Livro: Amor Corrompido

Olá amores, tudo bom?

Hoje, a resenha de "Amor Corrompido" da autora Ana Huang, publicado pela Editora Essência é o destaque, este é o livro 1 da série Twisted Love.


Sinopse: "Alex Volkov é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado do qual não consegue escapar.

A única coisa que o motiva é o desejo de vingança em razão de ter presenciado a tragédia que o assombra desde então. Não existe espaço na sua vida para o amor.
Mas quando ele é obrigado a tomar conta da irmã de seu melhor amigo, Alex sente algo de diferente em seu peito:
Uma rachadura.
Algo amolecendo.
Uma chama que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo.

Ava Chen é uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra.

Apesar de seu passado obscuro, ela nunca deixou de enxergar a beleza em tudo... inclusive no coração de um homem frio que não deveria desejar.
O melhor amigo de seu irmão.
Seu vizinho.
Seu redentor e sua perdição.

O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos... e tudo o que amam."


Minha Opinião:

Problemático, tóxico, texto raso? Sim, mas não é um livro ruim, só mal trabalhado. Afinal, eu mesma leio darks, amo um casal conflituoso que se encontra e busca auxilio para serem melhores. Só que aqui a coisa é um pouco diferente...

Engraçado que eu gosto da mistura de traumas do passado com a ação motivada por vingança, Alex inicialmente parece aquele protagonista frio e calculista, mas que na verdade é totalmente movido a emoção e a dor da perda dos pais, então tinha tudo para eu me apaixonar, né? Só que não. Alex não me conquista, na verdade, só afasta. Principalmente com as cenas de intimidade, que infelizmente são recorrentes. Enquanto Ava se mostra submissa demais, carente demais. O trauma vivido por ela é bem grande, concordo, mas não sei, ela precisava de um plus para sustentar o casal.

E assim... Não tem como negar que "Amor Corrompido" é o primeiro livro da autora Ana Huang. Você vê todo o potencial da história sendo usado de maneira afobada e despretenciosa. Não foi uma experiência melhor exatamente por falta de aprofundamento textual, contudo, por já ter tido outro contato com a escrita dela, sei que ela tem condições de fazer melhor. É um livro problemático, fato, casal tóxico, que se fosse trabalhado de outra forma, conseguiria ter uma aceitação maior do público. 


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Que pena que o livro não tenha lhe conquistado por completo, né? Mas que bom que gostou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não entendo esse conceito das capas fofas, tons claros e tals pra livros de romance com essa pegada mais dark hahaha
    Fiquei curiosa pra ler só pq o a autora tá com nome em alta, mas não é o tipo de romance que costumo gostar.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o meu favorito da autora, mas eu acho que ela tem uma escrita que prende.
    E eu ri horrores com esse porque o Alex é difícil de levar a sério kkkkkkkkkkkkkkk
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, tudo bem?
    Pelos pontos destacados por você, creio que não iria gostar muito do livro. Mas estou curiosa pela outra série da autora.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara