Livro: Sensação do Momento

Olá amores, como estão?

Hoje, é o lançamento oficial de "Sensação do Momento" na Amazon, o novo livro da Sarina Bowen aqui no Brasil! Tive o prazer de ser convidada pela Infinity RP para fazer a leitura antecipada e por isso, a resenha já está prontinha para vocês!


Importante dizer que este é o livro 2 da série Brooklyn, porém já adianto que pode sim ser lido em separado já que os casais são totalmente independentes. Aqui, conheceremos a história de Heidi e Jason Castro, ela é filha do presidente da Federação de Hóquei, ele um jogador de hóquei profissional e por mais que Jason tente se afastar, a atração é inegável!

Um enredo simples e muito divertido, essa obra é perfeita para fugirmos da realidade e passarmos boas horas imersas no maravilhoso (e sexy!) mundo dos atletas do gelo. Confesso que não esperava por um livro com um aprofundamento dramático, então não me decepcionei, é um romance leve e rápido, equilibrado e com algumas mensagens relevantes. Por exemplo, algo que gostei demais foi o amadurecimento de Heidi. Ok, de início pode ter sido algo imposto por seu pai, mas ela não abaixa a cabeça, ela é menosprezada e isso só a incentiva a provar seu próprio valor. 

Paralelo a ela, temos uma carga mais forte para Castro que tem um passado marcado pela perda. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, contudo, acho importante destacar para vocês que ele não é apenas um rostinho bonito. Conseguimos enxergar seu coração e o quanto os traumas do passado o marcaram. Sei que é uma ficção, mas de certa maneira, fico feliz que esse casal tenha se encontrado, sabe? A química entre eles é muito forte e é impossível não se divertir com as interações deste casal!

Particularmente, eu esperava um pouco mais do final, não por ser ruim. Não é isso. Eu só senti que faltaram alguns detalhes a mais para deixar a história redondinha. Sei que essas respostas podem vir no livro 3 da série (o que já espero com ansiedade!), mas acho que aqui, neste volume, faria mais sentido. Vale observar que se você está com saudadinha da Beca e do Nathan, pode ficar feliz, mesmo em poucas participações, dá para ver como nosso casal do livro anterior está agora.


Ai Ai Ai. O que posso dizer mais? "Sensação do Momento" é uma delicinha e perfeito para quem busca uma história de amor com pitadas calientes e muito bom humor. Agora, bora comer um sanduíche de pasta de amendoim com geléia de morango? rs


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que gostou da leitura. Parece-me uma obra satisfatória para se entreter. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura e, é claro, você me deixou empolgada pra ler também!
    Como uma grande fã de romances, esse já vai pra listinha .
    Bjo

    coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto muito desse estilo de leitura, mas você falou de uma forma tão boa desse livro que fiquei com vontade de conhecer! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que consegui passar um pouco da minha alegria para vocês!

      Excluir
  4. Oi Ale,

    Eu gosto muito de patinação, tanto em rodas e como no gelo, sinto falta de mais enredos com esses cenários e detalhes. Muito bom saber que tem um título sobre.

    Boas leituras

    Apesar do Caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demaaaaais de patinação, mesmo sendo uma negação para isso!

      Excluir
  5. Amei conhecer sua opnião. Acho que em um primeiro momento a leitura não me chamaria atenção, mas poderia ser surpreendente.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Eu tenho bastante vontade de ler algo desta autora, já vi muitos elogios sobre sua obra. Quem sabe eu comece com este. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Pela sua empolgação, o livro realmente é muito bom, apesar das suas ressalvas. Espero que ele faça sucesso no lançamento e que as respostas que você espera venham no terceiro volume. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Confesso que esse mundo de jogadores não é minha praia hehe. Mas quero conferir algo solo da autora. Se der vou ler o primeiro livro porque sou dessas que gosta de ler na ordem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Adoooooro livros assim, kkkkk
    Um bom romance, divertido e sofrido, kkkk !
    Adorei sua resenha! E confesso que o livro já passou na frente de outros da minha lista.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023