Texto: Stone Cold

Olá amores,

Mais um texto inédito para vocês e dessa vez é inspirado em uma das minhas músicas favoritas da Demi Lovato, a chamada 'Stone Cold'. Talvez apareçam mais textos inspirados nas canções da artista, mas é porque eu a adoro! rs. Ah, não se esqueçam de deixar seus comentários, hein? ;) 


Alguns dizem que sou fria como pedra. Outros dizem que estou destruída, mas não quero deixar transparecer. Sabe qual é a grande verdade? Eu estou apenas aprendendo a lidar com a montanha russa de emoções que tenho dentro do peito.

Já pedi a Deus inúmeras vezes que eu encontre a paz. Que eu simplesmente consiga entender os motivos pelos quais a vida mudou em poucos minutos. 

Ainda dói. Dói muito pensar no ontem e ver o quanto éramos felizes. Será que tudo não passou de uma ilusão? Talvez eu não deva ter a resposta para isso. Preciso seguir em frente e deixar o passado onde ele realmente pertence.

Confesso que já tentei viver no futuro para acalmar essa nostalgia eterna. Vivi vários meses na esperança de que dias melhores viriam. Também não funcionou. Fazer muitos planos pode trazer grandes decepções e eu já estou farta disso. 

Quero poder levantar toda manhã e simplesmente sorrir. Sem medo do que me aguarda. Eu não quero ser fria como pedra. Eu não sou fria como pedra. 

Demorou, mas aprendi a viver um dia de cada vez. Aprendi a agradecer pelos pequenos prazeres da vida, como um café quente num dia frio ou um abraço apertado quando estamos tristes. E assim, finalmente, eu consegui dizer adeus, estou feliz por você.


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiiiii,
    Adoro ler seus textos e poder viajar nas entrelinhas!
    Parabéns!!!
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Adorei a inspiração de hj na Demi ❤ Sempre achei q as músicas dela dariam em ótimos livros! hahah
    "Confesso que já tentei viver no futuro para acalmar essa nostalgia eterna. Vivi vários meses na esperança de que dias melhores viriam. Também não funcionou. Fazer muitos planos pode trazer grandes decepções e eu já estou farta disso." adorei essa parte!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!

    Adoreeei o texto de hoje! Gostei muito da sua ideia de escrever textos inspirados em músicas e apoio total, quero ver mais deles por aqui, eu mesma não consigo escrever sem música, acho que dá uma ambientação total diferente!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Mais um texto lindo. Você está cada vez melhor hehe. É tão fácil a gente julgar os outros, mas só a pessoa sabe como está por dentro. As vezes o que vemos como frieza pode ser um misto de emoções que a pessoa não sabe como lidar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê.
    Super adorei seu texto.
    Essa música sem dúvidas serve de grande inspiração.

    Quantos são capazes de julgar, não é mesmo?
    Mas quantos são aqueles que vão lá e fazem, ajudam, aconselham, dão ânimo, ao invés de ficar dando pitaco. Né?
    Difícil. São poucos.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seus textos são tão incriveis!
    Adoro poder ser uma das betas e embarcar em novos olhares, conhecer novas personagens e te apoiar nessa aventura, minha amiga :)
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    E ME MANDE MAIS

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Que ideia maravilhosa! Se inspirar em músicas para escrever.
    Gostei muito do seu texto!
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa eu amo essa música! Tu arrasou no texto como sempre!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Ale! Tudo bem?
    Mesmo sem conhecer a canção eu amei o seu texto. Tudo na vida é um processo, não adianta pularmos as etapas pra vivermos felizes novamente.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  10. Oi
    muito lindo o texto e é bem sentimental, essa música da Demi é muito boa.
    Sempre falo poderia escrever um livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023