Book Tag Sertaneja - Festa Junina

Olá amores, como estão???

Hoje, vamos comemorar as festas juninas! Depois de dois anos de pandemia, estamos voltando com animação total para comer muita pipoca, canjica, milho verde, tomar um quentãooooo.... Hummm, se estiver num dia frio melhor ainda, hein? E como a gente sempre comemora com TAG's temáticas, esse ano eu escolhi uma Book Tag beeeem musical! kkkkk

Ok, eu não sou fã de sertanejo, mas quer mais ritmo de festa do que botar um Luan Santana pra tocar? kkkk Bom, hoje não tem Luan por aqui, mas terá Gustavo Lima e Você! KKKKKK (ok, piada péssima, podemos seguir com as perguntas... rs). Ah, e a TAG é original do canal da Cieli Silva, clique AQUI para pertigiá-la também!

 
Espero que tenham gostado da TAG diferentona, estou pensando em trazer mais postagens com músicas para vocês, já que todo conteúdo que produzo sempre tem uma trilha sonora, rs. Mas me contemmmmmm, gostam de um sertanejo? Já leram algum dos livros citados? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Gostei da TAG diferentona. Eu não curto música sertaneja. Não li nenhum dos livros citados por você na TAG. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Vânia Lopes

    ResponderExcluir
  3. Aii eu amo sertanejo kkkkk já gostei da tag só por isso. Daqui a cinco anos eu achei péssimo, sem pé nem cabeça e um livro chato. O coração atrás da porta tenho muita vontade de ler, ainda mais porque eu já tentei ler algo da Bianca antes e não curti a escrita dela. Espero que essa experiência seja melhor. Gostei muito de Até o verão terminar, foi um dos últimos livros que li da CoHo e ela sempre arrasa.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Eu gosto de sertanejo, mas os antigos hehe. E achei a tag super criativa, se der vou responder. Nem me fale de livro emprestado. Hoje em dia prefira dar o livro do que emprestar, assim não fico esperando volta hehe. Daqui a cinco anos nem quis ler porque já tinha lido um outro livro da autora e achado péssimo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    Gostei muito da Tag, porém hoje não gosto muito de sertanejo, gostava dos antigos, kkkkk.
    A maioria dos livros eu ainda não li, mas já estão na minha lista.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Livro: Xeque-Mate

Série: Menajerimi Ara