TAG: Quem é mais provável? (Versão Literária)

Olá amores, como estão?


FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!! E para comemorar essa data suuuuuuper especial, eu trouxe uma TAG que é antiga (com algumas alterações) do "Quem é mais provável literário" que eu respondi com minha melhor amiga Pâm, do Interrupted Dreamer e espero que vocês se divirtam tanto quanto nós!


Perguntas: Quem é mais provável...

Voluntariar-se no lugar de quem ama nos jogos vorazes.
Resposta: Pâm.

Usar os feitiços imperdoáveis.
Resposta: Eu.

Gostar de um livro que ninguém gostou.
Resposta: Eu.

Desperdiçar um desejo indo pra Disney.
Resposta: Pâm.

Morrer na cornucópia dos jogos vorazes.
Resposta: As duas.

Dar uma de Margot (Dar a louca e fugir porque quer sumir de tudo).
Resposta: Eu.

Encontrar o final do labirinto. 
Resposta: Pâm.

Ser melhor em determinada matéria de Hogwarts (escolhemos Transfiguração e Feitiços).
Resposta: As duas, em ambas as matérias, seria uma briga boa... Então, eu deixaria ela ser melhor em Feitiços, se ela me deixasse ser a melhor em Transfiguração.

Montar um plano mirabolante de vingança (Cidades de Papel).
Resposta: Eu.

Desapegar de um livro.
Resposta: Pâm.

Conseguir patrocínio nos jogos vorazes.
Resposta: Pâm.

Acreditar na existência de Nárnia e conseguir atravessar o guarda roupa.
Resposta: Pâm.

Ser um comensal da morte.
Resposta: Eu.

Perseguir o coelho e parar no País das Maravilhas.
Resposta: Pâm.

Sentar no trono de ferro.
Resposta: Eu.

Ser um agente da HYDRA infiltrado.
Resposta: Eu.

Derrotar os Volturi.
Resposta: Eu.

Trocar o livro físico pelo e-book? 
Resposta: Eu.

Pegar spoiler do livro antes de ler?
Resposta: Pâm.

Assistir o filme antes de ler o livro?
Resposta: Nenhuma das duas.

Maratonar uma série literária?
Resposta: As duas. rs

Chorar lendo um livro?
Resposta: Eu.

Pagar mico num evento literário?
Resposta: Eu.

Se tornar uma autora famosa?
Resposta: Pâm.

Fazer anotações nos livros?
Resposta: Pâm.

Ler um livro sem ler a sinopse?
Resposta: As duas. Capas são importantes para nós.

Virar a noite lendo?
Resposta: Pâm.

RESULTADO
Respostas iguais: 13
Respostas diferentes: 7
Respostas Parciais: 7 (respostas como "ambas" ou "nenhuma" que bateram)

KKKKKKKKKKKKKKKK, eu estou rindo demaaaaais!  


Fiquem à vontade para fazer a TAG com sua melhor amiga também, tenho certeza que vocês vão se divertir ao comparar as respostas e as motivações de cada uma!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie
    Ai, que lindo. Adorei esta versão da tag. Feliz dia do amigo:D

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa tag, amei! Deu pra conhecer um pouco de vocês duas, mas eu indico colocar ao lado de algumas perguntas de que livro ela faz relação, pois eu não entendi algumas menções.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que tudo essa tag! Coisa mais fofa vc e sua amiga! Feliz dia pra todos nós!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Adorei a brincadeira para esse dia especial.
    Feliz dia do amigo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Feliz dia do amigo! A tag ficou bem fofa, deu para ver que vocês muitos fãs de algumas obras especificas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Aii que fofas! Eu admiro muito a amizade de vocês duas, é incrível demais! Eu acho que sou meio a meio em relação as respostas hhaha usaria as maldições imperdoáveis fáceis mas com certeza iria pra Disney por qualquer circunstâncias hahaha meu sonho <3
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Acho linda a amizade de vocês duas... A tag ficou linda também ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii,
    Adorei essa Tag!!!
    Muito legal mesmo!
    Vou fazer com minha amiga, kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Amei a tag, ainda mais por ver o quanto linda é a amizade de vocês. Sempre vejo comentários nas postagens de uma incentivando a outra. Mas fiquei surpresa com algumas respostas suas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale

    Que maravilhosas! <3 A amizade de vocês é linda.

    Estava vendo aqui e eu ficaria bem meio a meio. Hahahha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Eita, adorei a amizade de vocês duas. Puro amor <3
    Adorei demais a tag, além de divertida, ainda ajuda a gente a conhecer vocês melhor.

    Abraço! ♥
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale, tudo bem?

    Aww que post mais fofo! <3 Linda a amizade de vocês!

    Vou confessar que lendo as respostas acho que nós duas somos bem parecidas (rs...). A única coisa que talvez eu não seria é uma agente de Hydra, afinal a Shield tem o Capitão América e isso conta muitos pontos (rs...).

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofa essa tag! Adorei saber mais sobre vocês duas.
    Mulher, eu também morreria na Cornucópia fácil fácil
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Que delícia de tag, e fora que as perguntas pode juntar muita coisa que ambas podem ser fãs há anos! Também tô no time de pagar mico hahaha

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    legal que transformaram essa TAG para o blog, gostei das respostas, eu tenho vontade de responder quem é provável com a minha irmã.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gostei muito da tag hahahah, nessa versão de vocês duas no dia do amigo e amei ver as respostas.
    Achei linda essa foto de vocês, é na Bienal do RJ, né?!
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ale,
    Adorei a ideia e formato da tag. Muitas das perguntas eu com certeza não seria a primeira opção por envolver fantasia, que não é muito minha praia, mas falou de chorar lendo, é comigo mesmo. Não me orgulho, mas fazer o que?!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  18. EU AMO NOSSAS IDEIAS EM CONJUNTO PRA POSTAGEM MEU DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023