Uma Amiga Indicou: Fuller House - Season 5 - Parte A

Olá amores,


O grupo "Uma Amiga Indicou" escolheu a temática "séries para assistir no verão" como nossa postagem especial de janeiro e eu não poderia escolher outra: Fuller House foi a série que assisti nas férias de verão e hoje, trago para vocês a crítica da quinta e última temporada que foi dividida em duas partes. Vale dizer que temos postagem nas outras meninas também: A Colecionadora de HistóriasInfinitas VidasCaverna LiteráriaInterrupted Dreamer e Tear de Informações


Para quem ainda não viu a atual temporada ou viu a antiga série (Full House de 1991 que também está disponível na Netflix), essa parte 1 da quinta temporada começa com a chegada de um bebê na faamília. Os personagens originais Danny, Tio Jesse e Joe quase não aparecem e SE aparecem o foco é em Danny (a tia Becky não pode participar, pois a atriz está enfrentando um processo judicial por comprar a vaga de sua filha na universidade, crime muito grave nos EUA).


Com 9 episódios disponíveis (cada um tem média de 30 minutos), a temporada é SUPER rápida. Fiz uma maratona com a família e todo mundo deu boas gargalhadas, pois a série é exatamente assim: leve, gostosa, familiar e muito alto astral. 

O enredo não é inovador (nem inteligente), mas gosto do rumo em que a história toma, com as meninas mais maduras, conscientes e encaminhadas para o final feliz. As crianças estão perdendo um pouco a graça, confesso, se não fosse Ramona e seus comentários feministas inteligentes, o Jackson, o Max e o Tommy nem teriam chance nessa temporada. Uma pena, já que Max era meu personagem favorito e agora se perdeu no meio de tanta maluquice dos parentes

Fernando também é um bom personagem. Dos rapazes, ele se destaca por sua apaixonante (e engraçada) relação com a Kimmy. Jimmy e Steve estarem mais presentes também foi uma boa escolha. 

Outra coisa para se destacar é a língua afiada do roteiro. Novamente cutucando a Michelle (gêmeas Olsen), fazendo piadas maldosas sobre Daniel Radcliffe e até mesmo citanto Game Of Thrones! Ai Ai Ai, a série é divertida, mas sabe fazer polêmicas, rs.

O final da temporada é fechado, mas deixa a curiosidade para um grande evento que está por vir. Não temos ainda a data da próxima parte e o que posso garantir é que a série deixará saudades.


Com apresentações musicais, os abraços e as situações absurdas, Fuller House é uma das séries mais 'família' da Netflix. 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Esta série parece ser bastante descontraída, dá para assistir em um final de semana tranquilamente por ter apenas 9 episódios, facilitando assistí-la. Gostei da dica. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tudo bem?
    Eu curtia Full House, mas tentei assisti Fuller House e não me conectei a essa nova trama. :(
    Que bom que você tá curtindo o andamento da história! Espero que fechem com chave de ouro.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Séries levinhas são tão gostosas. Ainda não conhecia essa, mas fiquei curiosa para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMAVA Full House quando era criança. Acompanhava pelo sbt e foi o que, na época, me fez virar fã das gêmeas Olsen.
    Ainda não dei uma chance para Fuller House mas ainda pretendo. Tá na minha listinha.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê

    Eu assistia no SBT e fiquei animada com a retomada. Mas aí as Olsen não toparam e perdi a vontade de ver. Hahahaha
    E a mulher comprou a vaga da filha, que doideira! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Michelle era minha favorita, também fiquei decepcionada, mas valeu a pena esse retorno. rs

      Excluir
  6. Ahh eu adoro essa série, mas também concordo com você que as crianças no começo tinham mais destaque e eram mais engraçadas, sei lá...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!

    Eu gostava bastante da antiga, as gêmeas então eram uma marca registrada, mas como não sou muito chegada em comédia, nem me animei em assistir a nova. Gostei de saber que são poucos episódios e curtos, quem sabe dou uma chance!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii Ale, tudo bem?
    Aaa eu conhecia a outra série com as gêmeas (ou uma das, não sei pois não assisti). Tramas assim familiares, levinhas e engraçadas têm tudo para me conquistar, porque eu gosto muito de séries assim.
    Sempre tive vontade de assistir Fuller House (as duas), mas nunca vi de fato. Com a sua indicação, vou assistir com certeza. É ótimo saber que a série flui bem.
    Beijão,
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale!

    A série tem muito a cara de férias mesmo shaushauh
    Foi uma das minhas escolhas. Esse final foi muito lindo, eu chorei.

    Beijinhos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como assim, fiquei chocad que ela comprou a vaga na universidade da filha!
    Mas sabe que eu acho que deve ser aquele estilo de série gostosinha para assistir mesmo? Divertida,a gente pega as polemicas e dá risada com as referencias, gostinho de verao <3
    Adorei a dica, precisava terminar a primeira parte ainda hehehehehehehe
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale, não é meu estilo de série não viu, mas gostei de saber mais pela sua postagem :)

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  12. Oie
    SEmpre gostei desta série, ela marcou minha infância e adorei quando vi esta no Netflix. Muito boa mesmo, indico.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ale!
    Não conhecia essa série ainda, mas adorei a indicação. Adoro séries com essa pegada mais leve e familiar.
    Vou conferir.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, eu só assisti a primeira temporada dessa série. Preciso me atualizar e ver o restante. Mas a original, FULL HOUSE, eu vi todinha. É uma das minhas favoritas. Linda demais, cheia de lições maravilhosas sobre família!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  15. Oi Ale! Eu não acompanhava a série, mas acho legal quando retomam e acaba por agradar os fãs. Parece ter um clima amistoso e ser bem gostosa de ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O ruim é quando não atende as expectativas, mas essa ficou muito boa!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024