Trilha Sonora: Karaokê

Olá amores!

Quem aqui AMA uma cena de karaokê? Selecionei as 5 melhores cenas das séries. Vem cantar junto...


1) Emily e Paige de Pretty Little Liars:



2) Barry e Caitlin em The Flash:



3) Lorelai em Gilmore Girls:



4) Danny Tanner em Três é Demais:


5) Sense8 e a MELHOR cena de karaokê de todos os tempos:



Como não amar cenas totalmente descontraídas e naturais? Tem alguma que vale a pena colocar na nossa lista? Deixe nos comentários!


- Ale

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Realmente a cena de Sense8 foi a melhor
    Eu amei ver o Grant cantando em The Flash. Saudades dele em Glee.
    Tem promoção rolando lá no blog.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ale!
    Por mais que a minha voz seja horrível, eu canto mesmo assim hahaha Adoro um karaoke! Não sou muito ligada em séries, ou seja, difícil eu ver uma, mas adorei as escolhas das músicas e fiquei curiosa para assistir as séries escolhidas.
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer que fiquei feliz por você ter visto a minha entrevista no Jovem Jornalista. Também não te conhecia, mas gostei desse post, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    legal as cenas de KAraokê, nos doramas que assisto sempre tem cenas desse estilo, principalmente quando os personagens estão bêbados.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale
    Das que você selecionou só assisti duas, a de PLL e a de Sense8. Eu amei essa última. Gosto muito dessas cenas porque geralmente tem bastante risadas hehe.


    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alê!
    Amo séries e essas cenas divertidas de karaokê <3 A minha favorita é a de Sense8. Essa série é muito amor haha Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  7. A trilha sonora de Sense8 é perfeitaaaaa
    E gilmore Girls é incrivel <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como pude me esquecer desse karaokê do Barry e da Caitlin? Ficou engraçado e sincero. Eles fizeram uma bela parceria.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,
    Adorei a seleção...
    Adorava quando Danny cantava em Full House.
    Melhor pai ♥

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Hey Alê queridaaaa <3
    To super feliz por você, antes de tudo, de conseguir ir na bienal <3 Depois me conta o que achou - falando nisso vou conseguir te responder daqui a pouquinho no facebook #amem KKK PRECISO FALAR COM VOCE DA BIENAL kkkk mas depois comentamos rs

    Mas vamos a postagem primeiro:
    eu amo quando você traz essas postagens super fofas e divertidas - posso dizer que minha cena faorita é a da Cait com o Barry? HAHAHAHA adorooooo! Ele canta bem de Glee e senti a referencia de la HAHAHAH dorei
    os outros... bem, eu n~~ao assisti :o #shameonme essa de Sense8 ficou parecendo clipe gente HAHAH amei! realmente <3 quem é esse loirinho lindo??
    Outro: posso dizer que amo a musica My Girl? <333333
    Agora meus comentários:
    Aposto que voce vai vir como como se fosse magia e o livro do athos alem de fotos com os dois fofos... Acertei? AAH o novo Harry Potter, no estande da Disal, está com um descontinho.... está 70 eu acho, em capa dura.... Mas acho que voce vai esperar a versao em pt-br tambem, nao?
    ENtão, ja que voce me lembrou.... Vou bprocurar agora no pirataflix o suicide squad! (tem e eu vou baixar, pra tentar fazer a postagem depois rsrs)
    MENINA, então, to aproveitando hoje para me atualizar em Mr Robot - to no episodio 6, cada episodio essa série me deixa mais confusa, mas confesso que to amando esse começo do episodio 6, é bem engraçadinho HAHA
    ENTÃO............ Onde vocÊ parou em mr robot??
    Eu não vi Stranger Things mas eu verei... Em breve.. ou pelo menos até o fim do ano - que ja está aí ne?
    Aiiii eu to com tudo atrasada tambem! É série, é leitura... Agora mais ainda T.T é contas pra pagar KKK mas tudo bem, nossas origens cabotianas nos dizem que no fim dá tudo certo, né? <3
    Bruninho do volei é um tchutchuco PELO AMOR hahaha

    Outro POnto:
    Obrigada pela tag viu? <3 Pra falar a verdade, eu não vi as sinopses e estou vendo agora, do livo da Holtz e da Briones (eu ja tinha lido a sinopse) MAS ALE É MUITO PARECIDA A SINOPSE! Só mudam algumas características... Não acredito nisso, muita coincidencia :o
    Eu li só dois livros da Samanta e gostei bastante! Eu li aquele da Beth e o Renascer de um outono, e apesar de ter achado o renascer de um outono melhor (Ricardo, meu DEUS, queria aquele homem HAHAHAHAH) as duas obras tem um aprofundamento muito bonito também.... Bem, nao sei, mas sabe? No final pareceu duas obras com premissas muito parecidas que diferem em titulo e editora KKKK e agora, José?

    AHHH ENTÃO ALE... Sim! O "eu te amo" ficou um pouco banalizado entre o tristan e a elizabeth.. .Queria que tivesse ficado mais sutil e suave e dessa forma, ainda mais bonito ,sabe? Em pequenos gestos. Não sei... Tem algo que faltou, apesar de ter uma ideia muito muito boa ne? haha E o Tristan é um GATCHENHO haha e aquelas tatuagens de contos de fadas? QUE COISA MAIS LINDA HAHAHAH

    eu tambem adoro discutir livros e autores e vários assuntos contigo dona mocinha <3
    Um beijo e aproveita a bienal!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Essa cena de Flash é muito boa. Dá para rir bastante.
    Adorei a sua seleção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023