sexta-feira, 30 de junho de 2017

Livro: Louca Por Você

Olá amores!

Pois é... Mais um livro nacional se tornando destaque aqui no blog, porém dessa vez não é tão incrível assim... Infelizmente. Vocês já conhecem "Louca Por Você" da A.C. Meyer? O livro foi publicado pela Editora Universo dos Livros e já tem alguns outros publicados, ou seja, faz parte da série After Dark (porém, cada livro é independente, cada livro um casal diferente).


Eu sempre fui apaixonada pela capa e pela premissa: Julie tem um sonho de se tornar cantora, porém o irmão da melhor amiga, Daniel que tem um bar, nunca a deixa se apresentar, por ser super protetor. Quando o mesmo se afasta para resolver um problema dos negócios em outra cidade, a oportunidade de Julie surge e ela é um arraso! 

Sabe aquele enredo sexy, divertido e envolvente que eu esperava? De início, me foi entregue. Eu ria sozinha, eu devorava cada capítulo e já estava pensando em comprar os próximos livros da série para conhecer as outras histórias. Porém, nesse momento, Daniel volta de viagem e tudo começa a desandar. O envolvimento de ambos é muuuuito rápido. Que Julie era apaixonada por ele, todos sabíamos, mas não acho certo o que o tal Danny Boy faz com ela. 


A atitude de Julie para 'dar o troco' é ainda pior. Extremamente infantil e injusta. O pior de tudo é que dá um resultado positivo e é tudo rápido de novo. Sinto que a personagem precisa de um amor próprio, sabe? Ela abaixa a guarda muito fácil

Não consegui me envolver a ponto de defender um personagem, Para mim, todos erraram! A história é rasa e sem grandes surpresas, ouso dizer, machista em alguns pontos. Indico se busca algo rápido e cheio de sentimentos impulsivos, fora isso... Não acho que vá agregar muito ao leitor que busca um romance cheio de reflexões e sentimentos intensos.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Porque o início é bom, mas declina rapidamente.

- Alessandra Salvia

23 comentários:

  1. Oi! Acho que esse amor rápido e que abaixa a guarda facilmente é justifica o título, louca por você. E acredito que a pessoa quando está louca de amor, faz coisas sem sentido. Mas só lendo para tirar conclusões kkkkk que pena não ter te agradado tanto. Tenho certa curiosidade para ler. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, mas não sei... Algo não me fez comprar esse relacionamento, sabe? Queria mais desenvolvimento.

      Excluir
  2. Hum... tinha alguma curiosidade neste livro, mas depois da sua resenha já não tenho muita vontade, não gosto muito de protagonistas desse género.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas não acho que valha a pena se não gosta do gênero.

      Excluir
  3. Oi Ale,
    Que pena o livro ser assim :(
    Sempre achei bonitas as capas dessas séries, mas agora fiquei na duvida se leria.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alê!
    Vejo bastante esses livros por aí, mas nunca li nenhum deles.
    E assim como você, ele me atraiu pela capa e premissa, é uma pena não ter funcionado pra ti e agora - se algum dia eu tê-lo - vou ler sem muitas expectativas rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho, meu tratamento é longo e demorado, às vezes tenho bons dias e às vezes entro em crises, mas vou ficar boa. Fico muito feliz em saber que está melhorando. Que pena que não gostou do livro, eu adoro essa série, são os meus meninos, risos...Mas é assim mesmo, eu também preciso acreditar na história para conseguir me envolver. Como sempre eu gosto muito da sua sinceridade, a resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cila, desejo melhoras!!! Sério que você gostou? O dois é melhor que o livro um?

      Excluir
  6. Gostei da resenha Alê. Também não curto esses romances "miojo" e perdi o interesse pelo livro ao saber que se trata de uma história rasa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não tenho como defender a leitura, Nessa!

      Excluir
  7. Sei como é ler um livro assim, sua resenha é sempre muito boa ❤❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Olá Alê
    Puxa que pena :/
    Confesso que siiiiim a capa é linda e fiquei instigada pela resenha da primeira parte.
    Mas se a coisa desanda a ponto de todos os personagens terem errado e não agregar nada ao romance então esse vou passar.
    Super parabéns pela sinceridade!
    Acho muito importante essa credibilidade e vc arrasou!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, algo que eu prezo muito aqui no Estante é a sinceridade! ;)

      Excluir
  9. poxa que pena ,a capa é muito linda !!! mas foi bacana compartilhar com gente sua experiência com o livro !! amei saber bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que nunca fui uma boa leitora de livros, sempre começo e não acabo, geralmente prefiro os filmes! Mas seu ponto de vista sobre o livro ficou super detalhado!
    Beijos flor!

    Aline Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu amo livros, são minha maior fonte de inspiração!

      Excluir
  11. Olá, Ale.
    Eu já não tinha vontade de ler esse livro porque não sou muito fã desse gênero. E agora ainda mais lendo sua resenha e lendo suas palavras, dai que não quero ler mesmo. Eu não curto esse romances olhou amou, acho que amor é algo a ser construído. dai já fica dificil gostar do resto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que eles tem uma história, mas sabe quando eu não consegui vê-la? Tudo tão fácil, :(

      Excluir
  12. Ah, Alê... Como eu te disse, eu também esperava bem mais desse livro...
    A capa~´e tão bonita
    mas é tão.... af! rsrsrs

    "Sabe aquele enredo sexy, divertido e envolvente que eu esperava? De início, me foi entregue." e depois passou tão depressa que perdeu toda a graça!
    Tinha tudo pra dar certo, mas não deu.... Bem :/ Quem sabe o do Cadu ne?

    beijocas!

    ResponderExcluir