Livro: Para Sempre Seu

Olá amores, como estão?

Hoje, a resenha é de um romance que li de maneira despretenciosa e puf. O encanto veio. "Para Sempre Seu" da Abby Jimezez publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.


Sinopse: "A Dra. Briana Ortiz é uma mulher forte, mas está muito cansada. Ela acabou de se divorciar, seu irmão precisa de um transplante de rim... e sabe a promoção no trabalho que ela estava esperando? Pelo jeito, é o novato intrometido quem vai conseguir o cargo.

Jacob Maddox sabe que já ganhou a antipatia de Briana. Por isso, decide se explicar de forma incomum: numa carta escrita com caneta-tinteiro e papel especial. Bem, parece que, no fim das contas, ele não é tão ruim assim.

Briana começa a trocar cartas com Jacob e passa a conhecer melhor o médico caladão que prefere uma vida sossegada a grandes eventos sociais. De repente, eles estão almoçando juntos e debatendo as vantagens de se ganhar um pônei e percebem que têm muito em comum, desde o encanto pela natureza até o gosto por histórias bizarras de hospital.


Quando Jacob decide dar a Briana o melhor presente imaginável, ela se pergunta como poderá resistir a esse simpático médico… especialmente quando ele pede um favor que ela não pode recusar."


Minha Opinião:

Antes de mais nada: se esse livro é ou não parte de uma série, eu não sei, só sei que o li primeiro e foi um super acerto, porque estou encantada! Aliás, confesso para vocês que o que me fez lê-lo de imediato, nem foi a premissa ou capa, foi o fato da autora ter se inspirado no ator turco Kerem Bürsin para construir Jacob Maddox, então é claro que eu me rendi, rs.

E vou contar que dá realmente para imaginar Kerem em cada ceninha perfeita. Talvez Jacob seja até mesmo meu personagem preferido, afinal sua ansiedade social me traz uma identificação. Isso somado à como Briana entende, respeita e admira Jacob, fez meu amor crescer mais. Eu senti o cuidado com cada temática explorada! Temos até mesmo o transplante de órgãos com um foco tão necessário, tão verdadeiro, que eu só posso elogiar e aplaudir. 

O romance é natural, uma amizade crescente e o que citei: a admiração em relação ao ser humano que cada um é individualmente construiu um casal arrebatador. Os diálogos enchem nosso coração de amor e ternura. O drama muito bem colocado com sentimentos puros mais o final feliz? Só se joga! Dá para ler em 1 dia, já que você não vai querer parar de ler, rs.

"Para Sempre Seu" é um romance que me conquistou por completo! É uma história bem construída, com personagens apaixonantes e complexos, que tem mais do que o amor como foco, tem problemáticas reais e humanas, ressaltando sempre a importância da saúde mental. É uma leitura cujo casal tem respeito e admiração um pelo outro, o que sinceramente, nos falta hoje em dia. Eu ameeeeeeeei e vou panfletar muuuuito!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Como vai? Que bom que curtiu. Sua empolgação diz tudo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Estou procurando um romance assim, para arrebatar meu coração e adorei sua dica. Os livros dessa autora estão sendo bem elogiados e vou começar por esse. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá na minha lista e agora subiu a vontade de ler ainda mais por causa de você e eu tô precisando de algo assim para abstrair. Tanta coisa na minha cabeça. Um cansaço.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    só de ler a sinopse já fiquei interessada e depois de ler a resenha já vou adicionar ele na minha lista de desejados. Parece ser uma histórias tão gostosinha de se ler do jeito que eu gosto, histórias que aquecem o coração.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Ale, só pela resenha você me faz apaixonar pela história. 💜
    Não conhecia o livro e já quero lê-lo pra ontem.

    Até mais!
     Relatos da Líh

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Pelo seu entusiasmo o livro parece ser cativante. Já anotei a dica!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei a descrição que você fez do casal e de como eles se apaixonam.
    Gosto muito de romances que iniciam a partir de uma relação gradual, com coisas em comum e afeto prévio!
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara