Últimos Livros Não Resenhados #12

Olá amores, como estão?

Hoje, vamos fazer um resumão dos últimos livros lidos e não resenhados. Afinal, são aqueles que não tem tanta presença no meu coração, mas valem como aprendizado de que nem sempre se vive de 5 estrelas, rs.




A grande verdade sobre 'Um Favorzinho do Vizinho" é que ele não consegue chegar lá, sabe? É um livro divertido, escrita ágil, clichê. Mas os personagens não me atingiram. Não sei exatamente se o problema sou eu, em diversos momentos fiquei irritada com certas atitudes e não me apaixonei, não conseguia simplemente passar o pano. Mesmo o roteiro sendo bem água com açúcar, o que não me surpreende. Porém, que fique claro, não é esse o problema, eu que não criei conexão para sentir as dores dos personagens. Por isso, para mim, é mais um livro esquecível com o tempo, infelizmente.


Como uma fã de patinação no gelo, vocês acham que eu não iria devorar 'O Beijo na Neve'? rs. Talvez o livro não tenha me atingido como eu gostaria porque li em sequência há um do mesmo tema, mas é um roteiro muito bem desenvolvido e com personagens complexos. Sendo sincera, o meu maior problema aqui talvez tenha sido não me apaixonar por Elyan, porque de resto, acho que a Babi fez um ótimo trablho de construção, usou clichês ao seu favor, que dão um quentinho no coração. Eu apenas não consegui me identificar e é só por isso que não consigo falar muito sobre a obra. A leitura foi boa, mas eu esperava favoritar, sabe?


Sabe quando você começa a ler um livro, mas nada se encaixa? Os personagens não tem química, você não consegue entrar na história, tudo parece forçado? Infelizmente, essa foi minha experiência com "Dois Erros, Um Acerto". Se a culpa é minha ou o livro não realmente deixa a desejar, eu não sei. Tem uma promessa de clichê gostosa que não me atingiu. Sinceramente, nem vou forçar os outros livros da série. 


E vocês? Já tiveram leituras que simplesmente não atingiram o coração, nada encaixava com nada?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Que pena que estes livros não tenham lhe conquistado por completo, mas faz parte, né? Como você bem disse nem sempre se vive de 5 estrelas. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Dois Erros eu comecei e não me fisgou, aí deixei para tentar outra hora. Esse da Babi vi o pessoal indicando para quem curtiu Lukov (que amei), mas tenho receio de ir com muitas expectativas e me decepcionar. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem?
    Uma pena que os livros não foram tudo que você esperava. "Dois Erros, um acerto", eu não conhecia, mas "Um Favorzinho do Vizinho" e "O beijo da neve", eu tenho vontade de conhecer a trama.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses dai o único que não li foi dois erros e um acerto, gostei de um favor de vizinho e o beijo da neve, li esses dois super rápido.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate