5 Personagens que AMAMOS odiar!

Fala galera!

Quem assistiu o season finale de Game of Thrones? Você gostou? Leia o nosso post comentado, clique aqui. Hoje trouxe a vocês 5 personagens da série que amamos odiar. Vamos ver quem concorda com a minha lista!

1) Cersei Lannister


Começando com a mulher mais poderosa de Westeros (lembrando que Dany ainda não chegou em Porto Real), Cersei é uma personagem que logo no começo da série ganha a sua antipatia e asco pelas caras e bocas arrogantes e completamente falsa. Com o passar do tempo transformamos esse sentimento e passamos a adorar vê-la fazendo maldades. Confesso que mesmo sendo completamente humilhada na caminhada da expiação, foi bom vê-la pagando pelos seus pecados. Antes que me julguem, não apoio nenhum tipo de violência com ninguém, lembrando que só estou comentando sobre uma série e personagem da ficção ok? Não se exaltem!

2) Cão


Sandor Clegane passou a série inteira sendo um grandíssimo filho da mãe. O antigo cavaleiro do rei matava sem motivo algum, era grosso, arrogante e nada amável. Acho que foi exatamente isso que nos conquistou. O jeito ranzinza somado às "boas ações" que ele passou a ter conquistou o meu coração a ponto deu ficar apreensivo com a batalha entre Brienne e ele. Hoje, o Cão parece estar convertido e lutando por causas nobres, mas confesse, você gostava do malvado Cão de Caça.

3) Melisandre

A mulher que mais ficou pesada em toda a série só ganhou a minha admiração depois de ter ressuscitado Jon Snow. Foi a ÚNICA coisa boa que ela fez em toda a trama. Usando sua magia sempre em nome do Deus do Fogo, a bruxa aprontou poucas e boas. Matou gente inocente, ludibriou homens, seduziu e se deitou com várias de suas vítimas e agora parece ter contido um pouco desse fogo todo. Chega né minha filha? Vamos buscar redenção vamos?

4) Alto Pardal

O fanático religioso mais manipulador dos sete reinos conseguiu dobrar quase toda a realeza. Confesso ter adorado vê-lo tirar Cersei e todos os outros do pedestal. Sempre frio e calculista, o Pardal foi um excelente vilão, pena que voou perto demais do sol e acabou se queimando. Quem gostava dele? Só pra vocês entenderem, gostar não significa concordar ok? Estamos aqui analisando os personagens em si.

5) Ramsay Bolton


Vou gerar uma polêmica aqui, eu ADORAVA Ramsay Bolton. Que personagem EXCELENTE. Um vilão frio, cruel, manipulador, dissimulado, arrogante e extremamente sádico. O melhor vilão da série, fará falta. Adorei o final e a forma como seu arco foi concluído. Palmas para o Coringa de Westeros!

Você gostou da lista? Quais os personagens da série que VOCÊ ama odiar? Deixe a sua opinião nos comentários e leia a minha crítica da temporada, clique aqui.

Até semana que vem,

Fábio Hurtado.

Comentários

  1. Oi Fábio e Ale, tudo bem com vocês?
    Eu nunca vi a série, por isso não saberia dizer um que eu amo odiar, risos... Mas adorei o tema que você escolheu para a postagem, geralmente os vilões são os melhores personagens!!! Sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com muita sinceridade te digo: só li o titulo do post... rsrsrs
    Estou começando a ler o livro, e também começando a série, então fiquei com medo de ler... Mas já estou bem empolgada viu, até mesmo pq eu amo odiar alguns personagens..kkk
    Em um futuro próximo volto aqui para contar quem eu estou amando odiar na série...
    Parabéns pelo blog, lindooo!!!
    Bjinhos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Ale =)

    Eu não acompanho mais Game of Thrones. Parei na terceira temporada e agora tenho preguiça de voltar a assistir XD. Mas sei bem como é essa relação de amor e ódio com os personagens. Acho que quando isso acontece prova não só o talento do autor de criar um personagem que mesmo sendo um peste consegue nos cativar, mas principalmente do ator que consegue transmitir isso em seu papel.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista, acho que tenho o mesmo sentimento em relação a Cersei hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Amo a Cersei, de verdade ela é a rainha da série para mim, nem digo que seja uma relação de amor e ódio, não importa o que ela faça, eu torço sempre por ela rs.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que os Lannisters são queridos por mim também HAHAHHAHA

      Excluir
  6. Eu parei de assistir na segunda temporada, mas essa sexta eu assistir mesmo, mesmo sem entender muita coisa. E que season finale maravilhosa foi aquela? Meu deus, a revelação sobre Jon Snow me fez dar pulos de alegria hahahahah
    E sem dúvida eu concordo com vocês sobre esses personagens. A gente odeia, mas ama odiar ahahaha.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Season finale perfeita mesmo! Volta a acompanhar que super vale a pena Bárbara! ;)

      Excluir
  7. Oi, Ale!
    Eu não acompanho GoT, acredita? Vejo uma enxurrada de comentários a cada episódio liberado, mas fico sem compreender nada. rs
    Eu também adoro vilões, e vendo seus comentários, é provável que eu goste de cada um citado acima.
    Espero assistir em breve e gostar tanto quanto você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale!
    Só assisti um pouco de got e ja odeio muito a Cersei! hahaha, preciso continuar vendo.

    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela uma personagem ótima, dessa lista citada, ela é a minha vilã preferida hahaha

      Excluir
  9. Gostei muito da lista, mas faltou o Joffrey. Eu gostava muito daquele garoto, apesar dele ser bem perturbado. Não me julgue rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023