Livro: Bela Distração

Olá amores!

Pois é, eu tento me afastar, mas os romances me chamam! HAHAHA. Hoje, iniciarei as resenhas dos livros da série "Irmãos Maddox" da Jamie McGuire publicados pela Verus Editora. E para esse começo, trago "Bela Distração".


Antes de falar sobre a história, vou deixar claro que comprei o box especial que estava bem barato na Saraiva e só depois que cheguei em casa e abri toda a embalagem que me dei conta de que as edições são econômicas e beeeeeeeem editadas. Acho que a Jamie pesa mais nas cenas românticas e nessa edição que li tudo foi bem contido, rs.

Esse volume está diretamente ligado com "Belo Desastre", mas é ele quem inicia a série dos irmãos Maddox. Ou seja, se você já leu a história do Travis e da Abby sabe o grande acontecimento da reta final dessa obra também. Mas aqui, o foco é Cami e Trenton. Ela uma garçonete que precisa juntar dinheiro para ajudar o irmão e ele um tatuador que mora com o pai após um acidente traumático. O livro é um romance, o envolvimento de ambos é o foco, mas no decorrer da história vemos as relações familiares se desenrolarem, principalmente de Cami que traz um drama necessário para a obra ser marcante.

Porém, nem foi isso que me impactou. Se eu te falo que gostei desse livro é por conta da última frase. Fiquei bem surpresa e feliz com a revelação, pois eu realmente não fazia ideia que aquela seria a resolução para tudo. Fiquei mega ansiosa para ler o próximo volume, chamado "Bela Redenção".


Algo positivo nessa obra, foi o crescimento que a autora teve em relação aos seus protagonistas. Analisando hoje, Abby e Travis era um relacionamento abusivo sim. Treton pode ser insistente, mas ele sempre respeita o que Cami quer. Ela é forte e cheia de opinião, sempre expõe o que pensa e acredito que é exatamente isso que faz Trenton respeitá-la.

Vi algumas pessoas reclamando de enrolação, então o bom da edição econômica é que tudo foi bem dinâmico e gostosinho. Destaque para a pequena Olive que roubou meu coração, rs.

Mas o brilho do livro é o final. É, eu fui trouxa, não percebi o tal grande segredo. HAHAHAHA E vocês? Contem-me se isso foi só comigo ou se vocês querem ler a obra.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Que final! Preciso do próximo!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Analisando hoje, Abby e Travis é abusivo indo e vindo: tanto da parte dele quanto dela, mas isso é assunto pra outro dia.
    Eu não curti muito esse livro. Algo na época me incomodou bastante. O que eu amei mesmo foi o livro do Thomas <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu li os três primeiros e parei por aí...confesso que não tenho muito paciência para as histórias dessa autora não...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo resenhas destes livros e em maioria, elas são bem positivas. É bom quando um autor consegue mostrar que está em um desenvolvimento constante, melhorando suas obras.
    Como disse, mesmo vendo muita coisa boa sobre o livro, realmente não me interesso pela história. Não sei o porquê, mas por enquanto eu não o leria.
    Quem sabe, no futuro, não é?

    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Já vi resenhas, mas não li ainda. Por não ser um gênero que sou fã, sempre acabo deixando de lado e comprando outros livros! hahaha. Mas as vezes um romance é bom né.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Tambem não descobri o segredo do final quando eu li e fiquei chocada por não ter percebido isso antes rsrs.
    Gostei do livro, tem uma trama boa.
    Ainda não li os próximos, mas estão na minha lista.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Só li os do Travis e embora ele não seja querido por muita gente, eu gosto muito dele.Preciso conferir as histórias do restante da família logo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra. Tudo bem?
    Quando li o primeiro livros dessa autora eu amei demais.
    Mas acabei perdendo aquela vontade de ler os livros dela ;x
    Ainda tenho a intenção de ler esse livro!

    bjs

    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê!! Eu acho a Abby abusiva tb, além de dissimulada, mas enfim, assunto pra outro post heheheheh Eu gostei de Bela Distração, ainda que o livro do Thomas seja meu preferido, e eu tb demorei horrores pra sacar o grande segredo haahhahaahhaha posso estar engada, mas pra mim não pareceu tão evidente assim não rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alê!!
    Mulher, vou te confessar que vivo perdida com essa série.
    É muito Belo e Bela pra minha cabeça rs
    Eu tenho os três primeiros iniciando de Belo desastre e era só o que existia na época que comprei, depois veio mais trocentos, fiquei até com preguiça de procurar saber se era tudo da mesma série ou como era afinal kkkkk.

    Mas eu acho que já entendi pelo que você colocou, é meio que, embora pareça (ou seja mesmo) tudo uma continuação, a partir desse da sua resenha é outro rumo, né?

    Se puder me responde no meu blog, às vezes esqueço de voltar nos blogs pra ver as respostas rs Mas consegui entender mais ou menos pelo que você colocou!
    E é bom saber que você vem gostando, quem sabe eu não resolvo completar rs
    Brigada e beijoooooo ;*

    Sankas Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale!

    Sei como é, não consigo escapar dos romances também HAHAH mas olha, depois que li Belo Desastre, não quis mais saber da série. Nem lembro exatamente o porquê, só sei que a história me irritou bastante. Mas fico feliz que Bela Distração tenha te agradado!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Alê! Tudo bem?
    Ahh, também adoro um bom romance hehe
    aii e ainda bem que você avisou isso do box ser de edição econômica e editada, porque eu quase comprei! mas agora vou procurar a edição original mesmo, porque quero ler a história na íntegra! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Eu particularmente não curto essas versões editadas.
    Não conhecia o livro.
    Obrigada por comentar em meu blog.
    Volte sempre!

    Um abraço,
    miiistoquente ~ Thamiris Nunes

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Faz tempo que eu li Belo desastre e mais outros dois livros da série, mas parei por aí. Adora até me deu saudades e vontade de concluir a leitura da série.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Ale

    Comigo essa série não funcionou, até tentei ler o primeiro mas abandonei, não era realmente uma leitura pra mim naquele momento. Fico feliz ems aber que o desfecho da série valeu a pena, essa autora tem uma boa narrativa, estou começando outro livro dela, Red Hill, e estou gostando desse.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Romances são uma tentação, hahhaha Não tenho muita vontade de ler essa série, infelizmente. Fico feliz que os personagens tenham evoluído!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei conhecer o livro, também estou tentando variar minhas leituras, é sempre bom conhecer coisas novas. Adorei a premissa do livro e é bom também conhecer os pontos negativos do livro, assim a gente não chega na leitura com tantas expectativas e aí não se decepciona. hehe
    Abraço,
    Lerissa. :)
    Blog No Matter What

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024