O que esperar de 2019?

Olá amores,

2019 está começando, mas o que esperaremos dele? Vim trazer algumas das novidades que teremos aqui no blog e um pouco sobre minhas expectativas para com os lançamentos desse ano, que tal? Estão ansiosos?


Primeiro, vamos falar das novidades? Esse ano teremos uma coluna especial com resenha de clássicos, será um livro por mês e geralmente a postagem incluirá informações adicionais sobre os autores, o que eu acho bem interessante para aprendermos um pouco mais desses ícones atemporais. E também teremos textos autorais TODA sexta-feira, que tal??? Fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa que fiz no instagram e tomei a decisão.

Em segundo lugar, continuaremos com as colunas já existentes que são: "Uma Amiga Indicou" que constitui em postagens temáticas que faço com as meninas dos blogs 'A Colecionadora de Histórias', 'Infinitas Vidas', 'Caverna Literária' e 'Interrupted Dreamer'. E por falar no 'Interrupted Dreamer', eu e  Pâm também continuaremos com os nossos Words Challenges 2019 com uma frequência menor (será 1 vez por mês), porém com uma dificuldade maior. Os signos serão nossa temática central, só que não de uma forma convencional, usaremos as características de cada signo para criar um personagem. Sinceramente? Não sei no que vai dar, mas já estou empolgada, rs.



Desta forma, posso até falar para vocês que minha meta literária foi reduzida de 80 livros para 50. Quero me focar mais no que está parado na estante há algum tempo e até mesmo sair da zona de conforto. Com isso, eu vou cancelar algumas parcerias com autores nacionais, mas não é porque não os admiro e sim porque preciso mesmo focar em algumas coisas e nem sempre a parceria ganha a devida atenção. 

Agora, em relação as minhas expectativas para 2019, vou listar aqui abaixo alguns dos livros, filmes e séries cujo lançamento se aproxima e vocês poderão conferir aqui em breve:

Livros 2019

1) Sonhos de Avalon 2 - Bianca Briones;
2) Kingdon of Ash - Sarah J Maas;
3) All Your Perfects - Colleen Hoover;
4) Sob a Luz da Escuridão 2 - Ana Beatriz Brandão.




Filmes 2019

1) Vingadores 4;
2) Capitã Marvel;
3) O Rei Leão;
4) Aladdin.



Séries 2019

1) Game of Thrones - Temporada Final;
2) Stranger Things - Temporada 3;
3) Big Little Lies - Temporada 2;
4) Dark - Temporada 2.




AAAAA, tem muita coisa boa por vir!!!! O que mais te anima? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá! Eu também pretendo focar nos livros que tenho parados na estante. Tem livros que ganhei ou comprei há bastante tempo e que acabaram sendo deixados de lado :( Pretendo diminuir também o número de parcerias para que possa ler o que já tenho.
    Quero muuuuito assistir Big Little Lies e, também, pretendo ler o primeiro livro da Game of Thrones que até agora não li rsrsrsr
    Que 2019 seja incrível para todos nós <3

    Bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas e as parcerias. Realmente, posts mais autorais estão em alta e super incentivo a fazeres. O que mais me empolga esse ano é Vingadores 4 e a última temporada de Game of Thrones, apesar de eu apenas ter acompanhado essa saga pelos livros, não pela série (só vi a primeira temporada). Vamos ver se até lá eu consigo keep it up com a série.
    Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, os filmes e as séries citadas tb estão na minha listinha de esperados, hehe!
    Que esse ano seja abençoado para todos nós! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ale, como vai?
    Também estou querendo ler uns livros antigos que estão guardados aqui, acabei adiando tanto e até agora nada. Te entendo completamente.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale!!
    Tudo bem??
    Pra esse ano estou empolgada em ter voltado a postar no blog. Também quero tirar uns livros que já esperam leitura na minha estante faz tempo. De série estou só esperando a oportunidade para maratonar Desventuras em Série e no cinema quero muito assistir Annabelle3 pra ver "meu" casal Warren junto de novo!!

    Um 2019 maravilhoso para nós!!
    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, que bacana que vcs vão falar de signos no Words Challenge! Quero ver todos os filmes citados, Disney vai me falir em 2019 com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!
    Kingdom of Ash tá só tiro porrada e bomba!!! E pode vir Avengers e Aladdin que estou pronta!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Todos ansioso para GOT. Sobre os livros eu ainda não sei muito, pq to bem desatualizado , mas ja eh um passo saber quais são os mais esperados .
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. QUERO UMA PERSONAGEM ARIANA PRA JÁ! Já estou empolgada para ver as características do signo de áries em uma das suas histórias, Ale, pois é o meu signo. Nesse ano, também vou focar nos livros do Clube do Livro aqui de Fortaleza e naqueles que ficaram meio escondidos na estante. Já estou animada para as novidades literárias que rolarão por aqui. Saudaaades! <3
    Beijos,
    Bel <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale! Estou super ansiosa por Vingadores, com certeza o filme mais aguardado por mim. Boa sorte nas colunas novas e nas que manteve. Curiosa pela dos clássicos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale
    Tudo o que eu espero nesse momento é a terceira temporada de Desventuras em Série <3 Não vejo a hora de assistir!

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  12. vem mt coisa boa nesse ano mesmo hein, to doida pela ultima temporada de GOT e tbm por rei leao e alladin

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amei seu post amiga eu estou muito ansiosa pra assistir a segunda temporada de Big Litle Liars. Feliz Ano Novo amiga, que o seu 2019 seja maravilhoso!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2019/01/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale.
    Estou bem ansiosa para os filmes do ano. O meu mais esperado é Como Treinar O Seu Dragão 2.
    Engraçado que saber que BLL tem nova temporada me desanima.
    Mas estou ansiosa para o próximo da Sarah J. Maas
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que legal essas novidades! Queria poder estabelecer metas assim para meu blog também, que invejinha, mas esse ano será complicado...
    E esses lançamentos? Esse da CoHo já aguardo ansiosamente. Preciso ler essa série de avalon ainda esse ano! E também pretendo ler, finalmente, os livros da Sarah J Maas ainda esse ano.
    Quanto às séries: ANSIOSA é a palavra.
    Adorei o post. Hehe
    Beijos,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir
  16. Tu tá cheia dos projetos hein, adoro! hahah
    Já estou ansiosa pelos textos autorais toda a semana e pelas resenhas de clássicos ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ale.
    Fiquei empolgada com as mudanças anunciadas. Gostei bastante e vou estar por aqui com certeza para conferir. Nem sei o que esperar da ultima temporada de GOT, espero que termine bem e que o autor também termine a série um dia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Adorei os projetos e novidades, e espero que você aproveite todos eles, do jeitinho que tem que ser <3 gostei da ideia dos textos autorais, acho muito legal acompanhar esse tipo de trabalho num espaço como é a blogoesfera!!!
    Feliz ano novo!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, Ale!
    Feliz ano novo! Eu espero que esse ano seja incrível para você!
    Eu irei adorar ler as resenhas sobre os clássicos, esse ano eu quero ler esse gênero também então espero que isso dê certo para nós duas. E também irei adorar ler os seus textos, são lindos! Tenho certeza que esse ano será bom.
    Beijos!
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ale!
    Também vou começar com os textos autorais esse ano e espero que fique legal. Estou ansiosa para ver os seus, pois sei que você escreve super bem! Também estou doida para assistir GoT, Stranger Things e Avengers <3 Esse ano vai ser ótimo!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  21. Aleeeeee <3
    Olha eu aí nas expectativas de 2019!!!!!
    Quero muito ver seus textos autorais <3
    Olhaaa, espero ler o restante da corte de espinhos e rosas e quero ler alguns classicos - vamos ler razao e sensibilidade juntas??? QUE LEGAL!!! UM POR MES, AMEI!!!!
    olha SALDE aí, minha gente!! <3
    AMEI o post, GOT ja acaba esse ano :'(
    vou tentar ler mais um esse ano pelo menos... vamos ver kkk

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ale! Tudo bem?

    Primeiramente, um feliz 2019. Meio atrasado, talvez? Mas de verdade, que este ano seja incrível para todos nós.
    Agora, eu preciso dizer, adoro ver a sua dedicação com o blog. É incrível e espero acompanhar tudo isso. Estou ansiosa para Words Challenges. Eu não sou uma pessoa que se importa com signos, mas acho que vai ser legal e com certeza um desafio. Só posso desejar: Boa sorte!

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  23. Oiee!!

    Eu estou empolgadíssima pelas séries, não vejo a hora da estréia de novas temporadas desse ano, e do retorno de algumas séries que pararam agora no final do ano, e voltam por esses meses ♥

    Eu gostei muito que você irá ler clássicos esse ano. Também tenho vontade de ler, mas acaba nao dando tempo, em meio as outras leituras. Vou aguardar suas resenhas pra ver se me interesso por algum em especial.

    Bjinhos
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023