domingo, 7 de maio de 2017

Resenha: Te Ver de Novo

Olá amores!

Eu sou fã do trabalho da Larissa Siriani e quando descobri esse conto disponível na Amazon não pude deixar de devorá-lo. "Te Ver de Novo" pode ser encontrado AQUI!


Nesse conto, conhecemos a história de Rafaela e Cadu, duas pessoas com um passado em comum e muitas lembranças que não possuem um ponto final. Quando o reencontro acontece, os sentimentos precisam ser compartilhados e talvez alguns ressurjam, mas eles estarão prontos para a verdade?

Enquanto eu lia, via personagens honestos que estavam simplesmente colocando para fora tudo aquilo que estava preso durante os anos afastados. Nem sempre conseguimos acabar um relacionamento da melhor forma possível, ainda mais na adolescência. Ter a consciência de que você errou e querer melhorar as coisas é um grande passo, é o certo! Nem todos conseguem entender que é necessário aprender a perdoar.

As cenas são intercaladas entre passado e presente e com isso, percebemos o quanto Rafaela e Cadu amadureceram. Percebemos que quando estamos dentro de um problema tudo se torna maior e mais difícil. Confesso que em um determinado momento, fiquei assustada com o rumo que as coisas tomariam, porém a história fugiu do óbvio, não romantizou nada, ela te convence pela sua verdade

Sinto a escrita da Larissa tão fluída, parece que ela desabafava enquanto escrevia. Não por ser uma experiência, mas por ter um turbilhão de sentimentos em seu coração. E é rápido, viu? Li em menos 30 minutos de tanto que amei! É aquele enredo que faz você pensar: ainda dá tempo de fazer uma lembrança se tornar positiva.

E por falar deixar as coisas melhores... Decidi trazer esse conto hoje, porque é aniversário da Larissa, uma das autoras mais amorzinho que existe, que admiro e seeeempre vou apoiar. Lari, minha Khaleesi, feliz aniversário, desejo do fundo do coração, que todos seus sonhos se realizem, porque você é uma pessoa maravilhosa.


Venha se emocionar com "Te Ver de Novo", uma história sensível e sincera sobre relacionamentos e sentimentos que permanecem vivos mesmo com o passar do tempo. Clique AQUI e adquira seu ebook com um preço super especial!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

- Alessandra Salvia

23 comentários:

  1. Adorei a capa e gostei muuuito de ler sua opinião, Ale! Parece ser um conto que vale a pena ler! Seria uma boa pra eu poder conhecer a autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você iria adorar a escrita dela, Carolzinha!

      Excluir
  2. Oi, Ale.
    Ainda não conhecia a Larissa Siriani, mas acho que iria gostar desse conto. Posso estar falando besteira, mas algo me fez lembrar as histórias do Nicholas Sparks.
    Gosto de histórias com a narração intercalada e fiquei feliz pela história não ser óbvia. Além disso, acho que passa uma mensagem bem bacana.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho muito Nicholas Sparks porque não gosto dele e adoro a Lari. Hahaha

      Excluir
  3. Oi, Ale!
    Nunca li nada da Larissa, mas tenho uma amiga que é louca por ela.
    E nossa! Isso tudo só em um conto??? Gente, quero!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Um conto que mexe com suas emoções. A Lari é ótima!!!

      Excluir
  4. Oi Alê!
    Se tem uma ferramenta que eu gosto muito nos textos, é quando o autor usa o tempo para explicar certas coisas. Sempre que temos duas visões - passado e presente - tenho a impressão de conheço melhor os personagens. Dessa forma consigo entender algumas atitudes melhor do que se não conhecesse esse passado. Valeu a dica do livro.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor te da mais argumentos para gostar ou não do personagem né?

      Excluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei essa sinceridade dos personagens e concordo que admitir o erro é um grande passo! Adorei sua resenha, quero desejar os parabéns pra Larissa! Fiquei com vontade de ler esse livro!
    Quanto ao Sense8, ainda to no segundo... Já já irei ver mais! Mas to tentando superar o 2 ainda com aquela cena da prisão...MEU DEUS QUE LOUCURA hahahaha
    Nossa.... to ansiosa agora e com medo também... To achando que o final foi triste...
    hahahahahaha ok, confiarei na sua dica quanto à Girlboss. Se for pra ver série, que seja uma que mexe com a gente né??
    Beijoss <3
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=8rlPtF6ESX8&t=2s

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Eu não conheço a autora, mas gosto muito de personagens mais honesto e realistas! Também gosto de contos e se a narrativa é fluida é mais um ponto positivo na obra! Super curti sua indicação e adorei a foto no final do post! Ainda quero tirar uma assim com vc! #preontofalei

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Que história mais linda! Amei conhecer esse livro. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha Alê. Me pareceu ser uma história intensa e apaixonante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da indicação, parece ser uma obra bem interessante mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/mtv-movie-tv-awards-2017.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?
    Gostei da resenha! Parece ser um conto com uma história bem sensível.
    E parabéns pra autora. \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oooi!

    Bem rapidinha a leitura! Não faz muito meu estilo, mas por ser pequeno eu talvez leia. Você falou dele com tanta empolgação que fiquei curiosa haha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  12. Aleeee
    terminei de ler
    e É TÃO LINDO!
    É tão real e tão lindo!
    Eu me vi em partes naquele conto HAHAHA e foi bonito, sabe? A gente cresce, amadurece, sentimentos permanecem (claro que uns mudam) e acho que precisamos de mais homens sinceros no mundo, por favor!
    Porque querendo ou não o Cadu foi bem sincero e super fofo E AI
    ao mesmo tempo eu queria e não queria uma continuação.... será que iam se ver de novo mesmo?? rsrs

    adorei a escrita da Lari, muito gostosa <3 obrigada pela ótima dica novamente! ;)
    beijocas

    ResponderExcluir