Livro: Segredos Sombrios

Olá amores! Como estão?

Eu não sabia se deveria ou não trazer a resenha de "Segredos Sombrios", o oitavo livro da série Hades Hangmen, já que os últimos eu trouxe apenas pequenos comentários. Porém, como Tillie Cole, rainha do meu coração, voltou a me conquistar com essa belezinha, eis aqui SIM, minha opinião completinha.


Sinopse:"Nem mesmo o amor pode derrotar os demônios dos nossos passados...Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas sombrias começando a se curar. Mas não importa o quão forte o amor deles floresça, nunca poderá derrotar completamente os demônios dos seus passados. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados. Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame tanto prezam. Flame está travando uma infinidade de guerras — contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos — mas o fogo em seu sangue poderá ser o único vencedor. À medida que Flame começa a mergulhar em seu próprio inferno pessoal, cabe à Maddie trazer seu marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo de que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo no caminho. Para mostrar a ele que ninguém e nada pode separá-los novamente.A Maddie dele. O Flame dela.E a luta deles pelo seu para sempre."


Minha Opinião:

Só percebi a saudade que eu estava do meu Flame quando voltei para o mundinho Hades Hangmen. Confesso para vocês que eu já entrei num desanimo com a série como um todo. Acho que está seguindo por um caminho de 'mais do mesmo', sempre com vilões/combates a grupos extremistas e problemáticas de abuso em todos os protagonistas, mas o Flame é o Flame...

Intenso, traumatizado, contraditório, e por que não louco? Esses são alguns dos adjetivos que podem caracterizar o personagem. Só que é engraçada a sensação de que, ao mesmo tempo, Flame também tem um coração enooorme, tem vários problemas de confiança e de compreensão sobre o que realidade e o que é inventado apenas para desestruturá-lo, agredí-lo. Entendo muito que o amor nem tudo salva, não concorda, mas ao enxergar um personagem carente e com problemas mentais devido a falta de estrutura familiar e educação, não tem como você ficar inerte. Eu me apaixonei sim pelo controverso, pelo 'errado', pelo perigoso. Foi aqui que o romance dark entrou na minha vida e aprendi que nem tudo pode ser preto no branco. 

Não quero expor muitos detalhes da obra, mas a autora trouxe exatamente o que eu queria ver: como Flame reagiria em família. Com o irmão, com uma esposa grávida, com um filho. Foi lindo de ver essa evolução, essa conquista. Não foi fácil e não será fácil. Está claro que sempre haverão altos e baixos para esses personagens, mas o amor, a compreensão, a amizade que esse MC tem construído é sólido. Um estará ali pelo outro sempre e isso me inspira a realmente acreditar no ser humano, afinal, todo mundo tem dois lados e pode sim haver mudança.

"My Maddie" ou "Segredos Sombrios", não importa como você o conheça, foi o desfecho perfeito da série para mim, mesmo que haja outros livros sendo escritos, esse realmente é meu adeus. Foi sim uma jornada de altos e baixos, mas os felizes e empolgantes altos fizeram tudo valer a pena. Digo com saudade que ler a história de Flame e Maddie foi inebriante, dolorida e inesperada. Tenho certeza que é uma obra que estará para sempre no meu coração e fico extremamente aliviada de finalmente meus personagens conquistarem o final feliz para a família que construíram. Esse livro foi a cereja bem no topo de um bolo red velvet. Vermelho e vivo. ♥

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia


Comentários

  1. Nossa, oitavo livro? Se está te prendendo até aqui é sinal que a série é realmente boa. Gostei!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Fazia tempo que não te via comentar sobre a série, sempre que vejo estes livros lembro de você. Que bom que a série teve um desfecho que te deixou tão feliz. Faz valer toda a jornada. E como assim um Red Velvet? É tão bom assim? Esse é meu bolo favorito da vida e até deu vontade de experimentar uma fatia agora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oieee, tenho todos os livros da série no kindle, mas ainda não li. Esse volume parece maravilhosoooo, muito feliz que tenha gostado. Apesar do que comentou no início, a gente se apega mesmo aos personagens e ama mesmo assim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Que bom que teve um desfecho que você amou e que os pontos altos da série fizeram que com a leitura valesse a pena. Não tem coisa pior do que ler uma série com o começo bom e não ter nada que mantenha a leitura nos livros seguintes.
    Fico feliz que tenha gostado e que possa se despedir dela feliz

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, queria aprender a dar um adeus para algumas séries como vc, mas sou muito curiosa. Tenho que estar com muito ranço de uma série para n ler os próximos.

    Até mais
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  6. Oi ale, que bom que você tenha gostado dessa obra tão maravilhosa 💕
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto encontrar uma série pra eu gostar desse jeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, tudo bem?
    Que bom que o desfecho da série lhe agradou. Acho que vale a pena acompanhar uma série que começa e termina bem.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii Ale,
    Que bom que curtiu a leitura e que a autora acertou no desfecho.
    Não conhecia essa série, mas parece ser ótima :)

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra,
    É tão bom quando a série que a gente acompanha faz algo maravilhoso no livro né? Vc indica tantos livros dark aqui que fico pensando se vc tem um rank dos melhores livros ou séries que já leu desse universo? Eu queria começar por algum legal ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, essa é aquela série que eu tenho curiosidade, mas não tenho coração para ler. Certeza que eu só iria sofrer. Já a vi, pelo menos umas 2x, gratuita na Amazon e confesso que o dedinho do "1 clique" chegou a coçar, kkkkkk.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Que bom que você voltou a surtar com a sua autora fav, não tem coisa melhor do que autora favorita te arrebatar com alguma história novamente, e é esse amor que faz a gente passar pelos livros mais meia boca né?

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,
    Quando foi lançado o primeiro livro dessa série eu gostei muito, tanto que achava que demoraria muito para lançar o próximo. Só que com o tempo, percebi que sempre era mais do mesmo e cansei.
    Talvez eu leia pelo menos esse, porque gosto do Flame.
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate