Série: From Dusk Till Dawn
Olá amores, como vocês estão?
Já trouxe postagem aqui para vocês sobre a atriz/cantora Eiza González que sou fã! Então, fiz uma lista com as produções que a artista participa e uma delas foi a série "From Dusk Till Dawn: The Series" que conta com 3 temporadas disponíveis na Netflix.
Para quem ainda não conhece, a série é baseada no filme homônimo de 1996 e tem o roteiro por Quentin Tarantino. Nesse remake de 2014, DJ Cotrona e Zane Holtz interpretam os irmãos Gecko, dois assaltantes que acabaram de roubar um banco e estão fugindo rumo ao México para encontrar com um grupo beeeem... peculiar. Ritch (Zane Holtz) está tendo problemas de concentração/alucinações e isso poderá tirar o foco da verdadeira missão.
Vale destacar logo de início que a série já está finalizada e é totalmente focada no terror e na fantasia. É uma pegada de 'cobras vampirescas' bizarras, mas que me surpreendeu bastante pela qualidade dos efeitos e construção da história. Vou contar para vocês que minha mãe não gostou tanto assim do enredo, achou um pouco lento e confuso, mas eu acho que a obra vai se encontrando... Demora um pouco para chegar a algum lugar, só que quando as coisas acontecem, é aquele choque, sabe?
É o tipo de série que você está vendo tranquilamente, até entendiada e de repente alguém toma um tiro que te faz pular do sofá! E por falar em tiro, tem sangue. Tipo: MUITO sangue meeeeeeeesmo, tá? rs. Se você não tem estômago para ver partes do corpo sendo arrancadas, a dica de hoje não é para você não.
Assumo que de início, achei que fosse ficar com mais medo, afinal, sou bem cag*na, porém como a série parte para uma abordagem mais focaca na mitologia, foi tranquilo de acompanhar e aceitar o desenvolvimento. Gostei muito das questões feministas, familiares e críticas a escravidão que nos são apresentadas.
Sai da maratona totalmente apaixonada por DJ Controna como Seth!!!!!!! Assumo que queria muito que ele ficasse com a Kisa (Eiza González), mas... Bom, vamos falar da minha favorita Eiza: Santanico Pandemonium/Kisa que só cresce durante a narrativa! Ela é uma mulher forte, poderosa, inteligente e que tem um objetivo bem definido. Uma pena que na terceira temporada ela tenha ficado tão apagada! Porém, ao mencionar todo esse girl power, ressalto também a presença de Kate (interpretada por Madison Davenport), a garota inicia a história como filha do pastor e termina beeeem "bad ass".
Observação de fã: a season 2 conta com uma pequena participação da Demi Lovato e eu fiquei surtada! KKKKK. Para os curiosos de plantão, Wilmer Valderrama (o Carlos na série) namorou a cantora por cerca de 6 anos e eles terminaram em 2016.
Com o total de 30 episódios (10 por temporada), sendo cada um com cerca de 40 minutos de duração, "From Dusk Till Dawn: The Series" tem seu título nacional como "Um Drink no Inferno" e merece mais reconhecimento do que possui. Não sei se é porque é uma obra mais antiga ou se simplesmente não faz parte do meu foco, só digo que é uma crescente e sabe envolver o telespectador.
Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!
- Alessandra Salvia
Olá...
ResponderExcluirAmei demais a sua indicação! Não sou de assistir séries, mas tem tanto tempo que não assisto nada de vampiro que fiquei com vontade de assistir.
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/
É diferente dos vampiros romantizados que estamos acostumadas, Di! rs
ExcluirOie, tudo bem?
ResponderExcluirAinda não tinha ouvido falar nessa série, mas parece ser legal, gosto do universo de vampiro
Blog Entrelinhas
Já está finalizada!
ExcluirGostei de saber que a série vale apena, ainda não está nos meus planos parar para assistir porque prefiro ver poucas e vou esperar sair novas temporadas das 2 que estou acompanhando.
ResponderExcluirBeijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Entendo, essa já tem até o final lançado, então dá para maratonar quando quiser!
ExcluirOlá,
ResponderExcluirEnrolando pra maratonar essa série até hoje porque quero assistir o filme primeiro.
até mais,
Canto Cultzíneo
Eu não vi o filme ainda também!
ExcluirOi Ale,
ResponderExcluirNão gosto muito de ver sangue/cortes não hahaha. Fora isso gostei bastante da premissa da série, acho que é o tipo que eu iria gostar.
Vou anotar como dica para assistir futuramente.
Bjs
https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/
Eu sou curiosa, gosto de ver! kkk
ExcluirConfesso que esse tipo de série não me apetece muito.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Entendo
ExcluirOi Ale,
ResponderExcluirConfesso que a série não me chamou muito a atenção por que não é do meu gênero favorito (não gosto de vampiros e afins), mas gostei dos temas importantes que ela traz para a trama. E eu tô chocada com esse affair de seis anos da Demi que eu não conhecia, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Entendo, não é algo que chame muito minha atenção normalmente tambem.
ExcluirOiii,
ResponderExcluirComecei assistir a série mas te falo que não gosto muito de cobras vampirescas, kkkkk. Sim não gosto de cobras e não consigo muito assistir filmes nesse estilo.
Então não terminei.
Bjo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia!
ExcluirOi Alessandra, tudo bem?
ResponderExcluirJá ouvi falar do filme "Um Drink no Inferno", mas não sabia que havia uma série inspirada nele. Vou dar uma conferida no piloto e ver o que acho.
*bye*
Marla
https://loucaporromances.blogspot.com/
Tem sim! Depois me conta o que achou!
ExcluirEu amo essa série ♥♥
ResponderExcluirMeu sonho era que tivesse mais temporadas.
Eu também vi o filme e agora só falta ler o livro.
Beijos
https://recolhendopalavras.blogspot.com/
Não sabia que tinha livro!
ExcluirOi Ale,
ResponderExcluirnunca imaginei que você gostasse desse tipo de série.
Não conhecia, mas parece interessante, fora da minha zona de conforto com certeza hahaha
beijos
https://tear-de-informacoes.blogspot.com/
Eu acho que mudei bastante! kkk
ExcluirEstou bem mais eclética hoje em dia!
Olá, Ale.
ResponderExcluirEu nunca ouvi falar sobre essa série. E acredito que não assistiria. Além desse tipo de enredo não me interessar, não gosto muito de séries que tem sangue para todo lado hehe.
Prefácio
É diferente do que estou acostumada, mas foi uma experiência boa! rs
ExcluirUm Drink no Inferno eu tinha ouvido falar, mas não sabia que a se´rie era baseada nele
ResponderExcluirNãoo sei a questão do sangue, POREM a questão do ship (((((((((((((((((((((:
ADORO kkkkkk
Beijos!
Pâm
Blog Interrupted Dreamer
Você que me aguentei surtando com ship! kkkkkkkk
Excluir