Resenha: Entre o Amor e o Silêncio

Oi Pessoal!

Acabei de ler "Entre o Amor e o Silêncio" da autora nacional Babi A. Sette publicado pela Editora Novo Século, usando o selo "Talentos da Literatura Brasileira".

A história havia me chamado muita atenção, Francesca Wiggs depois de tantos problemas na vida, decide se dedicar ao voluntariado. Ao começar a ler para pacientes em coma, Mitchell (um arrogante bilionário que havia sofrido um acidente de carro) é sua primeira surpresa. Os sentimentos começam a surgir e Francie se envolve, tentando de todas as maneiras ajudar aquele rapaz sozinho e fadado a morte. Uma paixão intensa e bonita surge, como Francesca lida com isso e o que acontece quando Mitchell acorda é uma das graças do livro.

Particularmente, eu achei a leitura com altos e baixos. Mitchell me lembrou um Christian Grey meio bobão (Desculpe-me se você que o ama!) e Francie uma Anastácia com mais atitude. Tinha horas que eu não conseguia largar o livro e horas que não via a hora das coisas andarem e acontecerem, porque parecia uma relação basicamente sexual.

Gostei bastante da premissa e talvez tenha me decepcionado um pouco. Venho lendo tantos livros que realmente me surpreenderam, então com "Entre o Amor e o Silêncio" eu estava exigente, esperando algo mais UAU. Infelizmente, não me envolveu como eu esperava.

Acho que vale a leitura por eu conhecer MUITA gente que amou o livro e é contra a minha opinião. Porém, tinha que ser sincera com vocês e dizer o que realmente senti com a leitura!

E você? Já leu? O que achou? Se não, leria? Deixe seu comentário!

- Ale

Sensação Após o Término: Altos e baixos!

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥

Entre o Amor e o Silêncio
Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Preço: R$44,90 até R$9,90
Quantidade de Páginas: 527

Comentários

  1. A primeira coisa que me chamou atenção neste livro foi a capa. Linda demais.
    Em seguida, como não conhecia, fui ler sua resenha. Me apaixonei.
    Já coloquei na lista de desejados.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então... To esperando meu livro chegar na loja kkkkk comprei ele sabia? Eu justamente vi muitas resenhas positivas, então com a sua, só não vou ter expectativas mais altas da face da terra
    obrigada :)
    gostei daresenha e da premissa do livro rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Estou lendo esse livro e amando!!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-de-samsara.html

    ResponderExcluir
  4. Esses tons de roxo na capa é realmente lindo!
    Acontece mesmo de estarmos com uma expectativa muito alta em relação ao livro e nos decepcionarmos!!! Isso é muito normal, você precisa ser sincera mesmo! Adorei a resenha, beijosss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  5. A capa simplesmente é linda. Mas mesmo assim fiquei um pouco interessada para lê-lo. haha' Adorei a resenha. Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra!
    O problema dos livros eróticos é que, se a história não é bem desenvolvida, a gente acaba se decepcionando mesmo.
    Mas gostei da capa e da história do livro, talvez eu leia!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Uma pena você ter se decepcionado um pouco.
    Só vejo resenhas muito positivas sobre esse livro, estava com a curiosidade a mil. Talvez me decepcionasse com ele também, com tanta expectativa.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog e suas palavras!

    ResponderExcluir
  9. A primeira coisa que me chamou atenção foi a capa, muito linda, o livro ainda não li, mas ainda vou conferir! Amei o blog, seguindo aqui, poderia retribuir?

    ablogueiraporimpulso.blogspot.com

    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  10. que linda a capa do livro! sem falar que também achei interessante a sinopse!
    você disse que não curtiu tanto o livro como esperava, então fiquei com vontade de ler para ver se penso o mesmo.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tenho muita vontade de ler este livro, acho o enredo super interessante. Uma pena não ter te surpreendido tanto!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  12. A capa desse livro é linda
    Mas é uma pena que não te agradou tanto
    É muito ruim quando temos expectativas que não são alcançadas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oooi,

    Eu adorei esse livro.
    Se tornou um dos meus favoritos em relação aos nacionais.
    Fiquei triste por ele não ter te agradado.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, mas que capa maravilhosaaaaaaaaaaa!!!
    Sério amiga, só pela capa já me deu muita vontade de ler! hahahaha <3
    E apesar dos altos e baixos eu daria uma chance sim! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li esse livro e a primeira vez que ouço falar dele.
    Amei sua resenha, o livro me parece bom e o melhor é nacional, não leio muitos nacionais, eu evito bastante, mas agora quero começar a ler.

    Beijos,
    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oláa!!
    Vejo muitos comentários positivos e negativos desse livro, então estou meio indecisa se devo ler o não. Confesso que o que mais me chamou atenção foi a capa, ela é simplesmente maravilhosa!
    Adoro livros nacionais, e espero gostar desse quando eu for ler- mesmo sendo um pouco forte.
    Beijosss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito boa sua resenha. Interessante ver o seu ponto de vista sobre o livro. Eu nunca iria imaginar que ele fosse tão sexual assim. kkkkk
    Minha colunista está lendo e irá resenhar ele. Vamos ver o que ela acha.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não tinha visto nenhuma resenha falando desse lado bobo e sexual do livro, bom saber. Li algumas resenhas ótimas tbm e acabei colocando o livro nos meus desejados, rs.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto alguém falar sobre esse livro. Foi bom você ter sido sincera e contar o que realmente achou do livro, o que gostou e não gostou. A capa logo me agradou, vou procurar e dar uma lida, pode ser que eu me surpreenda(ou não), mas vou dar uma conferida!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  20. Uma vez alguém tinha me falado deste livro, e eu meio que deixei de lado. Agora, olhando a resenha tô doida pra ler!cQue pena que você não gostou muito. :(
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024