Texto: Ready For It?

Olá amores,

Dia de texto novo no blog! Hoje a inspiração é uma música da Taylor Swift chamada "Ready For It?" e espero que vocês gostem, acho que foge um pouco do que estou acostumada, mas valeu a pena!




"As luzes neon explodem a nossa volta. As batidas da música alta ecoam nos meus ouvidos e eu simplesmente me deixo levar. Você toca meus braços. Eu arrepio. Dançamos como se não houvesse amanhã. 

Faz anos que não me sinto tão viva assim. O DJ sabe exatamente o que precisamos. É como se cada nota musical fosse transportada pelo sangue do meu corpo. Meu coração acelera mais e mais e eu não sei mais onde estou. Aqueles olhos a minha frente hipnotizam.

Eu sei que preciso ir com calma. Não sou uma garota comum que pode conhecer alguém na balada e levar para casa. Preciso manter meus segredos a salvo. Mas por que não aproveitar o momento? Talvez ele nem se lembre de nada amanhã, talvez eu possa fazê-lo acreditar que foi um sonho.

Ele sorri como se lesse meus pensamentos. Acho que é tarde demais. Estamos conectados e algo me diz que ele não é como os outros. Ele está disposto a arriscar quando pousa os lábios macios em meu ouvido, sussurrando:

- Você está pronta para isso? 

Sorrindo como uma felina prestes a dar o bote, respondo:

- E que os jogos comecem."


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Que texto incrível, parabéns. Adorei, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Eu adoro os seus textos, acho que você escreve super bem.
    Esse não é diferente dos outros, adorei e combinou muito com a música!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher arrasa já vou ouvir, obrigada pela dica!!! Beijos
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, meu único problema com seus textos curtos é que eles acabam muito rápido rsrsrs quero mais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii meu coração um texto inspirado na música da Taylor é impossível não amar!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei o texto lindo, entretanto nunca escutei nada da Taylor, não curto esse tipo de música.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra!
    Adorei! Me vi direitinho nessa balada e fiquei curiosa para conhecer os personagens!
    Ainda não tinha ouvido a música da Taylor.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  8. Nunca escutei a música. Mas curti bastante o texto. Você escreve bem!!
    Beijos
    5 O'clock tea

    ResponderExcluir
  9. OI Ale.
    Curti bastante o texto.Amo a batida dessa música da Taylor...Agora estou com ela na cabeça

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KD OS JOGOS COMEÇANDO, MULHER?????????????????????????????????????????????????
    JÁ QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Post muito bom, os conteúdos são super didáticos, gostei muito do layout do site, é bem fácil de manusear, são muitos conteúdos agregados aqui, vou ficar sempre acompanhando seu blog, agradeço de mais por compartilhar isso conosco, grande abraço!

    Aproveito também o comentário, para deixar meu site comercial >>>

    Panorama Móveis

    E também para deixar meu site pessoal, que tenho a pouco tempo, e já traz bons resultados, espero seu contato para parcerias!

    Portal Sobre Jogos

    Gentilmente convido você a visita-los, e também a deixar seu comentário, ele é muito importante para mim, agradeço desde já! Fico à sua espera, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Livro: Xeque-Mate

Série: Menajerimi Ara