Livro: Outra Vez Casados

Olá amores,


Sei que estou um pouco atrasada nessa resenha, mas nos últimos meses minha vida ficou um pouco complicada, então foi difícil ler algo, só que chegou o momento de trazer minhas impressões de "Outra Vez Casados" da Caty Coelho publicado na Amazon.


Nessa história conheceremos o mulherengo Andrew que para conquistar a confiança da avó e ter a direção da empresa da família finge que está noivo e quem melhor do que a doce e atrapalhada Jamie Collins para ajudá-lo nessa farsa? A garota precisa urgentemente de dinheiro para ajudar sua família e esse acordo parece cair dos céus. 

Confesso para vocês que de início tive um problema com Andrew, eu o achava muito "estereotipado", sabe? Aquele cara bonzão, rico, galinha e que todas tem uma queda. E foi difícil eu me apegar a ele, enquanto Jamie eu só queria abraçar e dizer: 'calma, tudo ficará bem'. No decorrer da obra, dá para perceber que eles se completam e é impossível não torcer para um final feliz, mas essa coisa 'óbvia' me deixou um pouco incomodada.

O bom é que isso não atrapalhou a leitura em si, porque eu AMOOOOOO um clichê e essa história tem tudo aquilo que a gente adora. O que me ganhou na obra foi a narrativa. A Caty trouxe o melhor da comédia romântica, eu ri demais e aquele toque de drama familiar fez total diferença, trouxe algo de diferente e mais detalhado para a obra que é grandinha e muito bem desenvolvida. Não achei nada corrido ou imediato, o interesse do casal é gradativo e muito bem humorado.


Estou empolgada para ler a continuação, sobre o Jack e a Abby, acho que vou gostar mais do que dessa história, pois ambos brilhavam enquanto eu lia. Eu me diverti horrores com eles e acho que será uma delícia ter o foco nesse casal esquentadinho, rs.

Sendo assim, super recomendo a obra para fãs do gênero e aproveito para deixar o link do Skoob AQUI e da Amazon AQUI para vocês adquirirem e se apaixonarem!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale!
    Nunca tinha visto esse livro antes!
    Eu gosto de clichês, mas n é uma leitura q eu faria com urgência...
    Fiquei preocupada se iria simpatizar com o Andrew ou não, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Não conhecia esse livro, mas assim como você eu adooooooooro um clichê.
    Hahahaha.
    Não me importo com o óbvio, desde que bem trabalhado.
    E parece ser o caso.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,

    Adoro um bom clichê e esse parece ser muito bom.
    Não sei porque, mas lendo me fez lembrar o estilo de livros da Carina Rissi, romance com uma pegada divertida.
    Vou querer conferir.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oii Ale.
    Qua bacana a premissa do livro. Comédias não sao meu forte, mas fiquei encantada com o que ele parece oferecer. Amo um bom shipp.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Li muitos livros com essa mesma trama e tô meio cansada de histórias assim. Adoro clichês, mas tá na hora de dar uma inovada dentro dos clichês. Acredito que o diferencial nesse livro seja a narrativa de comédia romântica.. admiro uma história e autor/a que consegue levar o leitor a boas gargalhadas. Anoto a dica para conhecer a escrita da autora no futuro.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê! Eu adoro estes clichês, nunca me canso e me divirto muito com estes casais estilo comédia romântica. Faz tempo que não leio algo do estilo. Eu dei uma olhada na Amazon é e bem grandinho mesmo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oii Alê

    Pra quem gosta de um romance doce, acho que é umaótima pedida. Até mesmo pra sair um pouco da zona de conforto é interessante. Vou anotar a recomendação.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,
    Não sou fã de personagens mulherengos porque tem aquela linhazinha pra traição... o quê estraga leitura de romance pra mim. A não ser que seja drama.
    Mas, gosto de comédias românticas e quem sabe venha uma oportunidade pra ler.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale
    Nao conhecia este livro, mas tem um bom enredo. Fiquei com vontade de ler.
    Beijinhos
    http//:diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Ale, tudo bem?
    Quando o clichê é bem feito, também não me importo!
    Esse tipo de enredo parece filme de Sessão da Tarde, pra curtir com uma pipoca. Com certeza leria! Parece divertido.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Olá Ale! Tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas amo um bom romance clichê assim bem divertido! Adorei sua resenha! Estou querendo uns livros assim :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alê

    Esse aí é realmente um.clichê ambulante, já perdi as contas de quantos livros com essa proposta eu conheço... mas quem disse que a gente liga, né? Haahhahahaha
    Gostei da capa!

    Beijos e bom final de semana. :)
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê! Confesso que já estou com o link da Amazon aberto pra comprar! A trama super me interessou, eu adoro o bom e velho clichê!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. QUE FOFOOOOO
    JÁ QUERO, ALE
    hahahaha
    adoro um cliche gostoso de ler e dificil de largar <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023