Filmes 2016

Olá amores!

Eu iria fazer um post especial com o que mais me empolga para 2016, porém, resolvi dividir em categorias para ficar mais completo e também mostrar a vocês o que o Estante da Ale pretende publicar nesse próximo ano. Vamos começar com os filmes? O que mais me empolgam são:

1 - Deadpool:

Lançamento: 16 de fevereiro de 2016

SinopseEx-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Motivos para estar empolgada: Um anti-herói completamente diferente de tudo que temos hoje em dia. Seu humor peculiar me intriga e eu gosto bastante do Ryan. Já vi o trailer no cinema e gostei muito do que foi apresentado.


2 - Como Eu Era Antes de Você:



Lançamento: 16 de março de 2016

SinopseWill é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo, e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Motivos para estar empolgada: Eu já sou apaixonada pelo livro da Jojo Moyes, uma das melhores histórias que eu li na minha vida! O elenco está impecável, Sam Caflin e Emilia Clarke vão me emocionar. Tenho certeza que vai ser envolvente!

3 - Convergente - Série Divergente:


Lançamento: 17 de março de 2016

SinopsePrimeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente. A sociedade baseada em facções, na qual Tris Pior (Shailene Woodley) acreditou um dia, desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Motivos para estar empolgada: Esse é um filme que pode ser um sucesso ou o desastre total da saga. Divergente já é famoso por não ser fiel aos livros, o que gera muita discussão. Felizmente, eu gosto bastante do rumo da série no cinema e estou animada para essa continuação!


4 - Batman x Superman - A Origem da Justiça:



Lançamento: 24 de março de 2016

SinopseApós os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.



Motivos para estar empolgada: Primeiro: tem Ben Affleck. Segundo: ele é o Batman. Terceiro: eu sou team Batman. Quarto: tem Mulher Maravilha. Quinto: a Mulher Maravilha rouba o trailer quando aparece. Obrigada. De nada.



5 - Capitão América 3: Guerra Civil


Lançamento: 28 de abril de 2016

SinopseSteve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Motivos para estar empolgada: Eu sempre amei o Capitão América e o Homem de Ferro, são os meus dois queridinhos, então dessa vez será um combate bem difícil. Estou ansiosa para ver mais sobre a Feiticeira Escarlate e o trailer já quebrou meu coração com a parte 'eu também era seu amigo'. Uma das grandes apostas da Marvel em um ano onde a DC parecia estar reinando.

6 - X Men - Apocalipse:

Lançamento: 26 de maio de 2016

Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Motivos para estar empolgada: Simplesmente eu amo X-Men! Magneto e Mística são os meus favoritos e ainda escolheram a Jennifer Lawrence como a mutante azul, então não tinha como eu não estar ansiosa. O trailer é MUITO envolvente e eu já fiquei morrendo por dentro para querer ir ao cinema logo.



7 - Star Trek: Sem Fronteiras:


Lançamento: 21 de julho de 2016

SinopseApós sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Motivos para estar empolgada: Quem me fez ser apaixonada por Star Trek foi minha mãe e já estou até vendo que a empolgação dela com esse trailer. Certeza que será um dos filmes mais amados por nós duas esse ano!


8 - Esquadrão Suicida:

Lançamento: 04 de agosto de 2016

SinopseReuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?



Motivos para estar empolgada: Estou mais ansiosa por esse filme do que para Batman x Superman. Motivo? Viola Davis e Jared Leto. Os dois arrasam e saber que o Jared está sendo o Coringa... ai meu coração! O trailer já quebrou as estruturas até mesmo pela Arlequina se destacar... minha aposta do ano? É Esquadrão Suicida!



9 - Animais Fantásticos e Onde Habitam:




Lançamento: 17 de novembro de 2016

SinopseBaseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Motivos para estar empolgada: É o mundo mágico, bebê! Tem como não ficar empolgada ao ver esse trailer? J.K.Rowling de volta e... ACCIO TRAILER para vocês entenderem o que eu sinto...


Está bom ou quer mais? Pretendo trazer críticas de tooodos esses filmes no decorrer do ano, mas agora quero saber a opinião de vocês! Deixe seu comentário sobre qual o filme que mais te empolga para 2016! ;)

- Ale

Comentários

  1. Oi Alê... só coisa bacana para 2016... estou super empolgada tb por todos estes q vc citou... só não sabia sobre o livro da Jojo... ai ai, vou ter q ler antes... hehehe

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA!!!! É um dos melhores livros da minha vida! Beijos Laila

      Excluir
  2. Oi, Alessandra! Tudo bem? 2016 é o ano dos super-heróis, não acha? De todos os filmes citados, os que mais quero ver são "X-Men: Apocalipse", "Batman Vs. Superman" e "Esquadrão Suicida"! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber sua opinião quando os filmes lançarem ;) Beijos Tony

      Excluir
  3. Amigaaaaaaa que post maravilhoso, estou encantada com esses lançamentos! Quero muito assistir "Convergente" e "Como eu era antes de você".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-----* Aiiii Gabi, vão ser muito bons, né? Beijos

      Excluir
  4. Eu to loca para ver Convergente e Esquadrão Suicida !! mds to contando os dias e as horas !
    beijão.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão Suicida vai ser totalmente inesperado, diferente de tudo né?

      Excluir
  5. Muito obrigado querida :D
    Pelas mesmas razões que tu, estou super empolgado por ver o Capitão América :D
    ADORO!

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. 2016 nem começou mas já tem lançamentos maravilhosos, né?
    Estou ansiosa por muuuitos deles, mas principalmente pelas adaptações de livros, rs!
    Como eu era antes de você e Convergente são os que me deixam mais ansiosa o/

    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não consigo escolher um filme que me empolgue mais que o outro, rs. beijos Thati

      Excluir
  7. Amei as escolhas, 2016 vai ser um ano cheio de filmes, Convergente estou super anciosa para ver.

    Amei conhecer seu blog! http://ginabero.blogspot.com.br
    Beijos Gi ♥

    ResponderExcluir
  8. Esse trailer do Star Trek está me matando D: Já estou pobre e 2016 nem começou ainda! E Deadpool está na minha lista também, junto com Como eu era antes de você <3 Fiquei desanimada com Convergente desde que assisti Insurgente D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Daniele, imagina quando 2016 começar de verdade? E que pena que desanimou de Convergente!

      Excluir
  9. eu fiquei bem mais curiosa para assistir os dois primeiro da sua lista, o primeiro tenho certeza que vai tirar muitas risadas minha rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool está prometendo ser o mais engraçado do ano mesmo! Beijos Carol

      Excluir
  10. Oi Alê !! Tudo bem ??
    Eu não sei se percebeu meu sumiço na última semana, mas é que acabei viajando e ficando sem internet !! Mas estou de volta pra continuar te acompanhando !! E aproveito pra te desejar um feliz natal atrasado hehe
    Estou na expectativa para 2016 !! Só filmes bons *-*
    O que eu mais estou esperando é obvio que Animais fantásticos e onde habitam !! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dei uma parada na semana do Natal, mas já voltei a ativa! HAHAHAHA

      Excluir
  11. que legal <3 estou esperando mt pelo 3º filme de divergente <3 amei o post

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como eu era antes de você ♥
    Animais Fantásticos e Onde Habitam ♥
    Só filmes bonsss, não posso perder nenhum! Estou super ansiosa pelos lançamentos.
    Beijocas!
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá !!! Adooorei o post <3 Tirando Star Trek (não gosto muito), estou muito ansiosa para todos os outros lançamentos, já sei que em 2016 vou morar no cinema haha
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale, tudo bem?
    Só não estou empolgada com Star Trek (não conheço a série), mas de resto eu estou com você: veeeem, 2016! Não vou sair da sala de cinema o ano todo hahaha! <3
    Feliz Ano Novo pra você, desejo um 2016 cheio de alegrias. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de Star Wars? Assiste Star Trek! ;) Feliz Ano Novo Priih, 2016 maravilhoso para nós. Beijos

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adoreeeeeeeeei o post *-* 2016 vou viver no cinema, pode me procurar nas pré estreias que vou estar em todas hahahah
    Os filmes que estou mais ansiosa são Batman vs superman e Esquadrão Suicida.
    Quero e vou ver todos, claaaro. Mas sou super fangirl do Batman e do universo DC hahaha então estou esperando maravilhas desses <3
    bjão

    Feliz 2016 pra ti <3


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, também iria nas pré-estreias, HAHAHAHA
      Mas infelizmente, não conseguirei! :(
      Feliz 2016, Jess!

      Excluir
  16. Oie,
    nossa não sabia que iria lançar tantos filmes bons este ano!!
    Fiquei mega ansiosa agora.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Ale =)

    2016 será o ano que além do cinema me levar a falência terei que me dividir em duas para ir com grupos de amigos diferentes ver todos esses lindos lançamentos *---*
    Não sei se meu coração nerd está preparado rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é a sensação hahaha vamos falir, então! Hahahaha

      Excluir
  18. Necessito de "Como eu era antes de você" e "Esquadrão suicída".

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão Suicida vai ser bem diferente de tuuuudo! Estou ansiosa!

      Excluir
  19. Quero muito assistir a Como eu era antes de você! Te indiquei para uma tag http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/12/tag-frases-de-mae.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Já fiz essa TAG aqui no blog... É muito divertida né?

      Excluir
  20. Oi Aleee, td bem com vc? Ent~/ao, vamos surtar um pouquinho, rs.
    Preciso ler Como eu era antes de vc antes do filme sair, assim como Convergente! Acho os filmes o máximo, isso é mimimi de fã kkk
    "Eu também era seu amigo" quase chorei mano! kkkkk
    Acabei de ver aqui o trailer de Deadpool, e é meio pesado pra mim, n sei se verei...
    Poxa,nem me fale do elenco de X men: amo demais! <3
    E cara, adoooro o trailer de Batman vs Superman, um dos melhores! *-*
    Bjs minha linda!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até vendo você colocando "Como Eu Era Antes de Você" na sua lista de favoritos!!!

      Excluir
  21. Comecei a ler Como eu era antes de você e estou apostando bastante no filme, também estou mega ansiosa pra assistir Batman vs Superman! 2016 vai ser O Ano <3

    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aguardo todos os filmes dessa lista. 2016 vai chegar derrubando forninhos rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ALê minha querida que saudade rsrss
    e olha que mandei mensagem de natal esses dias u.u KK
    Agora vamos lá
    ALTOS FILMES
    Vou comentar alguns, porque o comentário ja vai ficar ENOOORME se prepare rsrs
    vamos lar:

    Deadpool: TEM O GATO DO REYNOLDS (me explica, como não gostar desse homem depois de assistir a proposta? Ate lanterna verde, gente , esse homem é <3 ) MÃÃÃÃÃÃS eu não tinha entendido nem a piadiha da calça marrom rsrs to com medo de não entender o resto, sabe? por isso to meio pé atrás :(

    Batman x Superman: estou curiosa por motivos de BATMANNN DO YOU BLEED SUPERMAN? kkkk Mas tambem como o Ben vai se sair, acho que bem pelo que eu vi das fotos (mas saudades do Christian Bale <3 voce tambem gostava dele? diz que simmm! rsrs)! Não gosto muito da maravilha mas tudo bem...Acho que vai ser otimo mesmo!
    Como eu era antes de você: MENINA DO CÉU, e a vontade de chorar ao lembrar desse livro? gente,....pelas fotos parece que vai ser incrível, e a continuação voce viu a sinopse? eu pensei que ia achar uma coisa, mas olha, pelo menos a sinopse, TÁ OTIMA, tipo QUERO MAIS LOU WILL, AI MEU CORAÇÃO!!!!

    Star Trek: só vi uma parte :( Tenho vontade de assistir por motivos de: CHRIS PINE! rsrs adoro ele, guerra é guerra gente <3 tenho ate o joguinho de star trek pro xbox mas preciso terminar :p

    X-men: preciso assistir os ultimos doisfilmes gente, criar vergonha na cara pra assistir esse rsrs

    GuerrA Civil: gente, eu tambem era seu amigo ai!!! rsrs esses dois... nao li as hqs mas quero saber o que vai acontecerrrrrr... espero que seja legal!

    Esquadrão Suicida: não sei oque esperar! To meio do contra pra DC esse ano vc percebeu? Pra marvel , capitao equilibra a vida rsrsrs nao sei mesmo mas espero que seja muito demais :3
    adorei essa postagem ja falei? rsrs

    Agora vamox lar:
    obrigada por compartilhar seu natal comigo! Alias, eu tambem vou na igreja mas nao temos mais a encenação de natal - antes tinha e era tao bonito <3


    Vem cá ver os dois posts que tem a senhorita:

    De natal: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/entao-e-natal-nos-preparativos.html

    TAG: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/tag-blog-amigo-awards-2015.html
    <3
    Feliz ano novo viu <3
    P.S.: ADOREI as fotos de natal, AHAZOU como Maria <3 muito linda

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  24. JESUS AMADO QUE COMENTARIO ENORME
    mas leia
    a autora do comentario enorme é legal KKK

    ResponderExcluir
  25. Eu vi de primeira deadpool e já fiquei louca. Animais Fantasticos e onde habitam fiz um post recente, e como uma boa potterhead eu nem estou ansiosa viu? Ainda ficam com esses rumores da data de lançamento,já vi até no dia no meu aniversário,é pra endoidar um. Sobre o restante, a cada post desse fico mais e mais ansiosa.
    Bjs e sucesso na vida

    http://blogexpelliarmus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Ai ai, esses trailers abalam meu psicológico haha
    Estou super ansiosa para muitos desses filmes e séries, não vejo a hora!
    Acredito que 2015 foi um ano muito bom falando sobre séries, filmes e livros, e 2016 tem tudo para ser ainda melhor!

    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu :)
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Ale!!!

    Também fiz minha litinha de expectativas deste ano!
    Esqueci de colocar Como eu era antes de você e Convergente. Adoro muito os livro e to com medo de não gostar dos filmes rsrs


    To adorando como o blog ta ficando famoso rsrs não esquece de chamar as amigas quando tiver encontrinho rsrs
    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Ale!!!

    Também fiz minha litinha de expectativas deste ano!
    Esqueci de colocar Como eu era antes de você e Convergente. Adoro muito os livro e to com medo de não gostar dos filmes rsrs


    To adorando como o blog ta ficando famoso rsrs não esquece de chamar as amigas quando tiver encontrinho rsrs
    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Filmes bons esse ano é o que não falta!
    Estou na contagem regressiva para todos, exceto "Star Trek".

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  30. Com toda a certeza que 2016 tragará imensos filmes bons para serem vistos,eu adoro ver um bom filme!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023