R.I.P. Roberto Bolaños


Oi Pessoal!

Ontem recebemos uma notícia tão triste que eu precisava vir me pronunciar sobre o assunto. Nosso querido Roberto Bolaños conhecido por seus grandes e eternos personagens como Chaves e Chapolin Colorado faleceu ontem, 28 de novembro de 2014.

Sei que não apenas a minha infância foi marcada pelas risadas e trapalhadas desses programas de TV, então acho que nada melhor do que relembrar alguns momentos marcantes dessa história, afinal, Roberto está na programação fixa do SBT a mais de 30 anos!

Então o que os personagens do Bolaños nos ensinou? Primeiro de tudo, que sanduíche de presunto é um dos pratos mais saborosos do mundo todo!


Que o amor não tem idade:



Que precisamos ser valentes, enfrentar nossos medos:



 Ver a felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos:



Que a verdadeira amizade deve ser preservada sempre, mesmo depois de brigas: 


 Ter fé!


SENTIREMOS SAUDADES Roberto Bolaños, mas seus personagens serão eternos! 

- Ale

Comentários

  1. Oi, Alessandra!
    Bela homenagem!
    Com certeza, este vai deixar saudades ...

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de postar um texto no meu blog com o mesmo assunto. Realmente é impossível não ficar triste com essa notícia. Chaves sempre estará nos nossos corações.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2014/11/obrigado-chaves.html

    ResponderExcluir
  3. Sentiremos muitas saudades! Chaves fez parte das nossas infâncias, sempre nos fazendo sorrir sem precisar fazer esforço. E nos ensinou muita coisa legal também!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem! Chaves fez parte de minha infância! Sem contar que ele nos trouxe sempre um humor inocente e cativante! Não precisamos de dinheiro pra sermos felizes e essa era sempre a intenção de Bolanos! Beijos, linda
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Essa notícia da morte de Roberto Bolaños foi muito triste, eu vivia assistindo Chaves quando era menor, esse programa fez parte da minha infância e da infância de muita gente!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Essa notícia realmente pegou todo mundo de surpresa. Lembro que eu ficava assistindo Chaves com meu pai quando eu era pequena.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A questão é que se vai o criador, mas fica a criatura, como pode alguéms ser tão fantástico a ponto de se tornar eterno?
    Com certeza ele ficará para sempre nos nossos corações, pois o Chaves nos ensinou muito e vai continuar a nos ensinar.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei em transe com a notícia, sinceramente é inacreditável. Bem, ele foi um ótimo artista, espero que ele descanse em paz =/

    Beijos,
    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Até hoje continuo á assistir o programa desse grande homem!
    Marcaou muito a inha infância, como a de tantas outras pessoas. Nunca perderá sua graça e nunca o esqueceremos.
    Adorei a homenagem
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  10. Isso é muito triste, apesar de hoje em dia não assistir mais, ele marcou minha infância. Lembro de sempre assistir com painho. :\

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Minha fase de amor por chaves acabou faz tempo. Já não via tanta graça nos programas. Mas ele foi muito importante para o humor!!
    O lado bom é que seus programas não tem idade nem data de validade

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei a postagem, ele vai deixar muita saudade mesmo, mas sempre estará vivo em nossos corações e lembranças. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  13. ohmmm realmente notícia sad essa, vai deixar saudade.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Haha A postagem ficou bem engraçada e merecedora dele. A minha infância também foi regada por risadas , chaves, chapolin! Muito bom....fiquei igualmente triste. ;(
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei super triste com a notícia da morte dele... :'(

    O "Chaves" fez parte da minha infância e com certeza sempre fará parte de toda a minha vida...

    Adorei o post, Ale

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024