Livro: Rei da Ira

Olá amores, como estão?

Vamos falar de "Rei da Ira", o livro 1 da série Reis do Pecado da autora Ana Huang publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.


Sinopse: "Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.

Implacável. Meticuloso. Arrogante.
Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.

Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.
O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.
Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.

Elegante. Ambiciosa. Educada.
Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.

Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar. Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido."


Minha Opinião:

A promessa de um casamento arranjado na alta sociedade tem MUITO minha cara e vocês podem me julgar da maneira que for. É um plot que eu amo, um clichê que nunca sai de moda. Bom, pelo menos quando esse casamento arranjado é romantizado e nos dá uma delicinha de história de amor. Pode ser problemático para muitos, mas eu nem ligo, rs.

Dante e Vivian descobrem seus sentimentos de uma maneira natural e gradativa. Por mais que as cenas demonstrem certa rapidez, eu gostei que o texto pontua uma passagem de meses de convivência e interações. O que dá base para o casal realmente se envolver além da química. Até porque... Que química! As cenas íntimas podem ser recorrentes, porém tem um ponto a construir. Principalmente quando Dante é... Dante. Arrogante e implacável, mas que por amor se derrete e aprende a ter compaixão. 

Ok, sei que você pode reclamar que o amor nem tudo salva, mas as vezes eu só preciso acreditar nisso, sabe? Acreditar que o amor puro pode ser suficiente, afinal, eu nem acho possível que o principal problema de alguém seja onde será sediada a próxima festa de arrecadação de fundos, rs. Mas dane-se, eu quero mergulhar num mundo diferente do meu e viajar de jatinho particular tomando champagne nem que seja nos meus sonhos, kkkk.

"Rei da Ira" é o clichê que eu precisava. Um casamento arranjado em meio a vida de luxo e ostentação de Manhattan. Não espere nada inovador, mas uma história que te prende, que tem um desenvolvimento coerente e que te transporta para um mundo o qual o no amor tudo é possível. Deixem eu me alienar, pelo menos na literatura! Adorei e já quero outros livros da autora!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale. Esse livro realmente é bem amorzinho, pela sua resenha ♡ Já vou colocar ele no meu carrinho de compras para as próximas leituras!!! Afinal, um romance clichê... amamos.

    jusreads.blogspot.com | Beijos ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra! Como vai? Que bom que curtiu o livro. Parece ótimo, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Essa é a primeira resenha que leio do livro e nem imaginava esse plot com cara de novela. Curti a dica e quero ler. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra tudo bem?
    Também gosto de livros, com casamento arranjados na trama. Fiquei curiosa para saber como a autora trabalha o pecado "ira" na trama.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Livro: Xeque-Mate

Últimos Assistidos #5