Primeiras Impressões: Fall Season 2015

Olá amores!

Faz mais ou menos uns dois meses que a Fall Season começou de verdade e já nos aproximamos do hiatos de final de ano, então por que não fazer um post contando as minhas primeiras impressões das principais séries estreantes em 2015?

Antes de mais nada, para quem não sabe vou explicar o que é a tal Fall Season. Iniciando em setembro/outubro, é o período em que as principais séries estreiam, são as apostas das emissoras, séries 'líderes de audiência'. Em 2015 tivemos 4 grandes destaques: Supergirl, Scream Queens, Blindspot e Quântico.

1) Supergirl:

A série da prima do Superman é feita pelo canal CBS e já tem 3 episódios exibidos. Logo no piloto a garota já conta sua origem e como se tornou uma heroína. Particularmente, não é uma personagem que me inspira. Kara (como é chamada a Supergirl) segue a linha de Flash (também da CBS) com o humor sendo um dos principais focos da série, mas a evidente inspiração de "O Diabo Veste Prada" me incomoda muito. Enredo raso e sem grandes surpresas, a audiência da série já está em declínio e não se sabe o futuro da primeira heróina a ganhar destaque na televisão.




2) Scream Queens:

Ok, essa série é de difícil avaliação. O piloto foi sim horrível, mas um horrível que me prendeu e eu não larguei, rs. Diversos assassinatos vem ocorrendo no campus da universidade, mas o principal foco é a irmandade Kapa Kapa Tau. Quando você entende a proposta da série passa a gostar sim do enredo e dos personagens. Atuações exageradas e diálogos sem nexo fazem de Scream Queens um grande sucesso, até mesmo já foi confirmada a segunda temporada da série. Destaques para Emma Roberts na incrível Chanel Oberlin e Niecy Nash como Denise Hemphill, não tem como você não cair na risada com ambas as atrizes. Ah. vale ressaltar que a trilha sonora é ótima!



3) Blindspot:


Talvez essa seja a série mais mediana que vou citar hoje, porém já foi renovada para 2016, sendo que a primeira temporada terá 23 episódios e somente 8 foram exibidos até o momento. A história é sobre uma mulher, Jane Doe, que acorda sem memória e nua no meio da Times Square, porém, para complicar a situação, seu corpo está coberto de tatuagens e o nome de um agente do FBI nas costas. O enredo é sim intrigante, mas o grande problema da série vem sendo a facilidade de solucionar as tatuagens em ordem e a tempo de evitar grandes desastres. Eu gosto muito dos atores, não nego que a ligação dos personagens Kurt e Jane me envolva bastante, mas a promessa do tal Daylight aparecer me faz continuar a assistir!


4) Quântico:


Essa é minha queridinha do momento!!! Ainda sem renovação, mas já foram encomendados 19 episódios para essa primeira temporada, importante ressaltar que só foram exibidos 7 até agora. O enredo é sobre um grupo de pessoas que chega a Quântico para treinamento e se possível, tornarem-se agentes do FBI. Porém, Alex Parrish, uma das recrutas, é acusada do maior ataque terrorista depois do 11 de setembro e precisa descobrir quem é o verdadeiro terrorista para limpar seu nome. A série é incrivelmente bem trabalhada, vai e volta no tempo diversas vezes e me faz desconfiar de todos os personagens. Para mim, é a grande revelação da Fall Season 2015!


Agora me diz! Acompanha alguma delas? Sentiu vontade de assistir? Me conta!

- Ale

Comentários

  1. Sempre sinto vontade de assistir séries, mas depois ela passa hahaha. Não consigo assistir, me cansa :(

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Até agora eu só estou assistindo Blindspot. Concordo com você sobre as ligações das tatuagens com os casos. São tantas e qual a ordem? Gosto muito dos protagonistas também.
    Prometo que verei outras séries que vc indicou, kkkkk
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra! Tudo bem? Com você sabe, eu adoro Scream Queens! É tudo muito non-sense e exagerado, mas eu amo tudo aquilo! <3 Supergirl eu ainda não pude conferir, mas pretendo fazer isso em breve. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Ainda não vi Super girl, mas estou querendo muito. Todos os comerciais já me convenceram a fazê-lo, mas ainda não tive tempo... hahaha
    Quero muito ver Blindspot, parece ser muito legal!!! *o*


    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra !!
    Confesso que depois de ver o primeiro episódio de Scream Queens não tive vontade de continuar assistindo, mas esse Quantico parece muito bom !!
    Com certeza irei assistir !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post, é muito bom saber a opinião de outra pessoa sobre uma série. Eu detestei Scream Queens e tenho muita vontade de ver SuperGirl pois acho interessante apesar de tudo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ver Supergirl, mas cadê que tive tempo? KKKK
    Assisti Scream Queens e... Jesus, achei horrível. Mesmo entendendo a proposta, amando o Diego e a Emma, simplesmente não colou para mim :T
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Scream Queens é muito forçado e tem muita gente contra isso. Mas quero saber sua opinião sobre Supergirl, Thati!
      Beijos

      Excluir
  8. Oie,
    Acredita que ainda não assisti a nenhuma delas? também estou acompanhando tantas séries que até me perco, mas quero muito assistir Super Girl e quero matar minha curiosidade sobre Screan Queens, pois leio todo o tipo de coisa (positiva e negativa) sobre ela e preciso tirar as minhas conclusões.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scream Queens divide muitas opiniões mesmo. Baixa o aplicativo Banco de Séries, ajuda bastante na organização dos episódios.
      Beijo Juh

      Excluir
  9. Quantico <3

    Scream Queens quero assistir, muito em breve!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra, eu fiquei bem interessada no Blindspot. Parece ser bem interessante e misteriosa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, é bem legal! Depois me conte o que achou Camila!
      Beijos

      Excluir
  11. Fiquei muito curiosa pra assistir Super Girl quando lançou, mas teve tantos comentários negativos que perdi a vontade e, sinceramente, fiquei muito triste que esteja quase sendo cancelada, afinal de contas, é nossa primeira heroína a ganhar o ar da graça da TV.
    Assisti dois episódios de Blindspot, mas a histórias não me convenceu. Ando namorando Scream Queens desde que li a primeira resenha da série. Tenho que assistir *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Jones vem aí... algo me diz que ela irá superar Supergirl!
      Beijos Dani

      Excluir
  12. Oie, Ale!! Tudo numa nice?!
    Pois é, eu queria assistir Super Girl, mas nem o trailer me motivou. Decidi que ia assistir porque eu ia assistir e talvez gostasse já que todo mundo estava comentando. Mas agora com seu comentário, não tenho tanta certeza!!
    Eu queria assistir Scream Queens, estava até ansiosa, mas me bateu uma preguiça de Fall Season e comecei a atualizar as séries atrasadas. Não sabia que tinha sido renovada e por isso já me motivei um pouco mais ahaha. Eu comecei a assistir Blindspot, mas achei fraquinha. Segue mais ou menos a premissa de The Blacklist, no entanto não se compara a série do James Arrasador!! *-* Mas acho que vou assistir, todo mundo gosta e eu quero conferir mais.
    Eu tinha muitas expectativas para Quantico, mas infelizmente não funcionou para mim. Fiz até uma resenha no blog e acho que você leu. Pois bem, como assisti séries da Shonda, meio que deduzia tudo que ocorria no piloto, os flashfowards e flashback me deixaram irritada, a atuação da atriz principal, Pryanka, deixou a desejar para mim; só gostei daquelas gêmeas.
    Eu estou tão atolada em séries, mas sempre arrumo uma a mais para colocar na lista kkk
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você não gostou de Quântico, eu já estou viciada na história! HAHAHAH
      E eu não assisti The Blacklist, então talvez por isso goste de Blindspot.
      Eu também sempre estou atolada em séries, HAHAHAHA
      Beijos Alana

      Excluir
  13. Estou curiosa para assistir Supergirl.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale!
    Eu assisti o piloto de supergirl, mais pelas referencias a homem de aço do que tudo e o que tenho a dizer é o seguinte: Eles aceleraram demais as coisas, fizeram um balaio só, pareciam muito perdidos em tentar impressionar e mostrar um resultado já condizente com o mundo da DC que vai se formar no cinema que pra mim a série pareceu meio perdida... mas eu acho que ainda da pra recuperar, porque na minha concepção ainda falta uma série com a premissa que era pra ter Supergirl.
    Um amigo meu exigiu que eu assistisse Blindspot, mas pelo que ele me falou, essa série parecia apenas uma versão amadurecida da história da Jessi XX de Kyle. Então eu ainda não vi, além do fato também que eu esperava que depois de Thor a Jaimie Alexander ficasse mais no cinema, eu rezei pra ela ser a Mulher Maravilha.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até falei para minha mãe... a Jaimie é boa, ela se faz de perdida muito bem em Blindspot, HAHAHA.
      E concordo totalmente com o que disse sobre Supergirl, aceleraram demais as coisas!
      Beijos LP

      Excluir
  15. Oi Ale!
    Gostei muito do post e de conferir sua opinião. Tenho visto muita gente comentando sobre Scream Queens, fico curiosa para acompanhar também! Bom saber que, depois que descobrimos o enredo, o ritmo fica bom e instigante. As outras eu ainda não conhecia e você falou tão bem de Quântico, que foi impossível não ficar curiosa hahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quântico é a melhor das que citei. Não vai se arrepender de ver o piloto.
      Beijos Dani

      Excluir
  16. Poxa, que pena que Supergirl não é tão legal, mesmo assim quero assistir.
    Scream Queens está na minha lista.
    E outras que você citou eu nem conhecia, fiquei curiosa quanto à última.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em trazer novidades, 'Quantico' vale muito a pena!
      Beijos Duane

      Excluir
  17. Oi, Ale!
    Eu dei uma parada nas séries por enquanto (estavam me atrapalhando na vida. kkkkkk), mas confesso que deu vontade de assistir algumas. Scream Queens está na minha lista, mas tô adiando. Quantico parece ser massa e morri de vontade de ver SuperGirl (apesar de já não ter gostado de algumas coisas. rs).
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ando tão sem tempo para séries, agora só nas férias e olhe lá :/
    Essas me parecem ótimas.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que post legal, Ale!
    Mas olha, eu sou muito chata pra séries, rsrs
    Dessas q vc citou, talvez eu assistiria Scream Queens, que realmente parece ser "ruim" mas boa ao msm tempo kkkk
    Quântico me deixou intrigada ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quântico vale mais a pena que Scream Queens, Carol! Acho que gostaria mais.
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, Alê. Tudo bem?
    Adorei as indicações: estava mesmo em busca de novas séries pra assistir nessas férias... Sobre Scream Queens já tinha ouvido falar horrores mas a sua resenha até me deixou um pouco curiosa para assistir.
    Blindspot já está na minha lista faz um tempo mas ainda não parei pra assistir e sobre Quântico ainda não havia lido nada mas seus elogios com certeza convenceram, ahaahahah.

    Adorei o blog, já me inscrevi pra não perder, principalmente, posts de séries como esse. <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023