Livro: Retratos de uma Vida 2

Olá amores,

Vamos falar sobre "Retratos de Uma Vida 2"? Essa será a continuação do livro homônimo escrito pela Naty Rangel e que está disponível na Amazon


Diretamente ligado ao final do primeiro livro, Jennifer e Victor estão no auge de seu relacionamento. Após muitos problemas e conflitos, o casal deveria estar sólido e apaixonado, mas é claro que as coisas não são simples, né? A verdade é que Victor está mais possessivo e ciumento do que nunca e já adianto que isso atrapalhou MUITO a leitura.

Sendo sincera, eu gostei mais do livro 1 do que do livro 2. Victor tornou-se mais chato e arrogante, às vezes, insuportável. Jennifer merece um prêmio pela sua paciência e se tem alguém que ama o namorado, é ela. Uma determinada palavra  usada em uma briga destroçou meu coração e eu não consegui mais defender esse casal. Acho que estou magoada até agora de tão pesado que foi. Jenny merecia mais consideração.

Porém, nem só de tristezas se vive o leitor. Luke (meu amorzinho ♥) está de volta e em um grande período da obra, Jennifer viaja para visitar a família, lá temos personagens incríveis e que nos darão um novo livro, o "Sob Sua Vigilância", mas vou deixar isso para um novo post, rs. A família de Jenny é muito alegre e divertida, os comentários e o carinho entre eles é nítido. Essa parte da história com certeza foi a minha favorita!



A capa é linda e a escrita da Naty é gostosa, muito rápida e fluída. O que eu mudaria no livro? Apenas Victor. Alguém mais tem esse problema com o protagonista? Por mais que ele tenha seus momentos românticos e humanos, não consigo gostar e aprovar esse relacionamento. Uma pena... 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom, com um mocinho péssimo.

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Amei a resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale
    Victor é o próprio Tamlin dos romances, né?
    Eu não conhecia essa obra mas já sei que iria me irritar muito com os personagens, não tenho paciência pra esse vai e vem.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Tenho este livro no kindle, mas ainda não o li. Adorei o primeiro livro e pretendo ler em breve.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Alê.
    Agradeço a dica, mas dessa vez eu passo,
    Mocinho arrogante? Metido?
    Nunca nessa vida que eu vou ler algo assim. Vou sentir tanta raiva que é capaz de quebrar meu celular.
    kkk
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Já já tinha visto o primeiro livro e achado interessante. Confesso que ainda não li, mas é uma pena ter um personagem que a gente não consegue gostar.
    Dica anotada.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ounnn puxa Ale que pena que logo o mocinho é intragável :(
    Não dá mesmo pra ser uma leitura agradável quando não temos empatia com um dos protagonistas.
    Vai ficar no finalzinho da lista de leitura.
    Gratidão pela sinceridade
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alê

    Boy possessivo e ciumento? Tô fora! Que pena que houve esse problema com ele, mas pelo menos teve o Luke para contrabalançar! Rss

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. OI, Ale.
    Não conhecia esse livro e nem o anterior.
    Não gosto de personagens assim. Não chamou a minha atenção rs.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    pena que esse não foi tudo que esperava, mas parece ser boa a escrita da autora, confesso que tenho o e-book desse e do primeiro, mas ainda não li nenhum

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale!
    Só de ler o que você falou sobre esse Victor, já em deixou com raiva haha E isso que eu nem conhecia os livros, hein? Gosto quando o autor consegue trazer nossas emoções a esse nível e que tenha essa diversidade de personagens para que a gente ame alguns e odeie outros.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Alê, que pena que o protagonista te irritou.
    Detesto quando isso acontece. Meio que mata a leitura, né?
    Mas, de resto, que bom que foi bom.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024