Lidos e Não Resenhados #8

Olá amores, tudo bom?

Bora falar dos últimos livros lidos e não resenhados? Tem muita coisa boa que não merece ser passar despercebida não!




O que eu mais amo nos romances da Amanda Maia, é como todos os personagens tem suas individualidades mesmo dentro de um relacionamento. Neste caso, Dililah e Aidan estão juntos desde o final de Desastre Perfeito - Ato II e aqui vemos uma nova forma de conexão do nosso casal. Não é um livro com grandes reviravoltas ou acontecimentos, na verdade, a autora só coloca alguns detalhes, alguns mini spoilers do que vem por aí no livro do Chase, mas não os desenvolve. É como colocar um doce na boca e logo depois tirá-lo, sabe? Mas num bom sentido, porque confesso que estava morrendo de saudade de minha sériezinha do coração. Tenho um carinho enorme pela série The Reckless e por mais que os livros sejam enormes, toda a história passa de uma maneira tão gostosa e fluída para o leitor que sempre queremos mais. Este, sendo um conto, é beeem menos que os livros anteriores, mas mesmo assim é bem desenvolvimendo e com timing perfeito. E para finalizar: atire a primeira pedra se em algum momento, você não pensou que o tal presente perfeito não fosse um bebê! kkkkk


"Namorado por Acaso" é meu segundo contato com a Aline Sant'Ana e se tenho certeza de alguma coisa, é que ela sabe construir mocinhos apaixonantes. Principalmente, neste caso que eu tinha TUDO para pegar ranço do Hugo De La Vega, mas ele não deixa isso acontecer ao se demonstrar carinhoso, gentil... Perfeito, sabe? rs. Confesso que achei que o livro tem uma barriga desnecessária, principalmente por  não ter maiores problemáticas ou dramas a serem resolvidos. Talvez isso seja um ponto positivo para você, se gosta de amores fáceis e doces. Já eu? Hummm, não muito, infelizmente. Então, foi algo diferente do que estou acostumada, é bom, só não é meu tipo favorito.


"O Problema com Você" é o livro inicial da série Rixon Raiders e confesso que já faz 2 anos que o li, porém, como dei continuidade a série apenas agora, resolvi trazê-lo para vocês mesmo depois de tanto tempo. Foi com esse livro que eu me apaixonei pela escrita da L.A.Cotton, ela nos conta uma história jovem, com muito drama, química adolescente e jogos de futebol americano. É um romance construído lentamente e que me envolveu totalmente, mesmo com diveeeersos problemas que se fosse na vida real, jamais aceitaríamos, rs. Enemies to lovers é meu ponto fraco e podem me julgar.


E já que é para dar spoiler: preparem-se que em breve venho contar o que achei o livro 2 da série Rixon Raiders, o chamado "O Amor Está em Jogo"!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que você tenha curtido os livros. Não li nenhum destes aí, mas parecem serem muito bons, né? Espero que tenha gostado ainda mais do livro 2. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tudo bem?
    Como você sabe, esse tipo de romance não é muuuito a minha praia!
    Mas que bom que, de 3 leituras, só 1 delas não atendeu totalmente a suas expectativas. O saldo foi positivo, né!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia nenhum dos livros, mas que bom que mesmo com algumas ressalvas foram boas leituras.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Livros incríveis. Adorei as resenhas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses mas os da Aline são sempre bem elogiados.
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, tenho uma listinha de livros não resenhados também, mas quero tentar lembrar das histórias para tentar transcrever no blog. Quase peguei pra ler Presente Perfeito, mas, tinha um outro livro que queria ler naquele momento, está na minha lista com certeza.

    Até mais! 💜
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Por conta das minhas garimpadas de e-books na Amazon já ouvi falar do trabalho da Amanda Maia e da Aline Sant'Ana, mas nunca li nada delas.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5