Livro: Enlace Sombrio

Olá amores,

Hoje vim falar sobre "Enlace Sombrio", o 5.5 da série Hades Hangmen escrito por Tillie Cole e publicado aqui no Brasil pela Editora The Gift Box!

Para quem ainda não leu as resenhas anteriores, abaixo deixo os links:



Falar sobre "Enlace Sombrio" não será fácil, a obra não é um livro propriamente dito, é um conto para os fãs de Styx e Mae que estavam com saudade do casal desde o final de "Prelúdio Sombrio". São pouquíssimas páginas recheadas de amor e declarações. Não espere grandes acontecimentos ou reviravoltas, assumo que achei bem morno e por ser tão diferente dos livros anteriores, eu fiquei meio... desanimada.

Não, o livro não é ruim ou entediante. Só é... normal. Amorzinho, clichêzão romântico meeeeesmo. Nem parece ser Hades Hangmen, sabe? KKKK Faltou aquela cena que me faria perder o fôlego, faltou uma emoçãozinha a mais, porque basicamente tudo dá certo! Se você me perguntar o motivo pelo qual esse conto existiu, te falo que é para aquecer o coração dos fãs em meio a tanta dor e ação dos anteriores. E claro, para finalmente sabermos o sexo do bebê que está a caminho!

Leitura obrigatória? Não, mas se você é como eu, fã de carteirinha da série, é um acalento enquanto Tríade Sombria não chega por aqui... rs.

P.S.: O livro já está disponível pelo Unlimited da Amazon!!!!!!!!!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie, eu também gosto de ler até os extras quando a série me encanta. Os livros parecem serem ótimos.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Que pena que este livro não tenha lhe surpreendido, mas que bom que a obra não seja ruim e entediante. Muito boa a resenha. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Aleee!!
    Nem me fale - quando a gente é fã tem que ter os contos e todos os livros possíveis, né? :D
    Agora....
    Qual será o sexo do bebê??? rsrsrsrs
    Preciso ler o AK antes dele, ao menos já ta aqui na listinha e garantido rsrsrsrsrsrs
    A gente sempre quer maisssssssssssss por favorrrrrrr
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA, NÃO SEI COMO SUPERAR O AK KKKKKKKKKKKKKKK
      não posso contar o sexo do baby não! kkkk

      Excluir
  4. Olá,
    Ah esses continhos entre séries são ótimos para as autoras aliviarem esperas e descansarem um pouquinho.
    Que bom que não foi todo perdido, apesar das faltas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Pelo jeito fugiu bem dos livros da série então hehe. Acho que a autora quis dar uma relaxada para voltar pegar pesado no próximo hehe. Eu ainda não li nem Fúria Sombria, mas acabei de colocar os dois no meu KU hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Fúria, precisamos acalmar um pouco o coração, rs.

      Excluir
  6. Oiiii,
    Sua fã dessa série, fico sempre muito ansiosa pelo próximo, kkkkk
    Esse livro para mim foi muito fraco perto dos outros.
    Concordo com sua resenha!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023