Filmes de Setembro/2020

Olá amores,

Setembro foi cheio de lançamentos de filmes e eu vim fazer um apanhado dos destaques do mês. Espero que gostem, acho que terá um pouco de cada gênero nessa postagem! rs

"Estou Pensando em Acabar com Tudo" disponível na Netflix

Adaptado do livro homônimo lançado aqui no Brasil pela Fábrica 231, o filme está classificado como drama sombrio, mas eu considero mesmo um thriller psicológico que vai te deixar com um pé atrás em todas as cenas. É uma história bem doida e arrastada. Para resumir, basicamente, é um casal de namorados que faz uma longa viagem de carro para encontrarem os pais dele e que no final não te traz nenhuma resposta. Sim, eu achei que foi tempo perdido e ainda tive que procurar o final explicado no YouTube. Dizem que o livro é bem melhor e traz um desfecho de explodir a mente. Uma pena que o filme não traz esse impacto.


"Amor Garantido" disponível na Netflix

Esse é a comédia romântica da vez! Nick teve 1.000 encontros e não encontrou o amor, conforme o site de relacionamentos "Amor Garantido" assegurava. Agora, ele procura a advogada Susan para processar a empresa por propaganda enganosa. E EU AMEI DEMAIS! O filme perfeito para dar um quentinho no coração, com um elenco mais maduro e 'normal'. Eles não romantizam os encontros online e ainda trazem uma mensagem positiva sobre descobrir os verdadeiros sentimentos no inesperado, além do fato de nada ter garantias nessa vida. Um filme lindinho e que pode sim ter continuações, eu vou amar!

"Enola Homes" disponível na Netflix

Baseado no primeiro livro da série escrita por Nancy Springer, "Enola Holmes" é a irmã adolescente do famoso detetive Sherlock Holmes e esse filme não poderia estar mais perfeito! Elenco de peso, roteiro inteligente, feminista e emponderado, com uma possível abertura para continuações, porém com o final fechadinho e satisfatório. A Netflix acertou em cheio e é uma de suas obras originais que mais me encantou. Não tenho nenhuma ressalva e o tom jovem/divertido só ajuda o telespectador a ficar ainda mais imerso. Há o recurso de quebra de quarta parece e Millie, como sempre, dá um show ao interpretar uma personagem que merece o mundo! ♥

Agora, me contem: já assistiram algum dos filmes citados?  Qual o favorito de vocês? Animados para Outubro?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra tudo bem? Não assisti a nenhum destes filmes. Embora eu não tenha o habito frequente de assistir filmes e seriados, fiquei curioso por ver "Estou Pensando Em Acabar Com Tudo". Os demais não despertaram meu interesse, infelizmente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Eu assisti a todos e gostei muito dos segundo e terceiro filme.
    O primeiro filme realmente não gostei também e concordo com você.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em acabar com tudo e Enola Holmes são os que quero conferir, porém coloquei na cabeça que preciso ler os livros antes kk.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oiii Alê

    Eu quero demais assistir logo Enola Holmes, eu adoro misterios assim, nesse clima mais divertido e juvenil e acho que vou gostar bastante. Estou pensando em acabar com tudo não me chama a atenção nem o livro e nem o filme, uma pena que a adaptação deixa a desejar.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei saber dos filmes que assistiu esse mês.
    Muito bacana ver tantos filmes e gostar do que vemos.
    Preciso atualizar a minha lista de filmes rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Amei suas indicações. Enola eu já iria assistir, mas não tinha visto esse filme novo de romance da Netflix, vou assistir. Obrigada pela dica.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tô para ver Enola Holmes ainda, e que elenco fantástico que o filme tem né? Eu tô bem curiosa pra ver o Sam como Mycroft! Não sei se vejo Estou Pensando em Acabar com Tudo, pois adoro uns thriller psicológico enquanto tem outros que acho bem meh.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee esse primeiro lançamento é bastante apavorante... Mas os outros eu amei.. vou ver logo,gostei bastante da sua resenha
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra,
    Tudo bem?
    Não assisti nenhum dos três.
    Fiquei curiosa com "Estou Pensando em Acabar com Tudo", mas vou procurar o livro já que o filme parece não ser tão bom assim. "Amor Garantido" também aguçou minha curiosidade, talvez eu assista. Já o Enola, não sei. Apesar de gostar de mistério e de amar quando um personagem quebra a quarta parede, preciso me preparar psicologicamente para um Sherlock Holmes que não seja o Benedict Cumberbatch.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Assisti Amor Garantido e adorei! É o tipo de "Romancezinho" que eu adoro, o tipo de filme que você se larga no sofá só para relaxar e assistir algo gostoso!
    Enola Holmes eu também gostei bastante, apesar de que eu espera outra coisa totalmente diferente do filme, achando que seria mais ação alá Sherlock mesmo..mas adorei o resultado desse!!!

    Beeijo!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii

    Menina, adorei demais demais Amor Garantido! É o tipo de filme que eu gosto bastante e a história é bem bacana ;)
    O outro dessa lista que penso em assistir é Enola Holmes, já vi muitos comentários positivos e quero ver o que eu acho. Esse primeiro filme não é muito a minha vibe.

    Beijos,
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir Enola Holmes. Adorei o post.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ale.
    O que estou vendo todo mundo assistindo é Enola Holmes. E até me interessei, mas não sei quando vou assistir. Estou pensando em acabar com tudo eu quis ler o livro na época que lançou mas não consegui, acho que vou conferir o filme.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Adoro suas dicas kkkk
    Eu to assistindo a Enola nesse exato momento hehe
    O amor garantido eu ja assisti, mas o primeiro eu acho que não vou ver pelo estilo/final hehehehe
    MAS assisti o diabo de cada dia que achei denso, Alê :T

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024