Livro: Amor e Outras Confusões

Olá amores!

Eu sei, estou em dívida com vocês, porém passei muuuuito mal semana passada, fui 3 vezes ao pronto socorro e agora estou fazendo um tratamento para labirintite que me dá muito sono. Ou seja, já sabem que posso atrasar mais alguns posts dessa semana, por mais que estejam todos escritos e programados, confesso que responder comentários não será uma das prioridades no momento. Mas assim que tudo normalizar, eu volto correndinho para vocês! 


Porém, vamos deixar de conversa e falar um pouco sobre "Amor e Outras Confusões", um conto que faz parte da série Devaneios, escrito pela Nohane Carvalho. Eu já trouxe resenha de "Os Devaneios de Uma Famosa em Apuros" (clique AQUI para ler) e só de lembrar da experiência literária já fico empolgada. É um romance extremamente divertido e apaixonante!

Nesse conto especial de dia dos namorados, vemos uma Helena mais madura e entregue ao amor. Mesmo com alguns probleminhas para conciliar a vida profissional com a pessoal, ela nos mostra que é possível quando realmente queremos algo.

É uma leitura para se apreciar aos suspiros. Thor está mais (sexy) doce do que nunca! Super dedicado e preocupado em fazer dar certo, mas é claro que nem tudo é simples quando a mãe do nosso músico entra novamente na vida do casal.


A história é enxuta e nos entrega aquilo que buscamos: sentimentos definidos e intensos. A leitura é bem rapidinha, demora cerca de 1h ou menos e é muuuuuito divertida! O final deixa um gostinho de quero mais irresistível e confesso que eu surtei DEMAAAAAIS com a revelação. Não estou sabendo lidar, HAHAHAHA. ♥ 

E não posso ignorar o fato de que na nota da autora tem algumas informações empolgantes! Vem livro novo por aí da Nohane e teremos sim Devaneios 2!!!!! Nem sei se poderia contar, mas eu já estou soltando o spoiler porque é tanto amor por essa série que eu preciso compartilhar. Tudo é simples, emocionante e que toca o coração do leitor. Suuuuper recomendo!


Ah, meus amores! Quase me esqueço... Esse conto está GRATUITO na Amazon, viu? Corre lá que o lançamento foi ontem e se você se apaixonar (como eu), corre para adquirir seu "Devaneios de uma Famosa em Apuros" que está com uma condição bem bacana de pagamento.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Apaixonante!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi! O conto parece ser lindo e é sempre bom rever os personagens. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, melhoras, Alê! Vi você postando sobre ter ido no hospital no fb, é um saco os efeitos de certos remédios, mas espero muito que logo você esteja bem melhor! Olha, faz tempo que eu não leio um romance divertido. A maioria é tudo sofrência (masoquismo mandou oi), então super quero ler esse conto hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Eu vi no face que vc passou mal, melhoras!! Fique bem logo!! Eu não li nada da autora, mas quando vc gosta é pq deve ser bom mesmo! <3 E adoro um bom romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nohane tem um jeito leve e divertido, você vai gostar dela também!

      Excluir
  4. Oi Ale.Desejo melhoras para você.Que logo você esteja boa novamente.

    Gostei da resenha ,parece um conto otimo,baixei um monte de livro que estava gratuito na Amazon.Espero que esse seja um deles agora.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi, se não baixou, corre porque ainda está gratuito!

      Excluir
  5. Oi Ale espero que você melhore o mais breve possível....
    Não conhecia o conto, ótima dica para quer uma leitura rápida...
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, melhoras tá, se cuide msm!
    Vou procurar esse conto na Amazon sim ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolzinha, tomara que goste e leia também "Devaneios"!

      Excluir
  7. Olá Aleeee
    Desejo melhoras pra ti, que fique ótima loguinho, tô na torcida pelo seu restabelecimento!
    Já quero ler, levo a indicação, uma leitura rápida, divertida e envolvente
    E ainda está de graça, vou lá agorinha
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que bom que gostou da leitura e achou divertida, fui baixar só que não está mais grátis.
    Espero que melhore, sei como labirintite é ruim, já fiquei duas semanas mal pra caramba por conta disso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Tudo bem?
      O conto está grátis sim. É só clicar nesse link https://goo.gl/XgCpDi
      E o primeiro livro da série está por apenas R$3,99 aqui https://goo.gl/dMTkkm

      Espero que você goste. <3

      Excluir
  9. Oii, ALe!!

    Melhoras, viu?? Então, meniiina, tu ama romances, hein hahaha Eu sou enjoada demaaaais. Vivo escrevendo isso quando vejo que tem resenha de romances. Difícil um me pegar de jeito, mas as vezes tem dias e dias que a gente só quer ler um romance clichê, né? As vezes me bate essas vontades, apesar de ser chata hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, maravilhosa!
    Que bom que você gostou. <3

    ResponderExcluir
  11. A curiosidade bateu forte aqui agora kkkk
    Parece uma historia muito boa, me deixou com vontade de ler. Vou baixar!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê.
    Que barra heim... Minha mãe tem labirintite e é tenso quando dá as crises. Graças a Deus tem estado controlado. Desejo que já esteja melhor e que fique boa logo.
    Gostei muito da resenha. Eu não conhecia a autora, mas gostei do que você colocou aqui e já vou procurar saber mais sobre ela.
    Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha Alê e desejo melhoras para você e uma boa recuperação. Parece ser um romance bem agradável. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024