Série: The Duchess - Season 1

 Olá amores,

Recentemente, assisti a uma série chamada "A Duquesa" que se encontra disponível na Netflix. Tem apenas uma temporada e achei melhor trazer minha opinião para vocês, porque eu fui totalmente trouxa em relação a essa obra.

Como o trailer promete, a série deveria ser uma comédia com toques familiares e românticos, bem no climinha gostoso e leve. Pelo título, realmente achei que a protagonista tivesse alguma ligação com a realeza e tal. Ou seja, me encantei com o que poderia ser uma das maratonas do ano! Ai ai ai, quanta enganação... Katherine tem uma filha, Olive, com um falido e (ex) astro de uma boy band e agora, como está se tornando mais madura, ela deseja ter outro filho. 

Quero dizer, a Olive deseja ter um irmão e por isso ela fará as vontades da menina. A princípio, achei interessante a dinâmica das duas e como eram cumplices, porém conforme a história avança a gente começa a passar raiva com a falta de maturidade e autoridade da mãe. Olive se torna chata e mal educada, quer um exemplo? Mais do que ter ciúmes, Olive é muito sem educação com o namorado da mãe. E mesmo assim, ela tem todas as vontades atendidas de uma maneira que eu, particularmente, não considero adequada. Claro, eu não sou mãe e nem posso ficar julgando a vida dos outros, mas realmente acredito que o rumo dessa família é errado.

Apesar que, a série como um todo se torna decepcionante com o passar dos episódios, pois o final que dão ao personagem Evan beira ao ridículo. Vai contra tudo aquilo que ele pregou em todos os episódios anteriores! Não sei se teremos continuação, a Netflix não soltou nenhuma informação sobre e eu também nem sei se quero. Para mim, já deu o que tinha que dar e não tem nenhum personagem que me faça querer retornar a este "mundo".

O único elogio que preciso fazer é em relação ao figurino. Eu sou apaixonada por tiaras e acessórios de cabelo e Katherine dá um show nesse quesito! A cada cena é uma tiara mais linda que a outra e seu look ousado e colorido, com certeza, demonstram toda sua personalidade e humor a cada situação. Acima, é uma fase triste da personagem e abaixo, uma fase mais apaixonada.

Bom, não adianta ficar tentando achar mais elogios. Simples assim. Foi uma série decepcionante, sem qualquer ligação com a realeza, na qual encontramos uma filha mimada, uma mãe sem autoridade e um final sem pé nem cabeça. Caso queiram assistir, fique por sua conta e risco, rs.

Minha Classificação: ♥ (1/5) - Péssimo!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Que péssimo a série ser assim, confesso que ela não me chamou atenção e depois da sua resenha, zero arrependimento de não ter assistido.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eita, Ale! Nossa, realmente tinha uma boa premissa mas pena que se perdeu no processo. Nem chegou a aparecer pra mim, ainda bem
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale

    Eu vi um tweet sobre essa série ser péssima uma vez. hahahahaha Agora você só confirmou isso, mas realmente o figurino é muito bonito. Eu também adoro tiaras apesar de achar que em mim fica feio. hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra como vai? Que frustração hein! Caramba, nota 1. Ainda bem que o fgurino lhe agradou não é mesmo? Aliás o figurino está muito bonito. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina... tinha tudo pra ser uma série ótima! As vezes não tem como estragar e estragam hahaha
    Acho que não teria curiosidade de assistir e ainda mais agora com a sua resenha, só fiquei curiosa pra saber o que eles fizeram com o fim do personagemkkkk
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Oii, nunca assistir essa série, mas também ela nunca me chamou atenção de fato.
    Bjs!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Eu também assisti e não gostei. Foi decepção total.
    Concordo que o figurino era muito bonito, mas a história foi fraca. As vezes irritante!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,

    Estou terminando de assistir Julie and The Phantoms e já estou procurando outra série para assistir enquanto me exercito no simulador de caminhada cedo. Mas depois de ler se review de Duchess vou passar longe dela. Tenho paciência zero para pessoas mimadas, sejam na vida real ou na telas.

    Uma pena mesmo, a premissa promete uma série bem gostosinha e tanto fotografia como o figurino parecem ser bem bonitos. =/

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Se a série é mesmo tão ruim, uma continuação é dispensável né?! Haha. Depois da sua resenha eu pretendo passar longe e nem conferir a série.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Grato pela resenha. Passarei longe dessa série.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Nem vi, nem verei. Eu achei que era alguma história de época hehe. Já me basta passar raiva com algumas crianças que tem na minha família que mandam e desmandam nos pais, não vou assistir não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá Ale,
    Também fui trouxa e iludida pelo título. Iniciei a série mas achei tão lenta e desgastante que não consegui evoluir muito. Acho que abandonei pela metade e não sei se quero continuar, principalmente sabendo que o final também é ruim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba! Um único coração?! Nem vou ver essa série... kkk É muito chato quando chegamos pensando que é um ahistória, e é outra coisa, completamente diferente, mas que nem se dá ao trabalho de te "enganar para bem"... é ruim mesmo... =/ Uma pena.
    Bjks!
    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023