Livro: Felizes Para Sempre?

Olá amores!

Hoje, trago uma resenha das mais esperadas por mim, como vocês sabem eu sou amiga e parceira da Nohane Carvalho e quando ela me convidou para ler "Felizes para Sempre ?", o segundo volume da série Devaneios de Uma Famosa em Apuros eu fiquei mega empolgada! Ambos os livros já estão disponíveis na Amazon.com e também tem um conto super amorzinho, no final da resenha deixarei os links para vocês. 


Para quem ainda não conhece, a história é sobre Helena, uma famosa que após um acidente com o refletor perde a memória e ao acordar encontra-se casada com um famoso e sexy astro do rock, Thor. No primeiro livro a adaptação e aceitação da nova vida é o foco principal, mas essa continuação Helena precisa lidar com as lembranças de um passado inesperado e um marido cheio de segredos

Quando iniciei a leitura, confesso para vocês que esperava algo totalmente diferente. Um chick-lit leve, gostosinho e divertido. Porém, a Nohane superou todas as expectativas, ela fugiu do óbvio e trouxe um emocionante história sobre relacionamentos, confiança e família. Claro, com o bom humor e as referências costumeiras de seus livros, mas os plot's dos personagens cresceram muito! São intensos e relevantes, há diversas reviravoltas que te envolvem cada vez mais e mostram um amadurecimento ao compararmos aos livros anteriores.


Essa obra continua com a escrita direta da autora, ela não costuma enrolar nos acontecimentos e tudo se fecha perfeitamente no final. Posso te prometer que será uma leitura rápida e com sentimentos a flor da pele. Com uma abordagem muito real, os personagens cometem erros e acertos, ninguém é perfeito e há o exercício da compreensão e do perdão em diversos momentos. Lembro que falei muitas vezes para a Nohane que não tomaria tal decisão, mas a mesma condizia perfeitamente com o que o personagem era ou pensava, isso fez a diferença, pois consegui respeitar as escolhas individuais e entender as consequências daqueles atos.

Os personagens secundários também merecem ser mencionados, porque há um crescimento nítido  e arrisco dizer que vocês ficarão bem chocados com alguns detalhes explorados. A narrativa ganha seu peso e abre possibilidades para spin-offs futuros


Algo que preciso destacar também é sobre a força que a Helena demonstra na reta final da obra, gosto do fato dela ter um plano e confiar naquilo sente. Os ciúmes, desconfiança e mal entendidos seriam o caminho óbvio e clichê, mas não. Em 'Felizes Para Sempre?' ,  confiança em si mesmo e no amor, algo (na minha opinião) muito nobre e difícil de encontrar nos livros (e na vida) hoje em dia.

E para quem é de São Paulo, nesse sábado dia 05/05 teremos o evento de lançamento na Unibes Cultural às 15h:


Link do Evento: AQUI
Link do Skoob "Devaneios de Uma Famosa em Apuros" - AQUI
Link da Amazon "Devaneios de Uma Famosa em Apuros" - AQUI
Link da Resenha "Devaneios de Uma Famosa em Apuros" - AQUI
Link do Skoob de "Amor e Outras Confusões" - AQUI
Link da Amazon de "Amor e Outras Confusões" - AQUI
Link da Resenha de "Amor e Outras Confusões" - AQUI
Link do Skoob de "Felizes Para Sempre?" - AQUI
Link da Amazon de "Felizes Para Sempre?" - AQUI

Amores, espero que de todo coração vocês gostem da obra. Ela não tem apenas um significado especial para a Nohane, como para mim também. Leiam, se apaixonem, se emocionem e venham nos contar as opiniões hein?

Minha Classificação: (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para ler.
    Vou procurar pelo primeiro. Apesar de não gostar de chick-lits, quando a leitura é divertida sempre vale a pena.
    Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra.
    Gosto de histórias cheias de reviravoltas e tal, acho que isso envolve ainda mais o leitor. Vou anotar a dica e dar uma olhada no primeiro livro. Obrigada pela dica!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale! Tdo bem?

    Eu não conhecia o livro, mas pelo que você escreveu parece mesmo interessante. Assim como você, quando comecei a ler seu resumo da história imaginei que seria um chick-lit daqueles fofos. Foi surpresa saber que é algo mais intenso.

    Me deixou bem curioso querendo ler.

    Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Gostei muito da indicação. Não conhecia o livro ainda, mas o enredo lembrou muito Lembra de Mim? da Sophie Kinsella. Mas pelo que você disse na resenha a autora seguiu por um caminho diferente do da Sophie. Se der eu vou ler eles.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Pelo visto a história amadurece neste segundo volume e ganha contornos marcantes. Adorei a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!
    Pena que moro tão longe porque já quero. Não conhecia esse livro mas amei a dica, ainda mais sendo nacional, que estou precisando ler mais. Amei a capa!
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  7. Dica de livro anotada, gostei da resenha e desejo sucesso para autora <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Achei legal que meio que envolve música e o nome do cara kkkk
    Sempre vejo você divulgando os livros da autora nas redes, então já criei certa curiosidade. Adorei saber mais sobre esse. Desejo muito sucesso.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, tudo bem?
    Não conhecia a autora e suas obras, mas adorei a dica!
    A capa é muito fofa também, e eu fiquei suuuper curiosa pra descobrir o que aconteceu com a Helena e os tais segredos do marido.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023