Lançamento Netflix: The Fundamentals of Caring

Olá amores!

Hoje uma dica de cinema! Ok... Não é bem de cinema, é de NETFLIX <3, mas vale quase a mesma coisa, né? Posso dizer que a qualidade é de cinema, só o ingresso que saí bem mais barato, rs. O filme destaque é o lançamento "The Fundamentals of Caring" que infelizmente, foi traduzido como 'Amizades Improváveis'.


O enredo é sobre Ben e Trevor. Ben (Paul Rudd) é um homem que após uma tragédia em sua vida pessoal se torna cuidador e como primeiro paciente conhece o Trevor. Ele é um jovem de 18 anos com uma síndrome bem rara de distrofia muscular. A amizade começa bem aos poucos, mas é impossível negar que os dois se entendem muito bem. Veja o trailer:


Lançado em 24 de junho, o filme pode ser classificado como uma dramédia (drama + comédia), afinal, o humor é bem peculiar e dá sim para se emocionar. A história foi baseada em um livro chamado 'The Revised Fundamentals of Caregiving' de Jonathan Evison, sendo que o próprio escritor se inspirou em uma experiência vivia por ele com um adolescente, Case Levenson.


Sendo um road movie, os protagonistas tem uma interação grande, então é bom destacar que o carisma dos atores é forte, conseguiram convencer e emocionar. Atuações incríveis e a mensagem que o filme passa é belíssima! Diria que é uma história para todos assistirem, ele encanta com sua simplicidade.

A participação de Selena Gomes como Dot deu um toque todo especial a história. Foi bem divertido o comportamento de Trevor após a chegada da garota doidinha. A descoberta do amor é algo bem doce e singelo, não é o tema central do filme, só deixa as coisas mais delicadas e apaixonantes.


Vocês já assistiram? Sabiam deste lançamento? A Netflix sempre arrasa com suas produções, não é? Siiim, não tinha contado que era uma produção original? Super vale a pena! Confia em mim e corre para ver...

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

- Ale

"Trevor Conklin was handsome and cool"

Comentários

  1. Oiiiii,
    Eu assisti ao filme e gostei muito. Nesse filme há uma mistura de sentimentos, risos, olhos marejados, medo, kkkkk.
    Vale muito a pena assistir.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Acabei de ver o trailer e me emocionei. também achei que no início ele estava fazendo isso por ele mesmo, mas quem pode evitar formar laços com outra pessoa? Entendo a preocupação da mãe dele. Pois ele pode ver uma figura paterna no cuidador e se ele for embora como o pai foi? Nossa, adorei esse filem. Obrigada pela dica, vou procurar por ele, pena que não tenho Netflix. Traga mais dicas, adoro ver filmes. E dicas de músicas também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cila, vou trazer mais dicas em breve! Essa foi especial porque eu realmente adorei ao filme.

      Excluir
  3. Esse filme tem uma história bonita e um elenco bem legal!! Eu vi o banner enorme lá na Netflix e cliquei para assistir, porém não terminei porque tive que desligar o computador. Mas pretendo retomar o quanto antes, só vi críticas positivas!!
    adoro suas dicas de filmes!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme já tá nos planos do que fazer no final de semana! Imagino que seja mesmo uma história singela e de reflexões, bem do jeito que adoro kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas adorei mesmo, vou agora ir dar uma olhada de tanto que eu fiquei curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aleee
    eu olhei e pensei HOMEM FORMIGA e não é que é ele mesmo? Gente, esse sorriso <3
    Nossa, pelo trailer e pela sua resenha eu fiquei tipo MUITO na vontade de ver, parecce ser daqueles filmes que a gente assiste mas que deixa a gente ficar muito tempo depois ainda nele... Certo?
    Adorei, ja quero!

    Serio que quando ja tem libelulas no nome voce pira? Tem um livro que tem um negoio de libelula qe é famoso? Ou filme? Um negocio assim né??
    Quem sabe... Vamos ver como anda o orçamento $.$ a bonita resolveu comrpar um kindle (vou ter que mandar meu kobo pra assistencia, acredita??) e agora tem que ver quantoo que vai ficar a boniteza né :S mas quem sabe? A ARwen está com muitos livros realmente! Será que na bienal vao sair uns descontoes? EHHEHE

    MININA, voce precisa ver tipo o episodio 8 ou 9, senao me engano, VOCE FICA TIPO MAS MANOOOOO NAO ÉÉ!!1 Aí voce vai encaixando as peças e é de arrepiar porque realmente nada é o que parece HEHEHEHE
    meu comentario gigante falando de GOT e séries esta perdido em algum lugar aqui no seu brog ale HEHEHE

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Vi ontem amiga. Filme lindíssimo!!! Vc rir, chora e faz, até mesmo, reflexões de como esta levando certas coisas da sua vida.

    Beijo grande!! 😘

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale! Preciso separar os lencinhos de papel: Pelo visto mesmo tendo humor, acho que deve ser bem comovente, uma história que trabalha relações humans sempre é. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, ótima dica! *-*
    Vi sim que tinha lançado na Netflix, mas ainda n conaegui conferir. Parece ser um bom filme, gosto dessa mistura de drama e comédia. E que bom que as atuações agradaram, o tema é promissor!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    quero muito assistir esse filme, ainda mais por ter a participação da selena, pelo o trailer o filme parece ser legal,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena e Homen Formiga que chamaram minha atenção para o filme também, rs.

      Excluir
  11. Oi, Ale!
    Ainda não tive tempo pra assistir esse filme, mas quero muito. Já salvei na minha lista da netflix.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alê. Tudo bem?

    Ainda não tinha visto sobre esse filme mas achei o trailer tão amorzinho <3 <3
    Com certeza vou colocar na minha lista, a Netflix sempre arrasa, né?
    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ale.
    Não sabia desse lançamento. Para falar a verdade eu fico perdida lá, tem tanta coisa para assistir que nem sei o que assisto. Gostei da dica e vou adicionar a minha lista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix precisa de um guia melhor para nos ajudar a escolher o que assistir, rs.

      Excluir
  14. Oi, Ale! Vi esse filme no catálogo esses dias, mas nem sabia que era uma produção original. Costumo gostar de filmes nesse estilo, então vou tentar vê-lo em breve.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023