Bianca Briones Book TAG

Olá amores!

Vocês sabem que eu sou apaixonada pelas obras da Bianca Briones, certo? Ela é minha autora favorita e não posso deixar de comemorar o novo lançamento pela Editora Bertrand: Sonhos de Avalon, se você ainda não conhece, só clicar AQUI. Mas a Bianca é mais que um livro, sendo assim, vim relembrar as obras dela nessa TAG especial que eu mesma criei. 


Abaixo teremos os livros listados em ordem de publicação (temos as resenhas de todos aqui no blog). E como uma das regras, vou indicar alguns blogs para fazerem essa TAG também, o que acham? São eles a Pam do Interrupted Dreamer, a Luiza do Balaio de Babados, a Bel do canal De Papo com a Bel e a Luana do Blog Duas Mentes Literárias. Então, bora para a TAG?




Sinto que Hermione é uma irmã perdida, rs.


Poppy e Rune <3







Jamie Fraser de Outlander








Uma releitura e 'A Bela e a Fera'.
Gostaram? Fiquem a vontade para fazerem, só lembrem de me marcar, porque vou amar conhecer suas escolhas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alê

    Eu tenho que tomar vergonha na cara pra ler algo da Bianca. Pior que eu tenho alguns livros, eu apenas não os leio! Hahaha
    Tô com depois de você aqui desde o lançamento, mas tenho tantaaaa preguiça de ler... sério mesmo, nada tira da minha cabeça que essa continuação e a próxima são apenas caça-níquel.
    Mil Beijos de Garoto... só de lembrar desse livro já fico sentimental! :( hahahahha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Mirmã, nem se não me indicasse, eu iria fazer porque AMO A BIANCA <3 <3 <3
    Realmente June e Poppy são feitos um para o outro. E quem não queria um Jaime Fraser na sua vida hein?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!
    Menina, nunca li Bianca Briones!
    Shame on me, né? Eu estou, eu precciso.
    E já estou querendo há muito tempo!
    Achei bem legal a ideia da TAG.
    E EU VI BLOGUEIRAS.COM ALI? EU VIIIIIIIIIIIII!
    Espero que tenha lido o meu conto (o último, Conversas Literárias) e tenha gostado.
    :D
    E eu também traria para a vida real o Jamie DELÍCIA Fraser, haha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a tag! No momento estou lendo Por Lugares Incríveis que livro é esse? Minha Rendição é uma história linda com muito superação e Beleza Perdida é meu favorito.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, Parabéns pela tag,

    Ainda não li os livros da autora mas com certeza alguns estão na lista de leitura.
    Com certeza Jamie Fraser é uma ótima escolha para trazer a realidade ♥
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Nossa, que tag mais maravilhosa! Nunca li nada da autora, mas sou doida para ler. Achei demais sua tag e adorei as respostas!!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oi
    que legal essa tag, você é fã dela mesmo em. Eu adoro beleza perdida, quero muito ler por lugares incríveis.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale! Tudo bem? Único livro desses que você citou que eu li foi Por Lugares Incríveis e acho que você sabe o que sinto em relação a ele, né? Ah, tenho vontade de ler O amor nos tempos de likes! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu não conhecia muito da autora mesmo.
    Como assim ela tem tudo isso de livros? Quero muito ler este último Sonhos de Avalon.
    Dos que você citou eu só li Depois de Você e realmente a personagem tem um amadurecimento fantástico.
    Adorei a tag, você tem muita criatividade por criá-la.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. EU AMEI EU AMEI SUA CRIATIVIDADE
    É MUITO AMOR
    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FIQUEI MUITO
    MUIT
    MUITI
    FELIZ DE TER SIDO INDICADA VIU <3
    LINDA LINDAL INDA
    AH
    BELEZA PERDIDA ,vcn ao sabe o orgulho que me dá!!! E Maybe Someday <3
    ah eu vou fazer e te aviso
    muito obrigad minha amiga <3
    beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dela, pois não faz o gênero que eu gosto. Mas as capas dos livros são lindas! E sempre vi resenha positiva dos livros dela.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale...
    Como já disse por aqui nunca li nada da autora, o que é uma vergonha, não me lembrava que a autora já tinha tantas obras publicadas assim. Colleen Hoover consegue criar personagens secundários ótimos assim como os protagonistas ♥
    Amei a Tag.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  13. Oii que tag mais incrivel eu amei o livro Depois de você da Jojo éepico.

    Bjs

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/
    Nos siga no instagram: https://www.instagram.com/vestigioliterario/

    ResponderExcluir
  14. EU TÔ PASSADA ! AMEEEEEI !
    Só faltei gritar quando vi meu nome aí, Ale. Amei muito e já vou gravar para os próximos vídeos. Achei mais do que justo a escolha do Jamie, porque esse é um crush supremo.
    Beijos no coração,
    Bel <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê, tudo bom?
    Que maravilhosa essa tag, flor! Nada melhor pra homenagear nossas autoras favoritas <3
    Por Lugares Incríveis me abalou DEMAIS, só de olhar pro livro eu já sinto vontade de chorar! Vou fazer a tag com certeza.
    Adorei as suas escolhas!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tag gira, muitos desses livros estão na minha wishlist! Alguns quero muito que saiam cá em Portugal =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Olá Alê
    Menina eu preciso conhecer a escrita da Bianca!
    Adorei a TAG, criativa, fofa, e com indicações maravilhosas.
    Por Lugares Incríveis é um dos meus favoritos.
    Depois de vc não entrou para os meus queridinhos, ainda prefiro só Como eu era antes de você, achei um livro que se encerra em si mesmo.
    Curiosa com 1000 beijos de garoto.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê, muito boa a tag! Gostei das suas respostas e espero ler Beleza Perdida logo, já adiei demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Tô com um medo de ler Depois de vc, Ale! Mas eu vou ler, hahah
    As batidas perdidas, Talvez um dia e Beleza perdida eu já tenho, só falta ler msm *--------*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Ale.
    Eu achei a tag muito bacana. Quero muito ler Mil beijos de garoto mas estou criando coragem ainda hehe. Eu comecei a ler Beleza Perdia mas acabei parando logo no começo porque a leitura não estava fluindo. Por Lugares Incríveis é ótimo.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023