Livro: Ao Gosto do Chef

Olá amores!

Estou em uma fase bem nacional, como todos já perceberam. Então, quando a Pâm do Interrupted Dreamer me indicou esse conto, eu senti que precisava lê-lo. "Ao Gosto do Chef" é da Marina Carvalho e está disponível na Amazon, só clicar AQUI!


O enredo é sobre Fernanda, uma executiva muito bem sucedida que está enfrentando alguns problemas de saúde, afinal, sua vida é tão corrida que uma alimentação saudável se torna quase impossível. (Quase, repararam nessa pequena palavrinha mágica?) Sua assistente, Astrid tem a brilhante ideia de contratar um personal cuisine.  O escolhido é João Marcelo, um chef que acabou de fechar seu bistrô por uma artimanha de um ex colega. Claaaaro que Fernanda não conseguirá ser imune ao tempero do seu novo (e sexy) cozinheiro... Bom, nem nós (as leitoras) conseguiremos isso,  te garanto, rs.

Uma  história leve, gostosa para se ler uma tarde de inverno. A leitura é tão fácil e fluída que quando você menos esperar devorou cada capítulo disponível e implora por mais. Os personagens são humanos, tem qualidades e defeitos, conseguem ser irritantes e amáveis, é como se eu os conhecesse... Em momento algum eu me incomodei com o clichê nos apresentado. Na verdade, acho que era exatamente o que eu estava procurando. 


O romance é natural, sexy e liiiindo! Com um toque mais sensual, "Ao Gosto do Chef" me mostrou um lado que não conhecia da autora. Pode ter cenas mais quentes, porém são complementares aos sentimentos dos protagonistas, é algo bem respeitoso, porque conforme o sentimento entre ambos cresce, essa ligação invisível se torna palpável.

De coração, torço para a Marina dar uma continuação para alguns pontos se resolverem. Mas ao todo, confesso que o conto foi muito bem estruturado, não há necessidade de mais. E acima de tudo: NÃO FOI CORRIDO. Eu tenho um problema com contos por essa questão: muito a ser apresentado em poucas páginas. Neste caso, tudo é fluído e não mudaria nadinha. Tão perfeito! Ameeeeei!

Sendo assim, o que você está esperando para correr e ler? Lembrando que está disponível no kindle unlimited, hein?

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alê, tudo bem? Eu já um livro da Marina e gostei muito, só leio críticas positivas desse conto! Quero conferi!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie Ale
    Uma narrativa fluída, personagens humanos, leitura agradável e instigante.
    Amei esse negócio de personal cuisine guria!
    Vou levar a indicação
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    Gostei bastante desse conto!
    Ah, e principalmente do João Marcelo hehe

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Parece ser incrível e bem descontraído de ler! Eu queria ter um chef assim também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, tudo bem?
    Adorei a premissa do conto, fiquei muito curiosa para conhecer melhor esse chef, hmm hahahaha fiquei muito curiosa pela leitura, mas só uso o Kindle pelo celular em raros momentos, então nem tenho o Kindle Unlimited :(
    Espero ter oportunidade de ler em breve!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode testar pelo celular mesmo por 30 dias grátis ;)

      Excluir
  6. Oi Ale,

    Não conhecia o conto e a autora.
    Parece ter uma historia bem interessante.
    Dica anotada para leituras futuras.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Você me deixou curiosa e com vontade de ler. Eu li somente um livro da autora e não curti, mas gostei deste enredo. Vou agora mesmo procurar o livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li aquele da princesa e também não fui convencida, mas esse foi melhor Nessa.

      Excluir
  8. Parece ser bem legal esse conto. Faz um tempo que não leio nada da Marina, acho que iria gostar. E que bom que você curtiu as personagens! ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Fiquei curiosa pela leitura, mas não tenho kindle :( Adoro conhecer as obras dos nossos autores nacionais.
    Beijos,
    Meise Renata.

    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  10. MAS NÃO TEM MESMO UM GOSTINHO DE QUERO MAIS ESSE CONTO, ALE? <3
    Amei!!!!!!!!
    Fico feliz que tenha sido um gatilho e um bom retorno à Marina <3
    Eu acho que a única coisa que mudaria é que tivesse um conto de continuação porque é muito amorzinho, né? <3
    beijocas linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024