Série: Orphan Black

Olá amores!

Eu tinha prometido a mim mesma que não iria começar nenhuma outra série enquanto não me atualizasse nas que já tinha começado, porém eu não consegui cumprir essa promessa. Orphan Black surgiu rapidamente na minha vida e eu já me viciei! Não tive nem tempo para pensar, eu já tinha acabado a primeira e estava no meio da segunda temporada!


Sarah Manning é ex-namorada de um traficante e precisa juntar dinheiro para fugir com irmão adotivo, além de conseguir a guarda da filha que não vê a 10 meses. Mas tudo parece mudar quando ela vê uma mulher idêntica a ela se jogar na frente de um trem em movimento. Sarah fica chocada com a aparência e atitude da moça, então rouba sua bolsa e ao descobrir uma poupança com 75 mil dólares, ela toma a identidade de Beth Childs para conseguir o dinheiro. Já dá para perceber que não vai dar tudo tão certo quanto ela pensa que dará, né?

Venho dizer que REALMENTE VALE A PENA ASSISTIR! Ok, me perdoe o Caps Lock, mas eu precisava demonstrar minha empolgação. Foi um dos melhores episódio piloto que eu já assisti. E segue assim, todos os episódios dessas duas temporadas são como 'season finales', cada cena é uma surpresa diferente que te faz ficar vidrado na frente da televisão (ou computador, dependendo de onde você irá assistir. Sim, estou supondo que você vai assistir, porque é tão incrível, rs).


Tatiana Maslany é uma atriz sensacional. Ela já ganhou como melhor atriz em série dramática o Premio Critics' Choice e foi indicada ao Globo de Ouro. Até o momento, ela interpretou 7 personagens e conseguiu diferenciar cada personalidade com maestria, sua atuação é impecável! Certeza que você vai se surpreender com a Helena, ela me deixa de beeem nervosa, mas no sentido bom da coisa, hahaha, é uma das minhas favoritas! Seestra <3 E o que dizer do Felix? Ele e Alison formam uma dupla incrível, não tem como não cair na risada com as cenas dos dois juntos. 


Outro ponto importante é que todos os personagens tem um enredo mais profundo. Ninguém está ali para fazer número. Se você acha que sim, assista mais um episódio, você vai se surpreender. Até mesmo a Kira, filha da Sarah, consegue roubar a cena e ser um dos pontos mais cativantes da série. 

A história tem como temas ficção cientifica, ação e drama para envolver os telespectadores de uma forma única. A série é muito bem feita, episódios viciantes e eletrizantes. Já possui 3 temporadas exibidas (e duas disponíveis no Netflix) sendo 10 episódios em cada uma delas. Vale ressaltar que a quarta temporada já foi confirmada para 2016! 

Já assistiu? Não? É o tipo de série que eu iria correndo ver, te juro que não vai se decepcionar!

- Ale

Comentários

  1. Só ouço falar super bem dessa série. Quero começar a assistir!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh, Ale, o que é isso que tu tá fazendo?! Querendo que eu coloque mais uma série no montante que já assisto?! Gostei bastante da trama e pressinto que vou viciar. Eu assisto trinta séries e estou atrasada pelo menos na metade. Eu queria assistir essa há algum tempo, mas houveram empecilhos e eu já assistia tantas que deixei a ideia de lado, mas com seu post a curiosidade aguçou! Vou tentar assistir!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Ale! Nunca tinha sentido vontade de assisti essa série até agora! Já tinha lido algumas resenhas, mas nada que tenha me feito sentir empolgada. Ando procurando série que me prendam, mas não tenho tido tanta sorte e parece que com essa vai ser diferente *-* mal posso esperar pra assistir!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar assistir assim que puder. Simplesmente, amei! http://literariooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. PRECISO assistir mais séries, e colocar as que assinto em dia.
    Mas tempo que é bom... Nothing!
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/10/dom-casmurro-machado-de-assis.html

    ResponderExcluir
  7. Orphan Black está na minha lista faz algum tempo, mas estou tentando colocar as outras séries que assisto em dia para poder começar novas. Amei sua resenha, só me fez ter mais vontade de assistir.

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agora você me convenceu á ver essa série ahahahha, porque tipo, sempre vi a sinopse lá no netflix, mas nunca tive coragem de realmente começar ahahahaha.
    Valeu pela incrível indicação *_*


    beeeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alessandra! Tudo bem? Eu sempre vejo essa série lá na Netflix, mas nunca parei para assisti-la. Lendo seu ótimo post, percebi que preciso ver Orphan Black o mais rápido possível! hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu cá nunca vi a série.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu cá nunca vi a série.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale!
    Sempre vejo muita gente elogiando esta série, gostei do seu post e me deixou curiosa! Acho um ponto muito positivo cada personagem ser bem aprofundado e ter sua própria estória. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suspeita pra falar, porque eu adoro a série!! Acho a atriz perfeita demais <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. Assisti 2 episódios e adorei, mas não continuei... não sei porque, sempre penso em voltar a ver e esqueço rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  15. Ale, como vai?
    Eu queria começar uma série nova só quando as duas que já acompanho acabassem, mas não vou poder manter minha promessa, terei de acompanhar Supergirl, não vou resistir.
    Quanto a essa serie, eu ainda não cheguei a ouvir falar nela e minhas histórias preferidas são as voltadas mais a algum lance sobrenatural, ou com poderes.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale!
    Eu também me faço essa promessa e pela primeira vez parece que vou conseguir cumprir, rsrs
    E logo com que série você foi quebrar a sua promessa! Orphan Black vicia, né? Eu não achei as temporadas 2 e 3 tão boas quanto a primeira, mas mesmo assim adoro a série.
    Felix e Alisson são mesmo uma dupla fantástica! Mas minha seestra favorita é a Cosima :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as clones são ótimas, não tem nem como escolher uma! HAHAHAHA

      Excluir
  17. Oie Ale tudo bom?
    Nunca ouvir falar dessa série
    Mas sua emoção me cativou para procurar assistir o Pilot
    Parece o tipo de série que te prende do começo ao fim

    bjus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    não conhecia a série, e não deve ter na netflix, senão já teria ouvido falar rsrsr.
    parece ser legal.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou assistir o piloto essa semana, vamos ver se me agrado, né? PROVAVELMENTE QUE SIM! hahahaha Entendo sua empolgação, quando o seriado te arrebata, é difícil se controlar. Tenho um monte de séries atacando meu juízo e eu sem conseguir parar de vê-las. Faz parte, rs. Obrigado por post tão maravilhoso, muito sucesso com seu cantinho, grande beijo amada! <3

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada! Depois que assistir, me conte o que achou!
      Beijo

      Excluir
  20. Parece bem legal mesmo..mais uma pra eu querer ver. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  21. Oie Ale =)

    Ouço muito falar dessa série, mas ainda não consegui tempo para conferir ela. Minha lista de séries só aumenta a cada dia, porém o tempo para diminuir rs... O pouco tempo livre que tenho leio, então falta para assistir a todas as séries e filmes que quero.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  22. Todo mundo fala maravilhas dessa série, eu nunca assisti, mas o enredo parece ser bem interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Ale, tudo bem?
    Gostei de saber mais sobre seu novo vício, haha
    A Carol Ariel já elogiou essa série lá no blog tbm, e realmente parece ser muito boa, mas n sei se faz muito neu estilo =/
    Talvez eu deva só tentar né? Mas são tantas séries! Hahaha
    bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parece ser um boa série! Mas como conciliar séries, livros, trabalho, estudo e vida social? Estou me sentindo um zumbi.... uehueheuehuehe

    Confira a recente entrevista publicada no Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Eu estava pensando meeesmo em assistir essa série mesmo, masnão sabia nenhuma uma informação sobre a série. Estou acabando Gossip Girl agora e assim que terminar já vou começar ela. ADOREI o enredo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a série ! Quando terminar de assistir algumas das minhas (rs) vou assistir essa

    Seguindo aqui , quando der passe no meu cantinho :)
    scrawlinthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Comecei a assistir essa série e achei bem lega.
    Fiquei com um pouco de preguiça de continuar acompanhando, mas acho que vou voltar a ver!!
    Achei a trama bem interessante e a série bem feita!
    Beijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar da série. Já falamos no blog também.
    Parabéns para a atriz por interpretar tantos personagens diferentes!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Sempre vejo muita gente elogiando esse seriado, mas eu confesso que não tenho tempo de assistir e nme vontade, não é o tipo de história que costuma me cativar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Ale,
    Já faz um bom tempo que assisti o primeiro episódio e amei, mas acabei esquecendo do nome da série. Agora nas férias que encontrei novamente, realmente é muito boa.
    Ainda estou no comecinho, e a Helena me assusta um pouco hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023