Série: Reign

Oi gente linda!
E eu ganhei um novo vício! Hoje a dica é da série "Reign" produzida pelo canal The CW cujos criadores são Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta(Law & Order: CI). Sendo um drama de época, a história da jovem Rainha Mary (Escócia) que desde pequena tornou-se noiva do Príncipe Francis (França) para garantir uma aliança ao seu país.

Após chegar a maturidade, Mary sai do monastério onde cresceu (ela precisava ser protegida a todo custo, pois vivia em constante ameaça dos ingleses) para cumprir sua missão na França, porém ela não esperava que Francis estaria disposto a desonrar a palavra do pai, Rei Henry, se isso significasse o melhor para a França.

Mary sofre e é preciso enfrentar várias outras ameaças que a querem morta. Uma das mais presentes na história é a oposição da Rainha Catherine (França), que após uma visão do profeta Nostradamos, acredita que  o casamento com Mary levará seu filho Francis a morte.

Mais um personagem interessante nessa história é o Sebastian. Filho bastardo do Rei Henry e que se apaixona por Mary. O triângulo amoroso surge e você não sabe para quem torce mais. Fracis ou Bash.

Uma série histórica e envolvente. Temas como heresia, alianças, amor e dever são abordados de forma muito bonita. As paisagens e cenários, além do figurino são divinos!


Personagem Favorito: Rainha Mary e as amigas inseparáveis;

Status: Em exibição na sua Segunda Temporada;

Há rumores que a MTV já comprou a série e pretende passar aqui no Brasil em breve. Porém ainda não possui data. Qualquer informação que eu tiver, aviso vocês!

E alguém aí já assistiu? Gostou da dica? Deixe seu comentário!

- Ale

Comentários

  1. Não conhecia a série, ou melhor, conhecia de nome, mas nunca li nada sobre. Gosto de histórias épicas e talvez de uma chance. Uma dúvida, a segunda amiga da Rainha Mary ali na foto é a atriz que fez a Rainha Suzana em Nárnia?
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da série, mas gosto de coisas do tipo. Só preciso arrumar tempo pra poder assistir tantas dicas assim! kkkk
    Grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooooooooo assistir séries, é sem dúvida meu passatempo preferido.
    Eu uma amiga minha já havia me indicado, mas, confesso que eu nem liguei.
    Porém, com tantas pessoas me indicando deve ser muito bom!!!

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO essa série e sou time Bash eternamente, Francis tem que morrer logo igual a história veridica kkk

    Adorei e ah, estou seguindo viu?


    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter dizer que antes eu era Time Francis, mas ele está me decepcionando a cada episódio. Acho que o Bash estava merecendo mais a Mary.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Alessandra,
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, te encontrei no blog da Gislaine Profissão Escritor e gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre meu livro, inclusive estou com parceria aberta para blogs literários se te interessar pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br", para que possamos conversar melhor. Aproveitando deixo o link do meu blog também se quiser conhecer e seguir te agradeço muito, adorei o seu já estou te seguindo e linkando se sempre que puder dou uma passadinha por aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho, mas vi um trailer dessa série e fiquei bastante interessada. O problema é que eu não consigo acompanhar série alguma...sou uma decadência quando o assunto é esse. Sempre perco capítulos, esqueço, enfim...
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me atraso, mas depois consigo me atualizar, HAHA
      Beijos Paloma

      Excluir
  7. Nunca tinha visto nada sobre essa série.
    Mas, fiquei bastante curiosa.
    Quando tiver tempo vou assisti-la ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  8. Ale, nunca assisti ao seriado, mas gostei da premissa|!
    Tenho um sério problemas com séries, pois nunca consigo estar em dia com nenhuma delas, rs!
    REIGN parece muito bacana, os figurinos são liiiiiiindos demais <3
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me enrolo toda e depois vou me atualizando e atraso outras... mas assim vou indo Thati! HAHA
      Beijos

      Excluir
  9. Oii,

    Eu não assisti esse seriado :( :( Tô com varios na lista,
    gostei dele, vou adicionar pra assistir nas minhas férias :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale!
    Eu ando super por fora de séries, só vejo Doctor Who e The Blacklist...
    Essa parece ser muito legal, queria ter mais tempo para ver séries!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha nem ouvido falar da série, mas ela não me despertou muito interesse por enquanto não
    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta série, mas achei super interessante. Vou ver se assisto algum episódio. Ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OMG, EU TO LOUCA PRA ASSISTIR ESSA SÉRIE! todo mundo diz que é ótima e eu adoro esse tipo de história, que se passa numa época distante! tô morrendo de vontade de ver!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024