Evento: The Gift Day - Internacional

Olá amores,

Se você é do RJ não pode perder o próximo evento da Editora The Gift Box! Será no dia 14 e 15 de Março de 2020 e contará com várias autores de romances, incluindo autores internacionais!!!


Alguns nomes já conhecidos da nossa literatura estarão lá, como Carol Dias, Helena Stein, Cristina Melo, MS Fayes, Bya Campista, Lety Friederich e Mari Salles. E como atrações internacionais, seguem um resumão:


Kennedy Ryanautora ganhadora do prêmio Rita® Awards -da Associação Americana de Escritores de Romance (RWA). Ela é a primeira autora negra indicada ao prêmio em 37 anos de existência do mesmo, ganhando na categoria de romance contemporâneo com o livro “Long Shot”, da série The Hoops. A premiação costuma ser um termômetro para a busca por livros a serem publicados fora dos EUA, e esse romance trata de um assunto sério que é o relacionamento abusivo em que a autora, inspirada em fatos reais, retrata a realidade de milhares de mulheres no mundo.


Sinopse: UM AMOR PROÍBIDO AMBIENTADO NO EXPLOSIVO MUNDO DA NBA…
Você acha que sabe como é ser a garota de um jogador?
Você não sabe.
Meu conto de fadas está de cabeça para baixo.
Um felizes para “nunca”.
Eu beijei o príncipe e ele se transformou em um sapo.
Eu era uma tola, e seu amor – uma fraude.

Agora tem um novo jogador na partida, August West.
Uma das estrelas mais brilhantes da NBA.
Bom. Proibido.
Ele me quer. Eu o quero.
Mas o meu passado, meu príncipe enganador, não quer me libertar. (Fonte: Skoob)

*Alguns aspectos dessa história podem ser sensíveis para alguns leitores.




A autora best-seller do New York Times e Usa Today, Kym Grosso, também confirmou sua presença para o lançamento do seu terceiro livro publicado pela The Gift Box Editora, “Tristan”, que faz parte da série erótica paranormal, Immortals of New Orleans, que teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Dreamstreet Entertainment.




Sinopse: Um romance erótico paranormal… Carismático e poderoso, o Alfa dos Lobos Liceu, Tristan Livingston está atrás de vingança após um devastador ataque à sua alcateia. Ele não só sobreviveu ao desmoronamento de um prédio, como ele orquestrou a reconstrução de seu chique clube noturno em uma semana. Determinado a fazer justiça, ele resgata uma bela testemunha que pode ser a chave para ajudá-lo a encontrar os criminosos.
Dra. Kalli Williams, veterinária dedicada, está escondendo um segredo que pode colocar em perigo não somente sua vida, mas a vida dos lobos em todo o país. Depois de ser torturada por um vampiro selvagem, ela relutantemente concorda em ajudar o sexy Alfa em sua busca para identificar os suspeitos. Suspeitos esses que a matariam imediatamente se soubessem que ela existe. Logo que Kalli se coloca nas mãos do lobo dominante, ela logo descobre que não quer nada mais do que se submeter.
Tristan, empenhado em governar sua alcateia como um lobo solitário, está inexplicavelmente atraído pela adorável e misteriosa mulher, que parece ser mais do que humana, mas não exatamente sobrenatural. Quando ele descobre o seu segredo, ele a ensina o significado de confiança, a ajudando a aprender como ser fiel à sua natureza. Após viver a vida toda sozinho, irá ele sucumbir à necessidade visceral de reivindicá-la, admitindo a conexão de alma entre um Alfa e sua companheira? E ele triunfará contra o feroz inimigo que ameaça destruir os Lobos Liceu? (Fonte: Skoob)

Aviso: Esse livro contém várias cenas eróticas de amor, incluindo um ménage m/f/m, e é destinado somente para leitores adultos.




De acordo com a diretora editorial da The Gift Box, Roberta Teixeira, a editora não poderia iniciar 2020 de forma mais promissora. “O The Gift Day tem um Line up que visa o empoderamento feminino, fator primordial e bastante esperado pelos leitores. Estamos na quarta edição internacional do evento e cada vez buscamos oferecer uma estrutura inspirada em grandes eventos internacionais, fomentando o interesse do leitor pela literatura em tempos de crise no mercado editorial”, acrescenta. Ainda segundo Roberta, são os esforços em trazer nomes relevantes no cenário estrangeiro que faz do The Gift Day um evento de tanto sucesso.


Informações do Evento:



O The Gift Day acontece em dois dias, com dinâmicas diferentes para atender ao público. No dia 14 de março, sábado, a entrada é através da compra de ingresso vip, que garante acesso ao evento de forma diferenciada, com bate-papo com os autores, sem limite de livros para autógrafo, kit extra vip contendo uma bolsa e um lançamento à escolha do leitor e coquetel. Os ingressos são limitados.

Já no dia 15, domingo, o acesso é gratuito e é preciso garantir o lançamento do autor da mesa que desejar o autógrafo, podendo autografar mais dois outros livros do mesmo autor.

Todos os lançamentos já estão disponíveis no site da editora através do link: HTTP://bit.ly/PreVendasTGB , podendo antecipar as compras e retirá-las no local.

Os ingressos para o dia 14 podem ser adquiridos pelo link http://bit.ly/TGDInternacionalVIP e, no dia 15 pelo link http://bit.ly/TGDInternacionalGratuito

SERVIÇO:
THE GIFT DAY INTERNACIONAL 2020
Local: Centro de Convenções (Bloco 02) e Business (Bloco 03) – Avenida das Américas, 1650 – Condomínio Ion Intelligent Center – em frente à estação BRT Paulo Malta Rezende, Barra da Tijuca, RJ.
Data: 14 a 15 de março
Horário: a partir das 12 horas

Siga a The Gift Box:

*Agradeço a Solange Arten, minha querida Soso, por todas as informações acima. Ela é assessora de marketing da The Gift Box e sempre muito atenciosa conosco, blogueiros literários.

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Que evento bacana, como sou do RJ irei ao evento. Já anotei a data para não esquecer. Estes encontros costumam ser muito proveitosos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal o evento. Uma pena que moro longe se não com certeza eu iria.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais!!
    Ter a oportunidade de estar com esses escritores maravilhosas é incrível!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Não conhecia o evento e as autoras, mas achei a iniciativa incrível.
    Depois conta pra gente como foi. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Pena não ter em São Paulo também, eu iria com certeza. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5