Evento: Bate papo e Autógrafos - "Amor de Todas as Formas"

Olá amores!

Conforme eu tinha dito, os dias de postagem serão alterados por motivos de saúde da blogueira aqui, mas não vou abandonar vocês, viu? E para mostrar que sempre temos novidades, fui no sábado (24/06/2017) na Livraria Cultura do Shopping Market Place aqui em São Paulo para a tarde de lançamentos de alguns livros da Editora Pandorga. Lá pudemos saber as novidades das autoras: Raíza Varella, M. S. Fayes, J. C. Ponzi e Tatiana Amaral. Todas são autoras de "Amor de Todas as Formas", o livro no qual eu ganhei váááários autógrafos!


Cheguei no evento um pouco em cima da hora, mas deu tudo certo! Consegui pegar a fila e ter meu 'atendimento personalizado'. A primeira autora a me receber foi a Tatiana Amaral. Ela estava lançando também o livro 4 da série "O Professor". Aliás, o próprio Professor estava ali para as fãs tirarem fotos. A autora é super gentil e autografava toooodos os livros, inclusive os que não estavam sendo lançados no dia. 


Depois segui para a autora mais animada da mesa: M. S. Fayes. Pensa em alguém extrovertida? Aquele tipo que tem um brilho próprio e conquista a todos pelo seu jeito animado e sincero de ser. No momento, estou lendo uma obra dela, então já prometo resenha em breve! Ela também autografava os outros livros já lançados, inclusive foi o lançamento de "Rainbow".


Na sequência, J.C. Ponzi deu um show de simpatia! Conversamos um pouco e já estou mega animada para os próximos lançamentos da autora, ela promete que seu próximo livro solo será surpreendente!!!



E por último, mas não menos importante: Raíza Varella! Eu já estava ansiosa para conhecer a escrita da autora, pois a Cinthia Freire (minha parceira aqui do blog) sempre fala super bem de seus livros, então quando surgiu a oportunidade eu não pude perder. Aliás, vale dizer que a Raíza já assinou com a Editora Verus para publicação em 2018. \o/



Então é isso pessoas, quis compartilhar um pouco das experiências que tive nesse final de semana. Ah, e claro que no bate papo elas contaram vááárias coisas legais, como cada uma se iniciou na leitura, a Tatiana Amaral deu algumas dicas importantes para quem pretende escrever e também falaram sobre projetos futuros. Demais, né?



Prometo que em breve teremos vááários conteúdos inéditos aqui no 'Estante', inclusive um monte de resenhas especiais, afinal, essas queridas autoras merecem! ♥

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale! Tudo bem? Acho que é massa conhecer tantos autores assim, né? Achei a capa de "Amor de todas as formas" muito linda! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Pelo visto o evento foi muito bom. Que legal este carinho das autoras com os leitores. Bom domingo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas impressões sobre o evento Alê. Os livros parecem ser o máximo e desejo muito sucesso para as autoras. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Vi todas essas fotinhas no face ontem e fiquei AAAAAAAA <3
    Deve ter sido demais mesmo!!!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee Aleeee
    Amoooooo posts assim fofurosos, além da gente ficar por dentro das novis e conhecer os lançamentos ainda tem a sensação de estar lá pertinho das nossas autoras queridinhas.
    Isso e mais literatura nacional em excelente fase!
    A gente se sente um pouco lá também é isso é maravilhoso.
    Obrigada Ale sua linda por nos proporcionar cultura com afeto!
    Amor de todas as formas está na minha lista dos desejados 😁😁

    Desejo que você esteja melhor e se recupere total loguinho.
    Ótima semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso trago novidades para vocês! Obrigada pelas lindas palavras!!!

      Excluir
  6. Olá, Ale.
    Eu já tinha visto algumas das fotos lá no face hehe. É tão bom ir nesses eventos né? A gente se sente tão especial hehe. Vou aguardar a resenha de Rainbow, que amei essa capa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Parabéns pelos autógrafos!!é maravilhoso esses eventos ,vale
    muito a pena.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Melhoras pra você, gata!
    Menina, esse encontro deve ter sido tudo, só pelas fotos... E esse Professor lindão hein?
    Eu tenho todos os livros da Raíza no Kindle, mas ainda não li :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu e eu também tenho todos da Raiza no kindle e não li! HAHAHAHA

      Excluir
  9. Isso, faz inveja nos outros leitores, rsrs. Que maravilha, aposto que foi uma experiência ótima! Só de olhar a capinha desses livros eu já to querendo, imagine se eu topasse com eles <3
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Uau, que legal, eu adoro eventos. Deve ter sido muito bom, adorei as fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale! Tudo bem?
    Ai que legal!
    A capa desse livro é linda, quero muito ler!!! Parece ser um livro lindo! ♥
    A Raiza realmente tem livros maravilhosos... Sou um pouco suspeita para falar... RS
    Que lindo os autógrafos, isso é tudo de bom, né?
    Ficou um amor o seu post!
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥Sorteio Coletivo Leitoras Vorazes

    ResponderExcluir
  12. Que post maravilhosos. eu amei as fotos! O evento deve ter sido incrível mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-5-filmes-para-assistir-na-netflix.html

    ResponderExcluir
  13. Oiee, Ale!!

    Que encontrinho lindo! Queria ter essas oportunidades, mas aqui onde moro é mais difícil. Espero que possa participar de mais, é muito bom!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  14. OIii!

    AMOOOOO eventos! Tô morrendo de saudades de ir em um deles. Acompanhei suas redes sociais e fiquei feliz pelo passeio que você fez e os autores que conheceu!
    Espero que melhore logo e parabéns pela preocupação com o blog!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, em breve, nos esbarremos em um evento hein Ani? <3

      Excluir
  15. Oie Ale, linda ;)

    Acompanhei a cobertura do evento nas redes sociais e sua felicidade nas fotos é evidente.

    Espero que você esteja melhor. Faz uma semana que estou a base de chá por que andei exagerando no queijo e como tenho intolerância a lactose não deu muito certo kkkk

    Melhoras linda!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Estou a base de chá porque passei mal com o leite e não consigo mais tomar, acho que enjoei! HAHAHAH

      Excluir
  16. Oi, Ale!
    Quanto tempo.. tudo bem?
    O único evento que eu já tive oportunidade de ir foi a Bienal de 2015 e a sensação foi indescritível! Gostaria muito de ter oportunidade de participar mais do meio literário e ter contatos com os autores nacionais.. mas quem sabe um dia? :)
    Adorei conferir como foi. Melhoras para você!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi
    espero que melhore,
    quantos autógrafos, parece que foi um evento bem aproveitado e adorei a capa de Rainbow.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale, tudo bem?
    Que encontro legal :D
    Pena que em Porto Alegre quase não rolem essas coisas. #chateada
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Alê.
    Que privilégio conhecer esses autores maravilhosos!
    Eu ainda não tive a sorte de receber nenhum autor especial nacional além da Thalita Rebouças, que eu ainda nem pude ir, mas sempre fico ansiosa para o dia que eles irão visitar a capital do país. Adorei as fotos e melhoras!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale,sua linda Tudo bem?

    Que legal conhecer tanto autores de uma vez.Espero um dia ter esssa mesma experiência.

    Desejo melhoras para a saude , e aproveito para lhe anunciar que eu indiquei esse seu blog que a um ano venho acompanhando para o "Prêmio Mistery blogger"

    Beijos

    Prêmio Mistery Blogger

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Ainda não as conhecia, já estou esperando as resenhas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Alê

    Melhoras para você! <3
    Que evento legal, hein?! Adoro conversar com as autoras e pegar autógrafos. Ainda não li nenhum desses, mas tenho O Professor no Kindle, só tô esperando o tempo! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Desejo melhoras para você, também tenho tido crises nos meus joelhos ultimamente. É muito ruim ficar doente. Adoro ir a eventos literários, engraçado nunca tive um livro autografado por mais de um autor, deve ser o máximo, e todas são divas. As fotos ficaram ótimas, você é muito simpática também!!!! Louca para ler suas resenhas apaixonantes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, obrigada Cila!!! E desejo melhoras para você também. Beijo grande

      Excluir
  24. Oi, Ale!
    Estava curiosa para ler seu relato sobre esse dia maravilhoso! Que invejinha, hein? Deve realmente ter sido o máximo! Amei as fotos e os autógrafos! O melhor de tudo é que você pode conhecer as três juntas! Adoro eventos assim, pena que tenho que me deslocar até a cidade mais próxima para poder participar de coisas assim.

    Adorei o post.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Alê!
    Eu nem comentei nessa postagem mas
    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    que amor esse evento <3
    ai esse professor
    ai essas autoras amorzinho
    aaai <3 <3 <3
    tao lindezas!
    Espero que você conheça mais autoras! quero fotinhossssssssss
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024