TAG dos livros que eu deveria ter lido

Olá amores,

Eu e a Pâm do blog Interrupted Dreamer temos algumas TAGs em comum para responder e uma delas é essa: "TAG dos livros que eu deveria ter lido" que encontramos no blog Dei um Jeito rs. Espero que vocês gostem e fiquem a vontade para responderem também!


1. Um livro que um certo amigo vive te dizendo para ler.
Resposta: Essa é fácil! A Pâm VIVE me indicando "Eleanor e Grey" da Brittainy C. Cherry e eu sei que será uma leitura certeira, porém ainda não tive como comprá-lo, mas está na minha lista com certeza!


2. Um livro que está desde sempre na sua TBR e você ainda não pegou para ler.
Resposta: Eu já tentei ler duas vezes e a leitura ainda não fluiu. Todo mês eu falo que vou concluí-lo e nunca o faço. Não sei bem o motivo, não é um livro ruim, só não consegui entrar na história ainda.


3. Um livro em uma série que você começou, mas ainda não conseguiu acabar.
Resposta: Comprei "Sol da Meia Noite" toda animada e agora não consigo nem iniciar a leitura. Quero ler para terminar logo essa série que marcou minha adolescência.


4. Um clássico que sempre chamou a sua atenção, mas ainda não leu.
Resposta: São tantos... Acredito que "O Fantásma da Ópera" possa caracterizar essa pergunta, pois nem o filme/teatro eu vi, quero ler e ser surpreendida pela história.


5. Um livro popular que parece que todo mundo leu, menos você.
Resposta: Pode ser um autor? Stephen King. Já até desisti dele, porque sei que vou ficar entediada na leitura, rs.


6. Um livro que inspirou uma adaptação em filme ou em série que você gosta muito, mas ainda não leu.
Resposta: Eu gosto muito dos filmes da Netflix da "A Barraca do Beijo", porém como já ouvi muitas pessoas dizendo que é um relacionamento abusivo, tenho medo de ler e pegar ranço do meu Noah. 


7. Um livro que você vê para todo lado no Instagram, mas ainda não pegou para ler. 
Resposta: Nossa, essa pergunta só vem um livro em mente que é "Eleanor e Park". A Editora Seguinte relançou o livro e eu o tenho em versão física aqui em casa, mas não tive ânimo para pegar para ler ainda.

Gostaram da TAG de hoje? Fiquem a vontade para responderem também, só me marque porque vou adorar ler suas respostas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Gostei da TAG! Se puder leia O Fantasma da Ópera, pois é um clássico excelente, embora eu saiba que você não curte ler clássicos. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio clássicos sim, tanto que ele está na minha lista, entretanto, devido a pandemia estou pegando leituras mais romanticas.

      Excluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    Nossa, tenho tantos livros que eu deveria ler, que confesso que prefiro não pensar muito neles hahah, mas sempre dou a desculpa de que uma hora vou ler.
    Da sua lista, preciso ler Eleanor e Park, e comecei a ler sol da meia noite, mas fiquei meio entediada. Acho que minha fase crepúsculo realmente se foi.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira que me fala que ficou entediada com Sol da Meia Noite. kkkkkkkk

      Excluir
  3. Nenhum desses da lista já li, mas Sol da Meia-Noite estou na mesma situação!

    Blog Tagarelando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Temos alguns livros em comum haha. Também quero ler Sol da Meia-Noite, Eleanor & Park e Eleanor & Grey.
    Nem sabia que fantasma da ópera tinha um livro! Já quero responder essa tag também haha :D Amei.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu ameiiiiii essa tag!!!
    Vou fazer lá no insta, adorei!

    Quero muito ler Sol da meia-noite ♥

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    ah, minha lista ia ficar cheinha também, fora os que começo e me estresso e deixo de lado pra pegar em outro momento. Odeio abandonar leitura.
    Ainda bem q nem tive condições de comprar Sol da Meia-Noite pq ia ficar "poeirando" por aqui, já que não ia msm ler agora.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Ei, Alessandra, tudo jóia? Eu achei a TAG super divertida. Sol da meia noite é um livro que eu acho interessante, mas provavelmente não leria kkk. E eu também gosto muito de A Barraca do Beijo, só não sei se o suficiente para ler os livros. Mas o fantasma da Ópera me chama a atenção também, eu me encontro mais ou menos na mesma situação que você em relação a esse livro. Adorei o post. Beijo.


    Books House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barraca do Beijo funciona como filme, não livro, né? kkkk

      Excluir
  8. Nossa, eu passo é longe desse Chernobyl do Beijo. Se o filme já achei tudo ali tóxico e abusivo, imagina o livro...
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme, mesmo que tenha algumas problemáticas ali.

      Excluir
  9. Amei essa TAG. Eu tenho uma lista inteira de livros indicados ou que quero muito ler e que nunca comecei. É sempre mais cômodo empurrar com a barriga kk
    Eu amei Eleanor e Park
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk a gente vai colocando os lançamentos na frente kkkkkkk

      Excluir
  10. Menina, alguns desses livros estão na minha lista tb. Eu tinha planejado ler alguns livros esse ano, mas já vi que não vai rolar. Mês passado, então, não conseguir ler quase nada. Peguei covid e minha vida deu uma parada. Agora é que tô voltando. Mas e o ânimo pra ler, que ainda não veio?!

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja melhor, Su! Vou mandar energias positivas para você!

      Excluir
  11. Olá, Ale.
    Adorei essa tag. E não li nenhum desses ainda hehe. Só o King e acredito que não são para você mesmo não. Crepúsculo não tenho vontade de voltar a ler não e Eleanor & Park eu até ia ler, mas comecei a ler tantas resenhas negativas que desisti hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    Gostei da TAG! E dentre esses livros eu tenho a continuação da saga Crepúsculo, O Sol da Meia noite, confesso que comecei a ler e parei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. A Casa dos Novos Começos é realmente assim...demora pra fluir, mas depois que rola é lindo! Amei ler! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Nossa, adorei essa tag, já quero fazer também. Fui lendo e pensando nas respostas mas vou dizer, que difícil, tem tanto livro na lista. Ainda assim, o que fiquei mais envergonhada é a da série, são tantas incompletas, mas tantas, que já nem consigo numerar haha

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023