A Volta do Superman a TV

Fala galera!


Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre um dos maiores super-heróis de todos os tempos, o Superman. Antes de começarmos, quem ai é fã do Homem de Aço? Você já leu a minha crítica de Batman v Superman: A Origem da Justiça? Clique aqui.


Como todos sabem, sou um apaixonado pelo universo dos super-heróis. Quem ai já quis ser um herói e ter superpoderes? Aliás, qual superpoder você gostaria de ter? Conta pra gente nos comentários. Mesmo não sendo o maior fã do Superman, é inconcebível não destacar sua importância dentro do universo da DC Comics.


Para aqueles que assistiram a primeira temporada de Supergirl, ficou a expectativa: quando veremos os dois frente a frente? A figura do primo de Kara não passava de uma imagem desfocada ou uma mensagem de texto qualquer. Entendo a decisão de não trazê-lo à tona, afinal a série não é sobre ele. Por sinal, se você ainda não viu a Supergirl, dê uma chance para a série! Tenho certeza que sendo perseverante ela vai te conquistar como me conquistou. Acesse o Nerdices de A-Z. e confira alguns posts sobre ela. Leia mais.


O fato é o Superman está de volta as telas. Depois de Lois & Clark e Smallville, chegou a hora do herói aparecer na série de sua prima. Os fãs clamavam pela volta de Tom Welling ao papel que o consagrou, porém, como um balde de água fria Tyler Hoechlin de Teen Wolf faturou a vaga. Vocês gostaram dessa decisão?

Confesso que me frustrei e que eu estava na torcida para Tom retornar, mas, entendo a escolha. Smallville durou 10 anos e o ator estava mais do que consagrado no papel (você gostando ou não dá série). Fico pensando que seu retorno não foi confirmado, pois talvez ele ofuscasse a série estrelada por Melissa Benoist, dessa forma, para mim a grandeza de Tom Welling o tornou maior do que a série da Garota de Aço, impossibilitando o seu retorno.


Satisfeitos ou não, a Supergirl que agora está de casa nova (leia mais), volta com novos episódios no dia 10 de outubro de 2016. Você está ansioso? Acompanhe o Nerdices de A-Z. para não perder nenhuma novidade!
Até a próxima,

Fábio Hurtado.

Comentários

  1. Oi, Fábio!
    Eu curti que o Tyler foi escalado. Como você disse, Tom passou 10 anos interpretando Superman... Não acho que ele iria querer retornar a esse papel.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto do Tyler, Luiza. O olhar penetrante dele vai ser bom para o laser. Hahaha

      Excluir
  2. Oi Fábio e Ale, tudo bem com vocês?
    Que ótima notícia para os fãs, não sabia dessa nova série. Eu assisti somente a primeira temporada de Smallville, depois não consegui ver mais, uma pena. Eu te entendo perfeitamente, também tenho esse sentimento, a gente se acostuma com o ator naquele personagem e quando é trocado, é estranho. Mas concordo com a Lu, às vezes é o próprio ator que não aceita.
    Gostei muito da sua postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, é verdade. Mas para a carreira do Tom seria ótimo né? Ele anda bem sumido.

      Excluir
  3. Olá, Fabio.
    Confesso que não sou o maior fã do Superman, mas como gosto de heróis, será bom uma maior exposição dele. Quanto ao papel na série da prima, acredito que não poderia ser um ator já consagrado como o Homem de Aço, exatamente para não ofuscar a personagem principal da série.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acho a Supergirl apagadinha e o Tom ofuscaria sim hahaha

      Excluir
  4. Olá! Adorei as novidades, já conhecia a série Supergirl, mas admito que não tive tempo de acompanhar ainda. Ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa série está lista de séries que eu preciso assistir em breve! Amei o post! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/06/resenha-do-filme-como-eu-era-antes-de.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu não vi nenhum capítulo de Supergirl. Nem do Flash. Nem sequer do Arrow!

    É que eu já acompanho tantas séries, e sei que vou gostar dessas...aí complica. E a cada novidade que sai eu fico mais curioso. Uma hora eu vou acabar me rendendo.

    Essa fase de exploração absurda de super-heróis me deixa um pouquinho triste por não conseguir aproveitar tudo que está saindo, e é tanta coisa boa que fica difícil até escolher.

    Quanto ao superman, acho que mudaram o ator pra não ofuscar a supergirl, que pelo que tenho lido por aí, está mandando muito bem.

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de Supergirl e Flash, mas adooooro Arrow, rs. Realmente é difícil acompanhar tudo.

      Excluir
  7. Oie Fábio =)

    Vi apenas dois episódios de Supergirl, mas infelizmente não consegui acompanhar mais. São tantas séries que as vezes fica dificil assistir todas rs... Não cheguei a acompanhar Smallville quando a série passou, mas com certeza seria bem legal para os fãs se o autor que interpretou o Clark voltasse. Eu como tenho uma queda pelo Tyler (*-*) curti a escolha XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso perguntar se você assistiu Teen Wolf.... HAHAHAHAHAHA Aquele olhar de Alfa mata, rs.

      Excluir
  8. Olá,
    Nossa, que saudade da época que acompanhava Smallville nas manhãs do SBT, passava umas séries bem bacana e foi quando descobri Amy Adams ♥
    Eu gostei da escolha, o ator tem um público jovem grande e é isso que os produtores da série querem mesmo. Não esperava que o Tom fosse voltar.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam voltar com as séries aos domingos de manhã no SBT né? Adorava!

      Excluir
  9. Ooi! Ao contrário de ti eu não curto muito o Superman, apesar de até ter acompanhado Smallville e ter assistido aos últimos filmes!
    Como não assisto Supergirl provavel que não veja esse novo ator.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, eu também não assisto, mas como gosto do Tyler quero ver como irá se sair. ;)

      Excluir
  10. Eu queria que fosse o Tom, até porque já estou acostumado com esse rosto e já vi todas as temporadas. Achei Supergirl um pouco chata, mas vamos ver se melhora na segunda temporada.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me empolguei com a primeira temporada também. Tomara que melhore.

      Excluir
  11. Oi Fabio e Ale,

    Eu já contei lá no Tear qual super heroina eu gostaria de ser (e vocês terão de ir lá para saber rsrs)
    Mas eu o Superman não é o meu favorito, vi só dois episodio de Super girl...e achei meio menininha, e olha que eu adoro series menininhas...quem sabe agora na CW ela melhore.
    Eu queria o Tom de volta...
    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso falar que eu também amo série menininha, mas não gostei de Supergirl!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023