Dicas do Kindle Unlimited #1

Olá amores,


Há algumas semanas, fiz uma enquete no instagral do blog @estantedaaale sobre fazer ou não uma coluna de dicas do Unlimited para vocês e 100% dos votos foram SIM! Então, cá estou eu para cumprir essa promessa. 


Porém, para iniciar essa coluna, acho importante dizer que o serviço do Kindle Unlimited é um serviço pago, sendo R$ 19,90 por mês e em diversos momentos, há promoções de 2 meses gratuitos ou 3 meses pelo valor de R$ 1,99... Vou sempre trazendo para vocês as novidades e os livros gratuitos diariamente, vocês podem acompanhar pelo ig, principalmente os stories. 

Agora, vamos as dicas dos livros que estão disponíveis, como Maio é o mês das noivas, selecionei alguns títulos com a temática casamentos. Que tal? 



O Plano Quase Perfeito - Bruna Mazzali e Erika Leonardo (Editora The Gift Box)



Sinopse: "Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida.

Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los.
De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos."




Procura-se um marido - Carina Rissi (Editora Verus)


Sinopse: "Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.

Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema "amores impossíveis". Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista."





Casada Até Quarta - Catherine Bybee (Editora Verus)


Sinopse: "O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison é rico, nobre, charmoso... E precisa de uma esposa até quarta-feira. Para isso, ele recorre a Sam Elliot, dona da agência de casamentos Alliance. A princípio, ela não está no menu de pretendentes... Até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de matrimônio de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família de Sam. A moça só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. E o contrato de casamento previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."



1 Milhão de Motivos para casar - Gemma Townley (Editora Record)


Sinopse: "Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca, nem em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, sem acreditar no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado - que viria a se tornar seu marido de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Mas será que o casamento seria o melhor investimento para garantir a felicidade de Jess?"



Casório? - Marian Keyes (Editora Bertrand)


Sinopse: "Um romance contagiante e engraçadíssimo. Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! E quando Lucy começa a ver que as previsões de suas amigas feitas por uma vidente estavam certas, ela passa acreditar na sua previsão: dentro de poucos meses, será a vez dela! Então, Lucy iniciará uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonitointeligente e não lembrar em nada o seu pai. Quem será seu futuro marido?"



Casamento por Conveniência - Jennifer Probst (Editora Leya)


Sinopse: "Um compromisso por interesse chamado de casamento ...Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?"


Aluga-se um Noivo - Clara de Assis (Editora Charme)


Sinopse: "Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.

A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar."



Gostaram das dicas? Mês que vem teremos mais!!!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai?. Destes aí eu li o da Carina Rissi, os demais não li. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem propícias as dicas. O que resta é ler livros de casamento, já que não dá pra ir neles ou casar.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê! Eu só li o livro da Carina Rissi, e amei! Mas além dele, eu tenho outros 3 dessa lista. Estou doida pra conferi-los, pois parecem ser mara! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, ainda não li nenhum desses!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!
    Eu amo o kindle unlimited e não deixo de usar de jeito nenhum! Eu já li todos os livros, exceto Casório porque é de uma autora que eu particularmente não gosto. Mas os outros são demais, principalmente esse livro da Jhennifer.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Adorei as indicações, Ainda não li nenhum desses, mas quero muito o da Carina Rissi.
    Bjssss


    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos livros que indicou mas já ouvi falar de Procura-se um marido. Tenho pensado muito em adquirir um Kindle mas como prefiro muito ler livros físicos, acabo adiando por medo de comprar o kindle e quase não o usar então ainda não tomei uma decisão rs

    Abraço,
    Larissa ♥
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kindle é maravilhoso, é apenas uma questão de costume. Vale o investimento sim.

      Excluir
  8. Olá...
    Acredita que não tenho um kindle? Mas, fico babando neles... Preciso urgentemente adquirir um pra mim!
    Dos livros mencionados já li "Casada até Quarta" e "Um milhão de motivos pra casar", sendo que esse último é meu chick lit favorito da vida!
    Bjo

    Eu voltei para o blog! Dá uma passadinha lá ;)
    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amiga quantas dicas maravilhosas eu amo livros que falem sobre casamento. Hahahaha Fiquei com muita vontade de ler os cinco primeiros livros da sua lista, eu amei os enredos e as capas.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas! Tomara que leia e goste!

      Excluir
  10. Oi
    eu gosto de livros com essa temática, desses dai eu só li procura-se um marido e adoro a história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu assino o Kindleunlimited há muito tempo e amo! Li vários livros por lá e sempre aceito indicações. Amei as dicas.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coluna será mensal Leyanne! Vem muita dica boa por aí!

      Excluir
  12. Olá, Ale.
    Adorei a coluna, faça sempre porque sempre pego dicas aqui no seu blog hehe. Já li quase todos indicados e são maravilhosos. Aluga-se um noivo eu tinha um certo preconceito e quebrei a cara porque adorei hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê, não li nenhum desses, mas sou doida para conferir 'O plano perfeito'. Eu queria assinar o KU, mas acho que vai ser bem complicado, já que não dou conta dos livros que estão na estante para ler ainda, fora os ebooks também, que acumulam até mais que os físicos no meu PC, kindle... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio mais rápido em e-book e com o KU eu gasto menos em compra de livros.

      Excluir
  14. Oiiii,
    Adoro livros assim!!!
    E já vi alguns que entraram para minha lista de leitura, kkkkk
    Adorei sua ideia!!!
    Obrigada por me dar novas dicas!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023