quinta-feira, 13 de julho de 2017

TAG - Com que filme eu vou?

Olá amores!

Fui indicada pela Sil do blog Prefácio a fazer a "TAG - Com que filme eu vou?" e achei bem interessante já que não trago muitas dicas cinéfilas para vocês, né? Então bora me conhecer um pouquinho melhor?





1 - UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHA:

Assisto sozinha e solto minha voz! HAHAHA


2 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO:

Finais de semana com chuva? Pede filmes clássicos!

3 - UM FILME PRA TE FAZER DORMIR:

Já tentei ver, mas seeeeempre durmo!

4 - UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADA:

Só bêbada para aguentar o Mr. Bean! --'

5 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA:

Demora horrores e nem é tão UAU assim, rs.

6 - DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA:

Trilogia inicial, principalmente.


7 - UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADA:

Você vai precisar comentar esse filme com alguém, sério!


8 - UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS:

Marvel sempre agrada a maioria dos amigos!


9 - UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE:

Minha mãe adora um romance e sempre topa tudo comigo!!!


10 - UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI:

Tem uma cena específica que lembra meu pai! <3 



Indicados:  Vou deixar em aberto caso você queira fazer, mas claro que adoraria que Pâm do Interrupted Dreamer fizesse! <3

E vocês? O que acharam das minhas escolhas? Contem-me nos comentários!

- Alessandra Salvia

15 comentários:

  1. Oi Ale! Eu vi A Fera com a minha mãe, assim como Piratas que ela adora. E sim! Vi A Escolha Perfeita sozinha e é um dos filmes musicais que mais amo. Adorei a tag.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fera é bem mãe e filha, mas não tendo a temática,rs.

      Excluir
  2. MAS É CLARO QUE EU VOU FAZER
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU ADOREI
    AMO/SOU A FERA
    TODA vez que passa eu PRECISO ASSISTIR hehehehehehehe
    não vi esse duets, sabia??
    já to marcando vários hehehe
    regresso só vou assistir quando passar ao acaso e eu estiver fazendo outra coisa KKKKKKKKKK
    AMEI QUERIDONA <3
    beijocas
    que saudade de vir aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te indico O Regresso não, assiste a cena do urso e pronto! HAHAHAHA

      Excluir
  3. Oi, Ale!
    Já salvei aqui pra fazer!
    Menina, só bêbada mesmo pra aguentar Mr. Bean. Não vejo graça nesse cara --'
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Estou louca para ver Garota Exemplar, acho que vou chamar meu namorado para ver comigo!!
    Guerra Civil <3
    Obrigada pelas dicas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Que tag legal, adorei! E gostei muito das suas respostas, peguei várias dicas, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Aleeee,
    AMEI ESSA TAG! E amei muito as suas escolhas, principalmente o filme que você escolheu para dias chuvosos, para assistir sozinha e para assistir com os amigos. Acho que vou fazer essa TAG lá no Blog ou então no Canal, que estou preparando. Arrasou, Moça Solar !
    Beijos no coração,
    Bel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAAAAAAZ! Vai ter canal??? JÁ QUERO! ADOREEEEI!

      Excluir
  7. Aaa, amo esse filme de Orgulho e preconceito Ale <3 Mr. Bean ngm merece, acho q nem bêbada dá kkkk
    Piratas do Caribe, Garota exemplar, Guerra civil e A Fera eu amo tbm <3 Adorei suas respostas!
    Ps: Melhoras Ale, claro q compreendemos seu tempo de adaptação!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Que legal que respondeu a tag. Acho que só eu que gosto de Mr. Bean hehe, dou risada que nem tonta. Piratas do caribe tem que assistir todos juntos mesmo. E eu também solto a voz com A Escolha Perfeita. Mas estou longe de chegar perto da voz delas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale

    Amo essa tag ,eu só fico pensando "Quem vai assistir filme bebada .OmG 😂😂😂"
    Tenho vontade de assistir "O poderoso chefão",ja faz uns tres anos que falo isso , e você não me animou muito haha
    Amo esse filme "A fera" assisti umas tres vezes.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir