Uma Amiga Indicou: Séries

Olá pessoas!

Hoje vamos falar de algumas séries que a Carol do A Colecionadora de Histórias me indicou. O post será especial com 3 diferentes histórias que eu nunca acompanhei antes! 



1) The Tomorrow People:



Com 22 episódios, a série foi cancelada em sua primeira temporada. O enredo não é muito diferente do que já temos por aí e talvez esse seja o principal motivo pelo qual a série não conquistou a audiência, é uma mistura de várias histórias já existentes. Atuações medianas (temos o Robbie Amell, irmão do ator que faz Arrow, isso tinha me animado) e piloto bonzinho. Até o momento, vi 5 episódios e estou gostando. Só fico com medo de chegar ao final e ter muitas pontas soltas. 

2) The White Queen:


Para quem se interessar, não se interesse. HAHAHA Eu não acho todos os episódios disponíveis. Só assisti ao piloto e ADOREI! É uma série tão linda e delicada. E ao pesquisar mais sobre a história fiquei sabendo que foi baseada no romance de Philippa Gregory, "The Women of the Cousins' War" e já quero ler, rs. Mas infelizmente é DIFICÍLIMO achar o restante dos episódios.

3) Heroes:


Ok, essa série é a mais famosinha e eu não tinha assistido. O que dizer? É a que mais me anima a continuar. Meio parecido com 'The Tomorrow People' em relação a habilidades, porém a série foi melhor executada, sabe? Talvez por ter atores melhores e mais dinheiro em sua produção. E um exemplo do sucesso é que teve 4 temporadas e recentemente tivemos Heroes Reborn. Ainda estou na primeira temporada, mas pretendo continuá-la sim e quem sabe trazer uma crítica completa da série? ;) 


Mas e você? Já assistiu alguma dessas séries? Quer assistir?

- Ale

Comentários

  1. Oi, Ale!
    #sdds Tomorrow People... Até que terminou com um plot bem legal.
    Ah! O Robbie é primo do Stephen, e não irmão.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então dá para continuar a assistir, obrigada pela dica Luiza, vou mudar no post.

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar de Heroes e inclusive baixei uns eps para acompanhar mas não tive tempo ainda. Acontece que amei The White Queen e se eu não achar os eps? hahaha! Culpa sua! Adorei o post e as dicas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns comentários abaixo a Carol conta em qual site dá para ver, vou procurar também ;)

      Excluir
  3. Oi, Ale! Tudo bem? Das séries citadas, eu quero muito (re)ver Heroes. Comecei a assistir a série há algum tempo atrás, mas parei... Adorei o post! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Amei a indicaçao

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aleeeee
    Menina, The white queen tem eps sim! Rsrs Eu assisto online, no filmesonlinegratis.net. N lembro agora se eram tds os eps, mas passava do piloto! Kk
    Eu achei q vc iria gostar de Heroes msm, já faz tanto tempo q vi q nem lembro direito, rs.
    The tomorrow people eu vi alguns eps saltados, mas curti, pena q cancelaram =/
    E meu Deus, leeeia os livros da Philippa Gregory, é maravilhoso <3 O da série é A Rainha Branca msm ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhum, mas tenho muita curiosidade sobre Heroes, parece ser muito boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comecei a assistir Heroes e só terminei porque assisti vários episódios, mas não curti. Achei meio mal construído o universo.
    Não conheço as outras.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  8. Heroes <3, terei um amor eterno por essa série...ano passado eles trouxeram de volta com novos personagens, mas não curti muito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi cancelada essa série nova, né? Preciso me atualizar logo para entender.

      Excluir
  9. Heeey

    Atualmente não tenho acompanhado nenhuma série, até porque esse ano de tcc não tem me dado muito tempo. Mas de qualquer maneira não me interessei muito por essas kkk

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada nas três séries. Já vi os primeiros episódios de Heroes, faz muuuuito tempo, lembro bem pouco. Mas em geral, lembro que gostei da série e achei legal. Vou tentar voltar a assisti-la.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi Heroes e Heroes Reborn. Realmente, Heroes no início é excelente, você se surpreende com a história e as cenas, mas depois vai se perdendo. É aquele velho problema de viagens no tempo. Gostei de ver Heroes Reborn, pelo menos como nostalgia.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma oportunidade a série, pois foi a que mais gostei!

      Excluir
  12. Oie Ale =)

    Eu ando carente de série ... depois que terminei a segunda temporada de Reign só tenho Outlander para acalmar meu coração. Até tentei ver outras, mas sabe quando você começar e para por que não gostou? Ando assim. Triste essa minha vida sem nenhuma serizinha nova no meu core rs...
    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é vida. Outlander aquece o coração de uma forma única <3 HAHAHAHA Nada supera ela no momento.

      Excluir
  13. Eu não conhecia nenhuma dessas séries uehueheuheeuh Se bem que não sou muito adepto desse mundo de seriesmaniacos. Sou mais de ficar no meu cantinho, com meus livros. Mas de vez em quando, me aventuro pelo mundo de Game Of Thrones.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  14. Heros eu vi um pouquinho, mas faz muito tempo, mas me interessei por esse The White Queen, mas logo me desinteressei pela dificuldade em achar episódios que vc comentou rsrsrsrsrrs


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023