Livro: Nosso

Olá amores!

Vocês devem se lembrar que eu tenho uma querida parceria com a Cinthia Freire, certo? Ela é incrível, sempre tem o poder de me derrubar com seus livros e hoje, vim contar sobre o conto especial de final de ano que ela lançou a pouco tempo, o "Nosso". Ele já está disponível na Amazon, só clicar AQUI. Porém, para lê-lo é necessário você ter lido os outros livro da série Segredos. Ei, você ainda não conhece essa série? Vamos mudar isso agora:


1 - Meu Erro - Resenha e link para compra;
1,5 - Minha - Resenha e link para compra;
2 - Minha Rendição - Resenha e link para compra;
2,5 - Meu - Resenha e link para compra;
3 - Meu Refúgio - Resenha e link para compra;
3,5 - Nosso - Link para compra;
4 - Minha Cura - Ainda não lançado;


Os livros são histórias independentes, porém que em determinado momento se interligam, afinal, são todos amigos que formam uma grande família. Nesse conto especial, "Nosso", vamos ver um pouco de cada casal formado durante a série.

Carol e Gabe, Christopher e Laura, Poliana e Vinícius, Alan e Monique e talvez, quem sabe César e Clara. Com poucos capítulos, os nossos amados personagens voltam e nos emocionam. Conseguimos descobrir como eles estão após o tempo passar, a essência continua ali e o coração acelera só de lembrar o quanto a jornada foi longa para a felicidade enfim reinar.

Felicidade? Bom, sempre é bom ter um pouco de drama, né? Ainda mais com livros da Cinthia, rs. Nada é simples. O meu casal favorito é Alan e Monique, sem sombra de dúvidas. Mas fiquei bem encantada com a mini história de Poliana e Vinícius. 

Queria poder falar mais, porém é uma resenha livre de spoilers, então só me resta pedir para vocês correrem para a Amazon e se apaixonarem assim como eu. Vale muito a pena!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiii!

    Alê, que saudades de vir até seu cantinho <3 Minha vida tá meio corrida, mas eu tô sempre te acompanhando pelo facebook. Ainda não li os livros da Cintia, sei que ela é muito amiga de uma autora que eu amo (Babi A. Sette), então eu sei um pouco sobre seus enredos. Gostei de conhecer um pouco sobre o Nosso Livro e eu vou começar a ler a autora com Meu Erro <3 Tenho o e-book.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaa, também estava com saudade de você! E eu preciso ler a Babi, rs.

      Excluir
  2. Olha que tudo! Ainda nao li nada da autora, mas quero muito! Menina... essas capas sao perfeitas. Com certeza uma trama que emociona.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Esta série já tem todos esses livros? Nossa, desde que vi o primeiro aqui fiquei afim de ler e ainda não consegui. Mas este ano eu leio pelo menos o primeiro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê! Que capa linda, vou ter que começar do primeiro livro mesmo que aliás já faz tempo que está na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê

    Que bom que a série ganhou mais uma boa adição. Eu tenho o primeiro livro, Meu Erro, mas até hoje não li. Será que esse ano rola? Hahaha

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa série, mas a sua empolgação é tão contagiante, que eu fiquei com muita vontade de ler.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/01/top-7-novidades-da-semana_27.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!

    Nossa, não sabia que a série era tão grande, eu comecei a conferir Meu Erro só, mas os protagonistas acabaram não me agradando e acabei deixando de lado :( fico feliz que esse tenha sido mais um volume que te conquistou!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o Gabe e Gabi me agradaram, mas confesso que os outros casais são melhores, viu? Arrisca pelo menos Meu Refúgio que você não vai se arrepender! É o meu favorito!

      Excluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Uma resenha curtinha e livre de spoilers, por um mundo assim eu apoio! kk
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre.

    Bjs,
    Thamiris Nunes ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente não conhecia a autora e nossa, ela tem vários livros já, né?
    Fiquei curiosa com a série, principalmente por causa dessas capas que são maravilhosas, né? No entanto, pelo que vi, só foi lançado em e-book, não é? Não posso ler e-book, mas vou anotá-los e caso ela lance em físico, vou tentar comprar.
    Realmente me interessante.

    Adorei a resenha.
    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, a autora vende físicos de maneira independente. Pode procurá-la pelas redes sociais que você consegue todos os livros.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023