Expectativas 2024

Olá amores, como estão?

Dando o pontapé em 2024, trago as minhas expectativas para este ano tanto em relação aos livros, como os filmes e séries que vão estrear. Lembrando que as datas são previsões, não há nada reamente confirmado.


Iniciando com os livros! O Grupo Editorial Record fez recentemente algumas divulgações que me deixaram animada então, vocês podem perceber que eles quase dominaram a postagem, rs.


Em relação as nossas amadas séries, minha queridinha Yali Çapkini está em exibição atualmente com episódios semanais e previsão de término em abril/maio. Mas temos outros lançamentos no decorrer do ano, como minha amada Penelope e Colin. ♥


E do outro lado, temos os filmes que os cinemas vão exibir. Espero realmente que o tempo entre cinema e straming diminua, porque o valor dos ingressos está cada vez mais absurdo, rs.


Agora, contem-me, o que mais empolga vocês para 2024?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Muitos lançamentos interessantes, né? Realmente o valor cobrado pelo ingresso para assistir filme nos cinemas está alto. E a tendência é aumentar ainda mais. Que o ano de 2024 lhe traga muitas realizações. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Feliz ano novo!
    Eu adorei a tradução do título "Nem Te Conto".Também estou na espera das temporadas de Outlander, Bridgerton e o filme Divertidamente 2!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Feliz 2024!
    Um post bem completo sobre os lançamentos do ano, muito bom!
    Stranger Things e Bridgerton estão em minha lista para assistir, acompanho todas as temporadas desde que lançou a primeira.

    Beijo!
    https://paginadaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu não tinha visto ainda essa novidade da E. Henry e agora já fiquei ansiosa. Esse ano vai ter muito lançamento bom em livros, já em relação ao cinema, estou meio por fora. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. oi, Ale! Tudo bem? Também estou animada com o lançamento de bridgerton. Meu casal favorito sos preciso disso logo na minha mesa (ou pelo menos um teaser hahaha)
    Feliz ano novo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai ter muito lançamento bom esse ano. Estou doida para ler Babel e Yellowface que também vai sair aqui esse ano.
    Eu achava que o filme de É assim que acaba não ia sair e agora tá bem pertinho AAA
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, senti minha ansiedade pulsar aqui lendo esse post.
    Estou muito ansiosa pela última temporada de Stranger Things. Outlander 7 não estou animada pra ver ainda, porque vou ler o livro 7 agora e estou com medo de pegar spoilers. É Assim que Acaba queria pra ontem! Achei palhaçada a Netflix dividir essa temporada, não gostei da segunda temporada e não animada pra ver essa, virou bagunça na minha opinião, fico triste porque a primeira temporada foi tão perfeita!

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  8. Gente! Divertida Mente 2! Preciso muito assistir esse filme. Ansioso. Muito legais essas suas expectativas. Vamos ver se as produções vão superar elas né?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu fiquei curiosa pela trama de "Um Feitiço de Amor", sem falar que achei a capa bem bonita. Estou animada pelo filme Divertida Mente 2. Feliz 2024!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nos livros vou ficar devendo, mas no cinema e séries quero alguns da lista como vc
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale!
    Por incrível que pareça, não sou de ler livros recém lançados e nem acompanho muito os lançamentos para ser sincera hahah
    Quanto aos filmes: DIVERTIDAMENTE!!! Amo animações e estou ansiosa para a continuação dessa... Estou com expectativas baixas na adaptação de É Assim Que Acaba, mas quero ver também! E assim como você: esperando ansiosa Penelope e Colin <3
    um abraço,
    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei ver a época dos lançamentos. Quero muito concluir a série stranger... eu maratonei porque não sabia que ainda iriam gravar mais rs
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale, olha...tó real sem expectativas kkkkk tenho tantas coisas dos outros anos que estou no maximo ansioda por divertida mente 2. espero me animar mais daqui uns dias.

    beijos.

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate