Novidades - Amanda Ághata Costa

Olá amores!

Estou para trazer essa resenha a vocês faz um tempão. É sobre os contos "Não Tranque a Porta" e "Vestido Vermelho de Sangue" da nossa parceira aqui do blog, a Amanda Ághata Costa. Caso você seja como eu que ama histórias com princesas fortes e decididas, pode continuar que aqui é o seu lugar.


Vamos começar com "Não Tranque a Porta"? Um conto extremamente romântico e intenso, vai te roubar o fôlego. Nele, conhecemos a princesa Lorena e Max, dois personagens ousados que não tem vergonha de serem quem são e ainda por cima são bem humorados. Um romance até então proibido que tem um grande potencial para ganhar um livro inteirinho dele, viu? Prepara o coração que quando a Amanda conseguir publicar esse projeto, será um sucesso! E o 'Estante da Ale' trará em primeira mão para vocês!


"Vestido Vermelho de Sangue" é o conto que a autora escreveu para o livro "Desmontale - As Matadoras do Submundo", ou seja, a Elisa é uma princesa mais ligada ao sobrenatural, ela tem dons e não se encaixa muito no padrão determinado pela mãe. Esse conto já tem mais aventuras e acontecimentos, palmas para os detalhes que a Amanda nos dá em tão poucas páginas. É completinho, mas também dá aberturas para possíveis continuações.

Porém, o meu grande queridinho, ou melhor dizendo, que tem potencial para ser, é NOPD - "Não Olhe Para Dentro", o grande lançamento deste ano da autora (Agosto/Setembro estará na Amazon)!


SINOPSE: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


O que acharam??? Quais dessas super novidades vocês mais gostaram???

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Essa Capa de Nunca Olhe para Dentro já faz a gente querer ler o livro né?
    Vou aguardar esse lançamento da autora.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo trazer resenha para vocês assim que lançar! Também estou ansiosa.

      Excluir
  2. Oi! Realmente o primeiro conto tem um ótimo enredo para um livro. As capas poderiam ser mais claras. E sucesso a autora nesse novo lançamento. Bjos ❤

    Click Literário


    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê!
    Também gosto muito de livros com protagonistas femininas fortes ♥
    Me interessei por Não Tranque a Porta ;)
    Ps. Não espera muito do filme Antes que eu vá, se você não gostou do livro, nem veja o filme rs. Ele tá bem mudado e deixou algumas pontas soltas. Eu gostei demais, mas porque gostei dos dois, não sei se quem não gostou do livro vai recebê-lo bem rs. Se assistir mesmo me conta!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Os contos eu ainda não li, mas estou ansiosa para o lançamento de NOPD!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Curti a proposta dos dois primeiros e quero ver resenhas, eu com certeza adoraria ler. E as capas são lindas!!!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Acho que dou preferência pra princesa com o lado sobrenatural hahaha curti demais até a capa! Quero leeer

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!!!! As capas dessa autora são bem caprichadas! Achei bastante interessantes as opções :3 aguardo resenhas

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei as dicas, e sim adoro histórias com princesas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Ale =)

    Tenho lido boas resenhas de Não Tranque a Porta, mas não sabia que a autora tinha outras obras lançadas. Ambas me pareceram interessante, porém fiquei curiosa em relação a Nunca olhe para Dentro.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Ale, querida! Obrigada por sempre estar compartilhando as novidades em relação ao meu trabalho. É um prazer ter a sua parceria ♥ Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023