domingo, 25 de junho de 2017

Evento: Bate papo e Autógrafos - "Amor de Todas as Formas"

Olá amores!

Conforme eu tinha dito, os dias de postagem serão alterados por motivos de saúde da blogueira aqui, mas não vou abandonar vocês, viu? E para mostrar que sempre temos novidades, fui no sábado (24/06/2017) na Livraria Cultura do Shopping Market Place aqui em São Paulo para a tarde de lançamentos de alguns livros da Editora Pandorga. Lá pudemos saber as novidades das autoras: Raíza Varella, M. S. Fayes, J. C. Ponzi e Tatiana Amaral. Todas são autoras de "Amor de Todas as Formas", o livro no qual eu ganhei váááários autógrafos!


Cheguei no evento um pouco em cima da hora, mas deu tudo certo! Consegui pegar a fila e ter meu 'atendimento personalizado'. A primeira autora a me receber foi a Tatiana Amaral. Ela estava lançando também o livro 4 da série "O Professor". Aliás, o próprio Professor estava ali para as fãs tirarem fotos. A autora é super gentil e autografava toooodos os livros, inclusive os que não estavam sendo lançados no dia. 


Depois segui para a autora mais animada da mesa: M. S. Fayes. Pensa em alguém extrovertida? Aquele tipo que tem um brilho próprio e conquista a todos pelo seu jeito animado e sincero de ser. No momento, estou lendo uma obra dela, então já prometo resenha em breve! Ela também autografava os outros livros já lançados, inclusive foi o lançamento de "Rainbow".


Na sequência, J.C. Ponzi deu um show de simpatia! Conversamos um pouco e já estou mega animada para os próximos lançamentos da autora, ela promete que seu próximo livro solo será surpreendente!!!



E por último, mas não menos importante: Raíza Varella! Eu já estava ansiosa para conhecer a escrita da autora, pois a Cinthia Freire (minha parceira aqui do blog) sempre fala super bem de seus livros, então quando surgiu a oportunidade eu não pude perder. Aliás, vale dizer que a Raíza já assinou com a Editora Verus para publicação em 2018. \o/



Então é isso pessoas, quis compartilhar um pouco das experiências que tive nesse final de semana. Ah, e claro que no bate papo elas contaram vááárias coisas legais, como cada uma se iniciou na leitura, a Tatiana Amaral deu algumas dicas importantes para quem pretende escrever e também falaram sobre projetos futuros. Demais, né?



Prometo que em breve teremos vááários conteúdos inéditos aqui no 'Estante', inclusive um monte de resenhas especiais, afinal, essas queridas autoras merecem! ♥

- Alessandra Salvia

48 comentários:

  1. Oi, Ale! Tudo bem? Acho que é massa conhecer tantos autores assim, né? Achei a capa de "Amor de todas as formas" muito linda! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Pelo visto o evento foi muito bom. Que legal este carinho das autoras com os leitores. Bom domingo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas impressões sobre o evento Alê. Os livros parecem ser o máximo e desejo muito sucesso para as autoras. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Vi todas essas fotinhas no face ontem e fiquei AAAAAAAA <3
    Deve ter sido demais mesmo!!!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee Aleeee
    Amoooooo posts assim fofurosos, além da gente ficar por dentro das novis e conhecer os lançamentos ainda tem a sensação de estar lá pertinho das nossas autoras queridinhas.
    Isso e mais literatura nacional em excelente fase!
    A gente se sente um pouco lá também é isso é maravilhoso.
    Obrigada Ale sua linda por nos proporcionar cultura com afeto!
    Amor de todas as formas está na minha lista dos desejados 😁😁

    Desejo que você esteja melhor e se recupere total loguinho.
    Ótima semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso trago novidades para vocês! Obrigada pelas lindas palavras!!!

      Excluir
  6. Olá, Ale.
    Eu já tinha visto algumas das fotos lá no face hehe. É tão bom ir nesses eventos né? A gente se sente tão especial hehe. Vou aguardar a resenha de Rainbow, que amei essa capa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Parabéns pelos autógrafos!!é maravilhoso esses eventos ,vale
    muito a pena.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Melhoras pra você, gata!
    Menina, esse encontro deve ter sido tudo, só pelas fotos... E esse Professor lindão hein?
    Eu tenho todos os livros da Raíza no Kindle, mas ainda não li :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu e eu também tenho todos da Raiza no kindle e não li! HAHAHAHA

      Excluir
  9. Isso, faz inveja nos outros leitores, rsrs. Que maravilha, aposto que foi uma experiência ótima! Só de olhar a capinha desses livros eu já to querendo, imagine se eu topasse com eles <3
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa! HAHAHAH Foi uma experiência única mesmo!

      Excluir
  10. Oie
    Uau, que legal, eu adoro eventos. Deve ter sido muito bom, adorei as fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale! Tudo bem?
    Ai que legal!
    A capa desse livro é linda, quero muito ler!!! Parece ser um livro lindo! ♥
    A Raiza realmente tem livros maravilhosos... Sou um pouco suspeita para falar... RS
    Que lindo os autógrafos, isso é tudo de bom, né?
    Ficou um amor o seu post!
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥Sorteio Coletivo Leitoras Vorazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer melhor a escrita da Raiza looogoo!!

      Excluir
  12. Que post maravilhosos. eu amei as fotos! O evento deve ter sido incrível mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-5-filmes-para-assistir-na-netflix.html

    ResponderExcluir
  13. Oiee, Ale!!

    Que encontrinho lindo! Queria ter essas oportunidades, mas aqui onde moro é mais difícil. Espero que possa participar de mais, é muito bom!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  14. OIii!

    AMOOOOO eventos! Tô morrendo de saudades de ir em um deles. Acompanhei suas redes sociais e fiquei feliz pelo passeio que você fez e os autores que conheceu!
    Espero que melhore logo e parabéns pela preocupação com o blog!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, em breve, nos esbarremos em um evento hein Ani? <3

      Excluir
  15. Oie Ale, linda ;)

    Acompanhei a cobertura do evento nas redes sociais e sua felicidade nas fotos é evidente.

    Espero que você esteja melhor. Faz uma semana que estou a base de chá por que andei exagerando no queijo e como tenho intolerância a lactose não deu muito certo kkkk

    Melhoras linda!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Estou a base de chá porque passei mal com o leite e não consigo mais tomar, acho que enjoei! HAHAHAH

      Excluir
  16. Oi, Ale!
    Quanto tempo.. tudo bem?
    O único evento que eu já tive oportunidade de ir foi a Bienal de 2015 e a sensação foi indescritível! Gostaria muito de ter oportunidade de participar mais do meio literário e ter contatos com os autores nacionais.. mas quem sabe um dia? :)
    Adorei conferir como foi. Melhoras para você!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade de você Barbara! Obrigada!

      Excluir
  17. Oi
    espero que melhore,
    quantos autógrafos, parece que foi um evento bem aproveitado e adorei a capa de Rainbow.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale, tudo bem?
    Que encontro legal :D
    Pena que em Porto Alegre quase não rolem essas coisas. #chateada
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, porque é tão incrível esse contato!

      Excluir
  19. Oi, Alê.
    Que privilégio conhecer esses autores maravilhosos!
    Eu ainda não tive a sorte de receber nenhum autor especial nacional além da Thalita Rebouças, que eu ainda nem pude ir, mas sempre fico ansiosa para o dia que eles irão visitar a capital do país. Adorei as fotos e melhoras!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale,sua linda Tudo bem?

    Que legal conhecer tanto autores de uma vez.Espero um dia ter esssa mesma experiência.

    Desejo melhoras para a saude , e aproveito para lhe anunciar que eu indiquei esse seu blog que a um ano venho acompanhando para o "Prêmio Mistery blogger"

    Beijos

    Prêmio Mistery Blogger

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Ainda não as conhecia, já estou esperando as resenhas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Alê

    Melhoras para você! <3
    Que evento legal, hein?! Adoro conversar com as autoras e pegar autógrafos. Ainda não li nenhum desses, mas tenho O Professor no Kindle, só tô esperando o tempo! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami, também tenho O Professor no kindle, rs.

      Excluir
  23. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Desejo melhoras para você, também tenho tido crises nos meus joelhos ultimamente. É muito ruim ficar doente. Adoro ir a eventos literários, engraçado nunca tive um livro autografado por mais de um autor, deve ser o máximo, e todas são divas. As fotos ficaram ótimas, você é muito simpática também!!!! Louca para ler suas resenhas apaixonantes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, obrigada Cila!!! E desejo melhoras para você também. Beijo grande

      Excluir
  24. Oi, Ale!
    Estava curiosa para ler seu relato sobre esse dia maravilhoso! Que invejinha, hein? Deve realmente ter sido o máximo! Amei as fotos e os autógrafos! O melhor de tudo é que você pode conhecer as três juntas! Adoro eventos assim, pena que tenho que me deslocar até a cidade mais próxima para poder participar de coisas assim.

    Adorei o post.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Alê!
    Eu nem comentei nessa postagem mas
    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    que amor esse evento <3
    ai esse professor
    ai essas autoras amorzinho
    aaai <3 <3 <3
    tao lindezas!
    Espero que você conheça mais autoras! quero fotinhossssssssss
    beijocas

    ResponderExcluir