem graça e fica me dando spoilers!
    Também gosto muito da atuação da Jennifer Lawrence!
    Na categoria "Melhor Música" Blank Space da Taylor Swift merecia ganhar, mas depois vou procurar ouvir Say Something!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale! Saudade de ler seus posts!
    Adorei esse! Não posso comentar muito sobre filmes pois não sou muito chegada, mas mesmo assim ficou super bacana!

    Feliz 2015!!

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus que maravilhoso! Esse cover no The Voice foi perfeito mesmo, adoro ver o The Voice Kids também. A Esperança, arrasou! E o livro, nem preciso comentar que já estou pesquisando mais sobre ele neh? rsrsrs
    Arrow, com certeza a minha série preferida! Incrível!
    Adorei o post,já estou seguindo o blog! Parabéns!
    Beijos,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024