Livro: Fenomenal

Olá amores!

Como vocês estão? Hoje, vamos iniciar as resenhas dos livros da parceria com a Andy Collins? O primeiro livro da série Willers Family é o 'Fenomenal' que você pode encontrar lá no site da Amazon, só clicar AQUI.


A história é sobre Oliver, um lutador de box que se sente atraído por Bree, uma professora de ioga com grandes/imensos problemas financeiros. A princípio fiquei um pouco chocada com a rapidez que tudo ocorre, mas ao analisarmos a personalidade de Oliver percebemos que ele não é o tipo de pessoa que lida bem com recusas e Bree precisa do dinheiro oferecido pelo lutador. Pois é... O sexo acontece por dinheiro e isso me deixou bem receosa com o rumo da história, porém conforme as coisas avançam (e digo isso em relação a sentimentos), comecei a ver a complexidade do drama em que Bree se encontra.


Gostaria que esse drama fosse mais explorado e é por isso que o livro não ganha mais estrelinhas. Eu gostaria de ter me emocionado e sofrido com os personagens, até porque as problemáticas e justificativas para as mesmas são bem escolhidas e posicionadas na obra. Talvez, se tivesse um capítulo a mais de 'sofrência', eu teria amaaaaado! Tudo foi tão rápido... Lógico, o final foi lindo demais, fiquei com aquele sorriso bobo no rosto, rs. 

Outra coisa que me agradou demais foi a personagem de Bree. Ela não espera ser salva. Ela não se coloca em uma posição de vítima. Faz o que precisa ser feito, mesmo que isso vá contra alguma posição ética. Oliver me irritou algumas vezes e não sei se eu tenho tanta paciência para ele, talvez com Jason, seu irmão as coisas sejam diferentes, rs.

Digo isso, porque o próximo volume, o chamado "Colateral" vem aí!!! Já comecei a ler e posso adiantar que estou um pouco mais apaixonada. Jason já aparece no livro de Oliver com aquele terno e olhar penetrante... Imaginei que ele tinha potencial, rs. 


Posso dizer que "Fenomenal" é aquele verdadeiro romance erótico. Um sentimento arrebatador, cenas quentes e bem construídas. Personagens impulsivos que roubam nosso coração. A escrita da Andy Collins é muito boa, torna tudo visível, sem enrolação, a obra é bem curta.

Espero que vocês fiquem animados com essa dica de hoje, nossa literatura nacional tem muito potencial e precisamos valorizá-la. Já conhecia a obra e a autora? Deixe seu comentário!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - É bom, mas queria mais desenvolvimento!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Eu sempre reclamo com a Andy que é Curto demais, ela nunca ouve hahahaha. Que bom q gostou Ale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Lu! Obrigada pela indicação dos livros da Andy!

      Excluir
  2. opa Alê!!!
    Esse livro me deixou umpouco dividida, to preparando a minha resenha rs queria que ela tivesse desenvolvido mais a personagem, pq afinal ela tinha uma profundidade que faltou ser explorada sim rs
    massssss realmente quero mais Jason - sinto que ha mt escondido <3
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, vc sabe que eu amo, amo, amo um romance erótico né? Eu vi faz pouco tempo a capa desse livro no instagram e fiquei babandooooo, quero muito ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!

    Nossa, adorei a capa!! Já fiquei super instigada a ler só por ela. Fiquei com um pé atrás quanto a velocidade que eles se aproximam e o fato do sexo envolver dinheiro, mas se a autora conseguiu desenvolver bem essas duas situações então tá valendo. Sucesso pra autora, assim que tiver uma chance vou conferir a obra!!

    xx Carol
    Estou promovendo um Booktour do meu livro chamado O Poder da Vingança, vem se inscrever pra participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Pena ter faltado desenvolvimento em alguns pontos, por outro lado você conseguiu tirar algo positivo da história. Tomara que o próximo te agrade mais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Alê, mas infelizmente esse é o tipo de livro que não faz o meu gênero. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,
    Não conhecia autora nem obra, digo que fiquei interessada porém com um pouco de medo, não sou tão fã de romances hot, eles tem que ter uma história de fundo senão acabo perdendo o interesse então não sei até que ponto esse livro me prenderia, mas quem sabe né?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alê

    Hummm, sexo por dinheiro? Não sei não... me traz lembranças de A Garota do Calendário e isso não é bom! Hahahaha
    Confesso que não sei se leria, fiquei um pouco incomodada... quem sabe mudo de ideia quando você postar a resenha do segundo! :)


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei de A Garota do Calendário, mas te garanto que esse é diferente!

      Excluir
  9. Parece-me semelhante ao "Real" da Katy Evans que estou a ler e que está a ser uma leitura difícil confesso, vou ficar com esse debaixo de olho.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Oiii Alê

    Não curto muito romances eróticos, eles acabam me cansando, me saturando na metade e não consigo me envolver com a trama ou personagens como com outros gêneros de livros, então eu deixarei essa dica passar. Mas pra quem curte pode ser uma dica interessante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Infelizmente não me animei muito não. Eu não gosto muito desse gênero, acho esse tipo de capa bem apelativa e esse negócio de sexo por dinheiro já me lembrou A Garota do Calendário que não gostei e acho que não leria ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, é isso Sil. Se você não gosta do gênero, nem tenta ler!

      Excluir
  12. Oi Alê, tudo bom?
    Eu tinha me animado quando li que era sobre um boxeador porque cruuuush, porém a questão de ser tudo muito apressado e sexo por dinheiro... Perdi a vontade.
    Gosto mesmo é de drama bom, estilo os NA's da Tammara Webber, que te dá angst e você quer que o ship fique junto logo pelamordadeusaaaa.
    Ótima resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ale. Não sei porque mas não me sinto cativada a leituras que tenham personagens lutadores, talvez porque a série Real tenha sido bem ruinzinha, mas vai saber... espero que goste do segundo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    A premissa do livro me deixou bem curiosa,mas é uma pena que tenha sido bem desenvolvida! Não sei se lerei, não gosto de livros que as coisas acontecem muito rápido!

    Beijão!
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ale! tudo bem?
    eu não curto muito livros hot, uma pena! mas parece uma boa pedida para quem gosta então..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ale!
    Gente, mas comassim sexo por dinheiro.. que? Só lendo mesmo pra tirar minhas conclusões.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  17. Oie Ale
    Guria que capa maravilinda né non?????????????
    Olha não sou muito fã de romance erótico, porque parece sempre mais do mesmo e no final das contas não acrescenta muita coisa, massssss vc diz que tem um Q maiúsculo de diferente, o romance tem pegada além do erótico e que a mocinha não faz o g~enero vitimização então vou levar a indicação, até porque acho que a literatura nacional está em muito boa fase e quero conferir para ter uma opinião a respeito do livro :)
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  18. Oie Ale.
    Boa dica para quem gosta do gênero, confesso que não me sinto atraida por esse tipo de história...
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante da dica, amiga. Mesmo não curtindo romances eróticos eu achei o enredo desse livro muito interessante e adoraria ler.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/top-7-novidades-da-semana_17.html

    ResponderExcluir
  20. Oi
    não conhecia esse livro, mas a história parece ser interessante, que bom que gostou mesmo ela não trazendo a complexidade que merecia.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Achei a capa linda. Uma pena que não teve tanto desenvolvimento assim \;

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023