Words Challenge: 1960 - Grease
Olá amores,
Ele sorri. Eu perco o ar. Talvez, talvez... Tomas seja mesmo para mim."
Um dos Words Challenge mais difícies de terminar, porque eu só queria escrever mais dessa história inspirada num dos musicais mais famosos: Grease! As palavras propostas eram: encantamento, estorvo, fardo, nuvens, garganta, rejeitado. Tem texto novo no blog Interrupted Dreamer da Pâm também, hein?
Words Challenge: 1960 - Grease
"Novamente, o concurso de dança do Rydell High vai acontecer com transmissão ao vivo na TV. Minha irmã mais velha Sandy participou da primeira edição junto com aquele embuste chamado Danny e perdeu somente porque aquele estorvo a abandonou por outro rabo de saia... Aff... Não sei porque Sandy mudou tanto só para Danny a assumir publicamente. Ok, ela ficou linda com os cabelos cacheados e vestindo preto, mas poxa... Essa não é a marca das irmãs Olssom. Não podemos mudar só para um homem nos notar.
Minha mãe diz que sou a rebelde da família, mas não sou. Sou apenas a doce e gentil Karen que não terá nenhum encantamento bobo por esses marmanjos que parecem chaminés ambulantes com gel nos cabelos. E quando me apaixonar, não quero sentir que sou um fardo para a pessoa, que é difícil para ela me levar para tomar um milk-shake de morango.
Porém, enquanto o rapaz certo não aparece, aceitei ir com Tomas ao baile. Quero ter a oportunidade de vencer esse concurso e por que não ir com o capitão do time de futebol? Vocês precisavam ver a carinha dele quando pensou que seria rejeitado, chegou a dar pena e só por isso aceitei. Não tem nada haver com ele ter o poder de me fazer sorrir ou porque me deixa sem ar quando se aproxima. Até porque, se fosse por isso, eu teria que me afastar imediatamente. Tomas não é para mim, ok? Sou a Karen, não a Sandy. Couro e sorrisos sedutores não me conquistam.
Em meio aos pensamentos sobre Tomas, minha amiga Fanny aparece em casa para irmos caminhando até o shopping escolher nosso vestido do baile. Combinamos ontem e eu não desistiria disso por nada desse mundo. As nuvens estão encobrindo o céu, mas não deve chover por agora, dará tempo de chegarmos lá.
Estou querendo um vestido bem rodado e num tom claro, um violeta ou rosa bebê com a faixa para os cabelos combinando. Fanny quer o oposto, ela quer um vestido vermelho ou verde escuro, com a cintura marcada e mais curto que o usual. Estamos dando risadas sobre a possibilidade de Fanny ser barrada pela diretora McGee até sermos interrompidas com um carro em nossas costas... O motorista limpa a garganta chamando nossa atenção:
- Ahaaaaam, Karen? - ele me chama e eu viro como se não tivesse plena consciência de quem é.
- Sim? Ah, oi Tomas. Como está?
Ele encosta o carro no meio fio e pergunta para onde estou indo. Eu fico um pouco corada com seu interesse, mas sou sincera e digo que estamos indo comprar nossos vestidos de baile. Ele fica animado por mim.
- Que demais! Ficará ainda mais bonita para ganharmos aquela competição? - dou uma risada tímida e Fanny me dá uma cotovelada nada discreta nas costelas. Se ele percebe, não demonstra. - Querem carona? Parece que vai chover.
- Não seria incômodo? - Fanny fala em meu lugar porque eu travei. Simplesmente travei.
- Claro que não, entrem!
Fanny logo vai para o banco de trás e eu me sento a frente junto com Tomas. No caminho, ele pergunta se já tenho alguma noção do que quero vestir. Ele quer comprar um corsage combinando e eu fico emocionada por sua consideração.
- Oh, obrigada Tomas, mas pode ser qualquer cor, escolha a que mais te agrada...
- Você feliz, me deixará feliz. Quero fazer tudo do jeito certo para você.
- Alessandra Salvia
Oiiii,
ResponderExcluirAdorei seu texto! Bem simples e delicado.
Gostei muito por sua ideia de escrever uma continuação de Grease.
Parabéns!
Bjo
Obrigada!
ExcluirQue delícia! Amei seu texto Ale, você deveria começar a pensar em escrever suas histórias pra gente comprar na Amazon ��
ResponderExcluirMuito obrigada!
ExcluirOieeee Alê 🤗🤗🤗
ResponderExcluirEu sou louca por esse projeto e falo com o maior orgulho pra todo mundo ouvir
Obrigada por topar e GENTE,eu confesso que eu achei o Tomas fofinho 🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈 e quase fiquei com dó dele ser rejeitado 😂😂😂😂
OBRIGADA!!!!!!!!!!!
ExcluirOi, Alessandra como vai? Que texto prazeroso de ser lido, ficou excelente. Parabéns. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Obrigada!
ExcluirOlá Ale,
ResponderExcluirAmei o texto, muito fofo e delicado. Se tiver uma continuação com certeza irei ler. Tomas e Karen são uma graça.
Bjssss
Helo
https://pensamentossoavento.blogspot.com/
Obrigada!
ExcluirOi, Ale!
ResponderExcluirAchei que o texto ficou uma fofura <3 Acredita que nunca assisti Grease? Vi que a Netflix colocou no catálogo e depois de ler o seu texto fiquei até mais curiosa haha :D
Bom final de semana!
Estante Bibliográfica
Muito obrigada!
ExcluirAcabei de comentar lá no blog da Pâm o quanto eu acho incrível esse desafio! Amando ler as histórias. <3
ResponderExcluirMuito obrigada!
Excluirgostei do texto
ResponderExcluirescrever sobre a juventude e isso
cheio de sonhos ,planos romances rsrs que epoca boa !
parabens !!
Obrigada!
ExcluirOlá, Ale.
ResponderExcluirComo sempre você arrasando nos textos. Preciso de uma continuação, dá para escrever a cena do baile por favorzinho? hehe
Quanto ao seu comentário lá no blog, terminei agorinha Corrupt. Meu problema não são as cenas de sexo não, já li piores hehe. É o querer o sexo quando eles estavam fazendo aquilo tudo com ela. Em vez de chamar a policia ela fica lá querendo fazer sexo com ele que raiva. Mas gostei do livro, achei que fosse ser mais pesado. Nunca tinha lido nada do gênero e achava que era pior.
Prefácio
É o tipo de texto que eu gostaria de escrever, obrigada mesmo Sil!!!
ExcluirAmei esse texto amiga, me deu até vontade de ver o filme de novo. Hahaha Tu arrasa sempre!
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Obrigada!
ExcluirOi Ale.
ResponderExcluirQue texto fofo! Você leva jeito amiga!
Bjus
Muito obrigada, Lia!!!
Excluir