Lançamentos de Junho/2022

Olá amores, tudo bom?

Vamos falar dos lançamentos de junho? Tem muita coisa boa chegando por aí, inclusive, vale dizer para vocês que o lançamento da Bianca Briones (que eu trouxe para vocês em maio) foi adiado para o final deste mês, ok? 


Editora Essência


Paixão Inadequada - Vi Keeland

Sinopse: "Uma mulher com uma carreira promissora encontra um CEO lindo, mas implacável... e com interesses aparentemente nada profissionais. Será que existe amor no alto escalão?

Depois de anos de esforço, a jornalista Ireland St. James finalmente conseguiu realizar o sonho de ser âncora de um jornal respeitado. Mas a sua vida perfeita vai por água abaixo quando ela recebe um e-mail do RH, dizendo que ela está sumariamente demitida por “comportamento inadequado”. Tudo isso por conta de um vídeo postado em sua conta privada, onde Ireland faz topless em uma praia paradisíaca. Mas ela não é do tipo que leva desaforo para casa e, na mesma hora, decide responder o e-mail à altura e com um destinatário especial: o CEO Grant Lexington.

Poucas pessoas ousam falar daquele jeito com o intimidador CEO, mas, apesar da insolência, ele acha a situação engraçada. Grant não consegue se lembrar da última vez que uma mulher o fascinou daquela maneira... Ireland não pode se envolver com o chefe do chefe do seu chefe, não se ela pretende recuperar sua carreira. Mesmo que Grant seja lindo, confiante, charmoso e esteja claramente interessado nela.
Será que eles irão conseguir conciliar as vontades do coração com as exigências da razão?"


Editora Galera Record


No Coração da Selva - Ayana Gray

Sinopse: "Inspirado na mitologia pan-africana, No coração da selva é uma aventura contagiante de dois jovens que se unem para desbravar uma selva mágica à caça de um monstro impiedoso. O aclamado livro de estreia de Ayana Gray se tornou best-seller instantâneo do New York Times e foi adquirido para adaptação pela Netflix antes mesmo do lançamento.

Koffi não escolheu ser uma guardiã de feras. Seu destino foi traçado pelo pai, que, ao morrer, deixou de herança apenas dívidas, que ela e a mãe irão pagar cuidando das temíveis criaturas do Zoológico Noturno. Tudo o que Koffi almeja é a liberdade, e ela está prestes a consegui-la quando, por sua culpa, um simples acidente se transforma em uma grande catástrofe, graças a um poder que ela nunca nem pensou existir.

Ekon sabia exatamente qual era o seu destino: seguir os passos do pai e do irmão se tornando um Filho dos Seis — o grupo de guerreiros responsável por manter a ordem e a paz em Lkossa. Quando um acidente interrompe o rito de passagem final, ele é convocado a ajudar. Mas, em vez disso, acaba deixando escapar uma fugitiva. Não importa que eles tenham se deparado com o Shetani — o monstro cruel que atormenta a cidade por quase um século — e que a garota fugitiva pareça ter o poder de conter a fera. Ekon escolheu deixá-la partir, e isso compromete suas chances de se tornar um guerreiro.

Agora, Ekon precisa reconquistar o próprio destino, e Koffi tem que mudar o seu. A única chance para os dois é encontrar o Shetani. Mas para chegar ao coração da selva vivos e intactos, precisarão formar uma aliança provisória. Mas a Selva Maior é um lugar repleto de magia selvagem e perigos incalculáveis.

A caçada começa. Mas seriam eles os caçadores ou os caçados?"



Uma Segunda Chance - Colleen Hoover

Sinopse: "Será que todos merecem uma segunda chance? É o que mais deseja Kenna Rowan, na luta para recuperar os pedaços estilhaçados de sua antiga vida após um trágico acidente ter colocado tudo a perder. Uma segunda chance é o tão esperado novo romance de Colleen Hoover, CoHo para os íntimos, autora fenômeno de vendas, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.

A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.

Com pontos de vista alternados entre os dois personagens, Uma segunda chance explora o quanto julgamentos apressados baseados em informações que podem não ser verdadeiras tem o potencial de acabar com a vida das pessoas."


Vampiros Nunca Envelhecem - Vários

Sinopse: "Neste livro, editado por Zoraida Córdova e Natalie C. Parker, você encontrará histórias sobre vampiros stalkers das redes sociais, vampiros rebeldes famintos por mais do que apenas sangue, vampiros ansiosos para debutar — e para arranjar sua primeira vítima —, vampiros que não apenas saíram de seus caixões, mas também do armário. Prepare-se para conhecer também outras criaturas ousadas, impactantes, perigosas, deliciosas, sinistras, icônicas e poderosas da noite.

Bem-vindos à evolução dos vampiros — e a uma revolução nas páginas.

Vampiros nunca envelhecem traz histórias de autores best-sellers e aclamados, incluindo Samira Ahmed, Dhonielle Clayton, Zoraida Córdova e Natalie C. Parker, Tessa Gratton, Heidi Heilig, Julie Murphy, Mark Oshiro, Rebecca Roanhorse, Laura Ruby, Kayla Whale e V.E. Schwab, autora de A vida invisível de Addie LaRue, cujo conto será adaptado para uma série que está em produção pela Netflix.

Em “Primeira Morte”, de V. E. Schwab, a vampira Juliette está à espreita de Calliope, uma menina de seu colégio a quem ela não consegue resistir, e acaba decidindo que ela será sua primeira vítima, sem saber que Calliope é uma caçadora de seres sobrenaturais, assim como sua família inteira.

Prepare o seu pescoço!

Vampiros podem não ser reais, mas eles são eternos e habitam nossa imaginação por toda a eternidade. Eles somem, mas sempre voltam para sugar sua atenção, afinal, vampiros nunca envelhecem!"


Editora Bertrand Brasil


A Cidade das Feras - Isabel Allende

Sinopse: "Alexander Cold é um garoto de 15 anos que leva uma vida tranquila com a família, na Califórnia, até o dia em que é surpreendido pela notícia de que, por causa da grave enfermidade da mãe, terá de ir morar com a avó paterna em Nova York.

Como se não bastasse, ele terá de viajar com ela numa expedição à Floresta Amazônica, à procura de uma criatura misteriosa, conhecida como a Fera. Alex e Kate Cold se embrenharão por matas perigosas acompanhados por uma equipe de pesquisadores, um guia brasileiro e sua filha adolescente, Nádia.

Conhecedora da língua dos indígenas e dos caminhos da floresta, a jovem Nádia logo se tornará grande amiga de Alex. Os dois serão obrigados a conviver com o perigo a todo instante, mas, em contrapartida, conhecerão um mundo surpreendente, repleto de sabedoria milenar, deuses, animais supostamente extintos e espíritos que andam de mãos dadas com os vivos.

Alex e Nádia ainda não sabem que os inimigos estão mais perto do que imaginam e que eles querem transformar a floresta num negócio altamente rentável, explorando seu solo à procura de diamantes, traficando armas e drogas pelos rios e dizimando seus nativos com doenças mortais.

Em A cidade das feras, início da trilogia As aventuras da águia e do jaguar, Alex e Nádia percorrerão mundos onde o limite entre sonho e realidade torna-se imperceptível, e dessa aventura nascerá uma verdadeira e duradoura amizade."



Editora The Gift Box

Herança Sombria - Tillie Cole

Sinopse: "O amor profundo pode nascer do ódio desmedido...
Nascidos para ocupar tronos opostos.
Eles nunca tiveram a intenção de se apaixonar.

Tanner Ayers é o herdeiro da Ku Klux Klan do Texas. Alimentado com apenas ódio, violência, e intolerância desde o dia em que nasceu, Tanner mata sem remorso pela causa. Até que conhece Adelita Quintana, filha do chefe mais brutal do cartel mexicano.
Os dois se odeiam na mesma hora em que se conhecem. Mas há algo entre eles que não pode ser explicado ou negado. Ódio se transforma em desejo, desejo se transforma em amor e, pela primeira vez, Tanner vê o quão errada sua vida havia sido.
Por anos, Tanner faz tudo o que pode para encontrar uma alternativa para ele e Adelita. Ele deixa a Klan, sua família, tudo em que já acreditou, e entra para o Hades Hangmen. No entanto, agora os Hangmen estão em guerra – não apenas com a sua própria família, mas com a de Adelita também.
Quando ambos se encontram de novo, são forçados a lutar pelo amor que nunca deveria ter existido. Por um amor que coloca os dois e tudo o que mais amam em perigo.

O Príncipe Branco.
A princesa do cartel.
E um futuro que parece repleto de escuridão..."


Animados? Qual você já garantiu na pré venda?

- Alessandra Salvia


















Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Os lançamentos estao ótimos, não é mesmo? Fiquei curioso com VAMPIROS, embora os demais também tenham despertado em mim o interesse em lê-los. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Esse no coração da selva chamou minha atenção, ainda mais por envolver algum tipo de mitologia, esse cidade das feras parecem ser bom, dessa série da Tillie Cole tenho vários no kindle, mas até hoje ainda não li.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Lembrei agora que preciso dar uma chance aos livros da Vi Keeland! Essa coletânea de vampiros não sei se vale a pena para mim, pois gosto de vampiros mas parece que a coletânea é focada para o público YA e estou acostumada com vampiros em livros adultos.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra , tudo bem?
    Gostei dos lançamentos!!!
    Fiquei curiosa pelas tramas de "Paixão Inadequada", "A Cidade das Feras" e "No Coração da Selva".


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra!
    Livros que prometem, não é? Nunca li nenhum livro da/o Vi Keeland, mas parecem fazer muito sucesso um dia vou-me aventurar a ler ;) Enemies to lovers são sempre romances bons para se ler ;P
    Gostei muito, fico à espera das suas resenhas :)
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Eu ainda nem li o ultimo que publicaram da série Hades Hangmen e já vai sair outro hehe. O que mais me interessou foi o da Vi Keeland porque gosto de tudo o que essa mulher escreve. Mas ainda gosto mais dela escrevendo com a Penelope.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara