Filme: Para Todos os Garotos que Já Amei - P.S. Ainda Amo Você

Olá amores,

Eu não ia trazer essa postagem para vocês, acho que mundo um pouco já está um pouco cansado de ver/falar sobre "Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você", o segundo filme a trilogia que foi lançado recentemente na Netflix, porém como eu gosto de ter registro das minhas opiniões para quando o último filme for lançado, resolvi trazer sim esse conteúdo. rs


Se você já está esgotado desse filme, volte um post, tem uma resenha de um livro lindo te esperando. Agora, se você ainda acha que há espaço para falar sobre 'P.S. Ainda Amo Você' prossiga... Caso queira ainda ver minhas opinião sobre o livro clique AQUI e sobre o primeiro filme AQUI.


Começando de onde o primeiro filme parou, Lara Jean e Peter K. vão perceber que nem só de amor um relacionamento sobrevive e acho que essa temática é a mais certeira possível, pois traz aquela dose de realidade e ainda humaniza os personagens ao seu máximo, já que Lara Jean é uma garota super insegura e que não enxerga seu potencial após passar uma amizade tóxica.

Confesso que o fato de existir um triângulo amoroso me faz revirar os olhos, mas a história foge do óbvio trazendo um John Ambrose apaixonante e muitas vezes, mais carismático que o mocinho original, Peter. Bom, talvez isso não seja tão verdade, Peter K. é muito apaixonante o que estraga um pouco ele é ser vivido por Noah Centineo... Não, não pense que eu não gosto do Noah, porque eu gosto, só o acho um ator meio fraco e para as cenas mais dramáticas, faltou emoção. Porém, sou 100% Team Peter K, ok? Nem duvide disso, rs.


Agora, falando da Lara Jean, acho que a garota foi a responsável por toda a confusão acontecer, não o Peter. Por quê? Porque se ela tivesse contado ao John sobre o namoro metade das situações não existiriam. Sem contar que ela mesmo admite que o problema dela é com a Gen, não com o Peter ainda ser amigo da Gen. E falando em Gen, talvez seja a personagem mais injustiçada da obra... Não quero passar pano em nenhuma atitude da garota. O que ela fez foi muito errado, entretanto, no livro há uma explicação para o Peter ainda manter contato, aqui parece que ele só é um besta por permanecer ao lado da ex durante a separação dos pais dela. Senti que faltou profundidade nesse aspecto, coisa que o livro tem.

Só que se vocês me pedirem para escolher entre filme e livro, por incrível que pareça, eu vou escolher o filme. Para mim, super funcionou! Não me decepcionei em nada e mesmo não tendo o impacto do primeiro, é uma obra muito fofa e gostosa. Perfeita para quem ama romances adolescentes despretenciosos!


O filme 3 baseado em "Agora e Para Sempre, Lara Jean" já está confirmado e parece que até já foi filmado! Estamos esperando ansiosos por alguma novidade da Netflix e assim que souber, conto para vocês. Só não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam da adaptação, hein? Vou adorar saber!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Este filme me parece ser muito bem adaptado não é mesmo! Não o assisti, eu li o livro, para este que vos escreve já é o suficiente. Mas para os que possuem o costume de assistir a filmes com certa frequência este aí deve ser uma opção excelente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra.
    Eu faço a linha time John Ambrose porque o Peter me enche o saco.
    Assisti ao filme anteontem e gostei bastante. Para falar a verdade me arrependo de ter lido os livros; os filmes bastariam para mim.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk não julgo, acho que na vida real, John teria mais chances comigo, rs.

      Excluir
  3. Ahhh, eu quero muito assistir esse filme, mas tô esperando pra assistir com a minha irmã, hehe. Eu amei o primeiro e já estava me preparando pra passar raiva nesse (eu odeio triângulos). Mas me animei agora quando vi que vc preferiu o filme ao livro, hehe. Ansiedade elevada a décima potência agora!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alê

    Eu nunca tive interesse pela história. Eu acho juvenil demais e os livros nunca tiveram apelo comigo. Nem assisti ao primeiro filme, apesar de o ter colocado lá na lista da Netflix. Qualquer dia assisto, já que você curtiu mais o filme talvez eu não ache tão bobo. Vamos ver.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alê, sou apaixonada pela trilogia Para todos os garotos que já amei, li os três livros e amo os filmes.
    Não lembro muita coisa do segundo livro, mas passei muito nervoso com o Peter. E ainda mais com a Lara Jean por certas atitudes dela como você apontou.
    Eu não consigo gostar do John Ambrose, mas amo demais o ator que fez ele no filme. O Peter sempre vai ter um lugar especial no meu coração.
    Amei conferir suas opiniões sobre o filme.
    Apaixonada por Palavras

    ResponderExcluir
  6. Serei super suspeita em falar desse filme, porque eu o amei real, gostei mais dele do que do primeiro. Para quem gosta de clichês, vai amar. ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que do primeiro? Nossa, primeira vez que vejo alguém falando isso. rs

      Excluir
  7. Oi Aleee ♥
    Eu gostei do filme, mudaram pontos chave em relação ao livro (como essa questão da culpa ser mais da Lara Jean e não vilanizarem tanto o Peter), só não acho que teve aquela coisinha a mais que o primeiro filme tem kk. Desde o primeiro acho que falta essa profundidade dos livros, mas não há muito o que se fazer sobre isso, rs. Acho que o John Ambrose tinha que ter aparecido mais, e senti falta de mais momentos Lara Jean e Peter. Adorei a trilha sonora do filme, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti , não faz meu tipo de filme, mas achei muito fofo.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale
    Eu li o livro e realmente me irrite muito com a Lara Jean, porque ela que traz toda a insegurança pro relacionamento dela, sabe? Mas eu gostei muito e do filme mais ainda. Tem leveza, apesar do triângulo. Não vejo a hora de ver o terceiro!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5